Jump to content

Marvel's Runaways [Hulu]


Diogo_M

Posts Recomendados

The Runaways: Quadrinhos da Marvel vão virar série dos criadores de Gossip Girl

‎A Marvel Television anunciou hoje que vai trazer a série de quadrinhos ‎Runaways‎‎ à televisão através do serviço de streaming Hulu.‎

‎Runaways‎‎ segue um grupo de seis adolescentes do universo Marvel – Nico Minoru, Karolina Dean, Molly Hayes, Chase Stein, Alex Wilder e Gertrude Yorkes – que descobrem que seus pais são membros de uma seita secreta de um supervilão chamado The Pride. Depois de decidir que já não estão seguros em suas próprias casas, as crianças vão a luta. Enquanto se escondem dos mais velhos, os adolescentes aprendem sobre si mesmos e se tornam uma família.‎ ‎Josh Schwartz e Stephanie Savage serão os produtores executivos da série.

‎The Runaways‎‎ foi criado em 2003 pelo escritor Brian K. Vaughan (‎‎Saga‎‎, ‎‎Y: O Último Homem‎‎) e do artista Adrian Alphona (‎‎Miss Marvel‎‎, ‎‎Uncanny X-Force‎‎). Originalmente concebida como uma minissérie, ‎‎Runaways‎‎ se provou popular o suficiente para a Marvel fazer da história mensal. ‎

‎Runaways‎‎ ajudou a Marvel a ganhar um Eisner Award e foi nomeado na YALSA como um dos Top 10 livros de 2006 da biblioteca da associação americana para lista de jovens adultos.‎ ‎Vaughan e Alphona saíram do projeto em 2007. Uma série de outras equipes criativas assumiram ‎The Runaways‎‎‎‎ por um tempo, incluindo o diretor de ‎‎Vingadores,‎‎ Joss Whedon. Eventualmente, a série terminou, com os personagens sendo integrados ao universo Marvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Gregg Sulkin, Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner, Ariela Barer e Allegra Acosta são o elenco principal da série, a interpretarem, respetivamente, Chase Stein, Alex Wilder, Wiccan Nico Minoru, Karolina Dean, Gert Yorkes e Molly Hernandez.

Para fazerem a comparação, na imagem do main post, as personagens são, da esquerda para a direita: Gert Yorkes, Wiccan Nico Minoru, Alex Wilder, Chase Stein, Karolina Dean e Molly Hernandez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estou a adorar isto! :wub: Tinha uma ideia diferente do que a série seria, mas ainda assim estou a gostar bastante :yes: Adoro todo aquele mistério à volta do PRIDE e o que eles pretendem fazer :yes: Quero é que expliquem mais sobre os poderes (ou não-poderes) de cada um, nesse aspeto a série está lenta. Mas de resto, estou a gostar bastante. Ainda não sei como vai acabar mas espero que tenha season 2 :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

Oh meu deus, que brutalidade de episódio :wub:  Embora nem todos os mistério estejam resolvidos, já começaram a revelar certas coisas, o que me agradou bastante. E depois, finalmente os pais sabem que os filhos já estavam cientes das coisas há muito tempo. O confronto Pais vs FIlhos foi das melhores cenas da série! Então quando os olhos da Molly brilham e a Karolina mostra o seu poder e os pais ficam todos chocados... épico :rofl: E como assim a mãe da Karolina disse que era disto que tinha medo? "Disto" o quê?!! Eles juntos contra os pais? O poder da filha? OMG Que venha já o último episódio :girlwah: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...