Titinha Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Shares para 2009-02-18 > > > RTP - 23.6 RTP2 - 4.9 SIC - 25.2 TVI - 31.3 Cabo - 14.9 Dados de audiência retirados do e-telereport.com Top 5 de Programas para Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr% 1 TVI 21:41:03 FLOR DO MAR 14.3 36.6 2 TVI 22:22:13 FEITIÇO DE AMOR 14.1 43.5 3 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 13.2 33.5 4 TVI 19:27:25 FEITIÇO DE AMOR 12.4 37.2 5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 12.0 30.9 FLOR DO MAR Posição: 1 Rat%: 14.3 Shr%: 36.6 Canal: TVI - Início: 21:41:03 TELEJORNAL Posição: 5 Rat%: 12.0 Shr%: 30.9 Canal: RTP1 - Início: 20:00:01 TA A GRAVAR Posição: 6 Rat%: 10.5 Shr%: 26.7 Canal: SIC - Início: 21:26:26 NATIONAL GEOGRAPHIC - OURO SECRETO Posição: 32 Rat%: 1.9 Shr%: 4.7 Canal: RTP2 - Início: 21:08:11 Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos http://www.mediamonitor.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Ontem a Favorita bateu o seu recorde de share: 42,2% (a média é 33%), e a Caminho das Indias também alcançou o seu melhor resultado com 26,9% de share. A versão matinal da "mulher linda" da TVI fez 31,9% de share e 2,7% de ratio. Em segundo lugar ficou a RTP. Praça da Alegria fez 26,6% de share e 2,2% de ratio. A SIC ficou no habitual 3º lugar com 26,1% de share e 2,2% de audiência média, o que representa uma ligeira subida quando comparado com a audiência do Fátima. Durante a tarde é que mudou tudo. A maratona do Humor, atirou a "mulher linda" da TVI para o segundo lugar. O programa da SIC fez 26,5% de share e 3,2% de ratio. A TVI com a sua mulher ficou-se pelos 27,9% e 3% de ratio. Ou seja, apesar da TVI ter feito maior share, na prática, foi o programa da SIC que conquistou mais espectadores. Já o Portugal no Coração, com o seu especial sobre Gago Coutinho, bateu no fundo conquistando apenas 14,9% de share e 1,5% de ratio. Fonte: http://eujornalista.blogs.sapo.pt/ _______________________________ Fonte: A minha TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 A "velhada" da manhã preferiu as cenas lamechas do amor. Não é de admirar. Nem censuro. À tarde, o "A Minha Mulher é Linda" acabou mais cedo que a "Maratona do Humor". Este até pode ter tido, no combate, melhor audiência que o outro e desceu a partir das 18:00. Só vendo pelo gráfico... "Caminho das Índias" subiu! :yahoo_mini: Graças a Deus!!! É uma grande missão fazer subir os valores que o canal conseguiu com o produto anterior (leia-se, "Podia Acabar o Mundo"!). "A Favorita" fez isso tudo? :puppyeyes: Brutal! "Morangos com Açúcar" fez um excelente resultado e o "Portugal em Directo" caiu taaaannnntttoooo... não sei como! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elrey Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 A queda do "Portugal em Directo" deve-se sobretudo aos especiais na concorrência e à fraca audiência trazida pelo "Portugal no Coração". Esperava que esta série do "24" fizesse melhores resultados, depois do "brilharete" do Redemption. O FDA já está a dar mais audiência ao Jornal Nacional... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vanadio Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Dia fraco para a RTP. Amanhã pai à força Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Miguel SIC Blog Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Caminho das índias :partytime: :puppyeyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 QUOTE(elrey @ 19-Feb-2009, 20:08) <{POST_SNAPBACK}>Esperava que esta série do "24" fizesse melhores resultados, depois do "brilharete" do Redemption. Eu vi o 4º episódio! :yahoo_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 A SIC dedicou o dia 18 de Fevereiro, quarta-feira, ao humor com o especial Maratona do Humor com duas emissões, de manhã e à tarde. Na primeira emissão, transmitida entre 10:07 e as 12:58, registou 2.2% de audiência média e 26.1% de share. No programa da tarde, transmitido a partir das 14:10 e que se prolongou até as 18:58, a audiência média foi de 3.2% e 26.5% de share. No total houve 2.327.900 espectadores que contactaram com pelo menos uma destas emissões. A TVI transmitiu, no mesmo dia, um especial do Você na TV - A Minha Mulher é Linda! também em duas emissões. O programa da manhã obteve 2.7% de audiência média e 31.9% de share, tendo a emissão da tarde alcançado 3% de audiência média e 27.9% de share. No total foram 2.145.500 espectadores que viram pelo menos um destes programas. Fonte: Marktest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts