BBFF Posted July 23, 2016 Author Posted July 23, 2016 há 1 hora, Ivo disse: Eu acho este tópico um pouco desnecessário, pode-se falar disto no tópico "novelas". Se não isto começa a encher com tópicos que não são precisos. Vou copiar todos os segredos e vou passar para esse tópico
MariaJoao Vacosa Posted February 18, 2018 Posted February 18, 2018 TOP 1 - Quem Matou antonio? 2 - Quem e o Tubarão? 3 - Quem matou Oscar? 4 - Quem e a Morte? 5 - Quem e a Mulher de Vermelho?
BBFF Posted February 18, 2018 Author Posted February 18, 2018 há 3 horas, Nov disse: TOP 1 - Quem Matou antonio? 2 - Quem e o Tubarão? 3 - Quem matou Oscar? 4 - Quem e a Morte? 5 - Quem e a Mulher de Vermelho? Gostei desses, mas acrescento "Quem envia as mensagens", de Lua Vermelha. Gostei da resposta e do mistério em si.
D91 Posted September 30, 2020 Posted September 30, 2020 Para mim os melhores foram: 1 - Quem Matou o António? (Ninguém como Tu) - O mais marcante sem duvida. 2 - Quem é o Tubarão? (Tempo de Viver) 3 - Quem é o/a filho/a da Leonor? (Mar Salgado) 4 - Quem ficou com a herança? (O Jogo) 5 - Quem é a Morte? (Remédio Santo) 6 - Quem Matou Óscar Ventura? (Fascínios)
Rui Melo Posted July 18, 2021 Posted July 18, 2021 Quem Matou o António? de Ninguém Como Tu Foi o mistério que ferveu Portugal. Mas para mim teve muito mais impacto Quem é o Tubarão? De Tempo de Viver. Quem é o Assassino das Vestes Negras de Remédio Santo também foi qualquer coisa! Em termos de pessoa inesperada, o prémio vai para Mistura Fina no Quem Matou Renato Leão? O Quem Matou Sofia? De Sedução tambem foi bom, mas nao teve impacto quase nenhum. Alias mal me lembro da novela de tao monotona e secante que era
Dimitri Posted July 19, 2021 Posted July 19, 2021 há 2 horas, Rui Melo disse: Em termos de pessoa inesperada, o prémio vai para Mistura Fina no Quem Matou Renato Leão? concordo A Revelação aqui apartir dos 42:00
Free Live Posted July 19, 2021 Posted July 19, 2021 Para mim o melhor foi o "Quem matou o Óscar?". Não pela pessoa em si, mas pela forma como os acontecimentos se sucederam.
Rui Melo Posted July 19, 2021 Posted July 19, 2021 há 9 horas, Free Live disse: Para mim o melhor foi o "Quem matou o Óscar?". Não pela pessoa em si, mas pela forma como os acontecimentos se sucederam. Ai sim nem me lembrava ja. Mas fervi imenso com isso e o palhaço como assinatura do assassino
D91 Posted July 19, 2021 Posted July 19, 2021 há 13 horas, Rui Melo disse: Quem Matou o António? de Ninguém Como Tu Foi o mistério que ferveu Portugal. Mas para mim teve muito mais impacto Quem é o Tubarão? De Tempo de Viver. Quem é o Assassino das Vestes Negras de Remédio Santo também foi qualquer coisa! Em termos de pessoa inesperada, o prémio vai para Mistura Fina no Quem Matou Renato Leão? O Quem Matou Sofia? De Sedução tambem foi bom, mas nao teve impacto quase nenhum. Alias mal me lembro da novela de tao monotona e secante que era Eu gostei do mistério "Qual dos gémeos está vivo?" de "Olhos nos Olhos". Para mim o melhor mistério a par de "Quem é o Tubarão?" e "Quem matou o António?".
Rui Melo Posted July 19, 2021 Posted July 19, 2021 há 8 minutos, D91 disse: Eu gostei do mistério "Qual dos gémeos está vivo?" de "Olhos nos Olhos". Para mim o melhor mistério a par de "Quem é o Tubarão?" e "Quem matou o António?". La esta o Mistério de ONO para mim nem foi mistério. Antes de ter sequer começado a ver a novela já tinha visto escarrapachado no Wikipedia qual era o gemeo vivo. E eu também so comecei a ver a novela a meio ja o gemeo tinha morrido. So percebi que tinha sido mistério muito tempo depois de ter visto a novela
Fernando Posted July 29, 2021 Posted July 29, 2021 O mistério dos gémeos é muito bom e aquela revelação nos momentos finais da novela foi bastante curiosa. Acho que é dos melhores mistérios do Vilhena e também dos mais originais.
Rui Melo Posted September 16, 2022 Posted September 16, 2022 On 23/07/2016 at 11:00, BBFF disse: Obrigado a todos! Os que eu tenho são: TVI A Única Mulher: Quem deu um tiro a Luís Miguel? Xavier da Silva A Única Mulher: Quem é o Rei de Espadas? (Guilher)Mina Albergaria A Única Mulher: Quem violou Francisca? João Maria Andrade e Sousa A Única Mulher: Quem asfixiou Pilar? Rodrigo Dias Jardins Proibidos: Quem é o serial-killer? Tomás Gama Jardins Proibidos: Quem matou Tomás? Leonor Gama O Beijo do Escorpião: Quem matou Fernando? Alexandra 'Xana' Furtado Belmonte: Quem matou Laura? Alistair Conrad Mundo ao Contrário: Quem matou DT? Adelaide Pereira Destinos Cruzados: Quem é a Lontra Marinha? Noémia Destinos Cruzados: Quem é o chefe? Valdomiro 'Vavá' Sant'ana Doida por Ti: Quem é a Aranha? Cláudia Louco Amor: Quem é o pai de Margarida? Carlos Correia Doce Tentação: Quem é a Mulher de Vermelho? Lígia Remédio Santo: Quem é A Morte? Evangelina Bettencourt Resende Remédio Santo: Quem é o candidato mistério? Maria Coveira Anjo Meu: Quem matou Maria Luísa? Libório Sardinha Sedução: Quem matou Sofia? Júlia Alves Soares Espírito Indomável: Quem matou Simão? Beatriz Figueira Deixa que te Leve: Quem matou Fernando? Lídia Teixeira de Sá Deixa que te Leve: Quem é o Lobisomem? Rui Deixa que te Leve: Quem é a filha de Octávio? Marina Calçada Távora Flor do Mar: Quem matou Ana Maria? Mercês Neto Olhos nos Olhos: Qual dos gémeos está vivo? Vasco Ferreira Feitiço de Amor: Quem são os pais de Henrique? Joaquim Mestre e Sofia Reis A Outra: Quem matou Teresa? Ninguém, morreu sozinha Fascínios: Quem matou Óscar? Margarida Miranda Ilha dos Amores: Quem matou Jaime? Cipriano Formiga Tu e Eu: Quem matou Alexandre? Lurdes Pinto Doce Fugitiva: Quem matou Matos Lima? Miguel Borges Tempo de Viver: Quem é o Tubarão? Gonçalo Martins de Mello Fala-me de Amor: Quem matou Joana? Artur Reis Dei-te Quase Tudo: Joana e Rodrigo são irmãos? Não Ninguém como Tu: Quem matou António? Margarida 'Guida' Martins Massa Fresca: Qual o segredo de Antónia? É meia-irmã de Francisco e Vicente Elias Por favor, acrescentem, ou corrijam, porque, muito deles, eu vi pela diagonal na Internet e devem estar errados (ainda me falta os de MCA). Obrigado os que destaquei não sei as respostas, se me poderes dizer quem é o pai do João, agradeço Eu não vi toda e fui procurar à Internet. Só encontrei: «Quem matou Jaime?» O que é que era? Essa lista devia estar toda ela em spoiler…. Depois há alguns que estao errados, como é o caso de quem matou Sofia em Sedução e quem matou Fernando em DQTL. Mesmo o da Outra é discutível Spoiler Ela caiu sozinha na piscina é um facto. Mas caiu porque ficou zonza depois de uma queda causada pelo empurrão da Luísa (Sofia Nicholson), sendo que ela se recusou a ajuda la a levantar-se. Nesse sentido, considero a a assassina
Dimitri Posted September 16, 2022 Posted September 16, 2022 Mistura Fina toda a história da novela gira em torno de quem matou Renato Leão.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.