Jump to content

Audiências de sábado - 24-09-2016


Diana

Posts Recomendados

SIC muito bem, líder. Ao sábado merece, tem de longe a melhor programação na TV aberta.

«Dragon Ball Super» com um bom valor, e segundo o Zapping, líder. «Águia Vermelha» a não aproveitar, e «Inspetor Max» continua com bons valores. «SOS: Animal» na linha daquilo que o horário costuma fazer. À tarde, bons resultados dos magazine da SIC, mas cinema péssimo. Tarde TVI muito mal. Horário Nobre todo da SIC, como se esperava. «Amor Maior» bem, «Coração d'Ouro» a despedir-se com um bom valor, em concordância com o percurso da novela, e «Shark Tank» a aproveitar e a vencer «Secret Story» com larga margem. «Liberdade Liberdade» com grande queda em relação ao programa, mas bem. Cinema do late-night com bom share. «A Impostora» e «A Única Mulher» a fraquejar, normal dado o final de «Coração d'Ouro».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Coração D' Ouro" a acabar com um resultado que não é flop nem é brilhantíssimo, tendo em conta o sábado e que o episódio teve péssimas críticas. Foi uma novela que perdeu a liderança absoluta conquistada por "Mar Salgado" mas que cumpriu e se manteve competitiva. 

"Shark Tank" com uma estreia muito boa, o programa é uma lufada de ar fresco e merece triunfar. Fico feliz que tenha dado uma sova ao "Secret Story".

"Liberdade, Liberdade" bem, a novela está a conquistar o seu público e merece ter sucesso. 

"Dragon Ball Super" com um bom share e a elevar a audiência da SIC naquele horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, willy disse:

Aposto que quando a TVI acabar uma novela ao sábado, não passa de 14.

É esperar por sábado. Quer dizer não é preciso de esperar. É Santa Bárbara, novela de segundo horário. Uma novela que foi tão mas tão mal promovida. Para além de que vem na sequência do Sábado Especial. É esperar por uns 13% de rating, se chegar a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...