Oxi Posted July 4, 2016 Posted July 4, 2016 A equipa que chegar ao fim do concurso com mais pontos receberá a Taça das Casas. O objetivo do jogo é trazer o máximo de pontos para a sua equipa. Mas cuidado... poderão perder uns tantos pelo caminho. E não desesperem se a vossa equipa tiver menos pontos. Tudo muda! Acreditem! Os pontos serão actualizados ao final de cada dia.
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 DIA 09/07 GRYFFINDOR: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Bloody] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Diogo_M] HUFFLEPUFF: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Squalexy] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - goncalomr] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Pamsf998] RAVENCLAW: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Duarte] SLYTHERIN: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Herportrait] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - ricardotv1]
ricardotv1 Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Porquê que a toda a gente aparece o nome e a mim não? [emoji22]
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Porquê que a toda a gente aparece o nome e a mim não? Ninguém te curte. Nem o teu professor!
ricardotv1 Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Ninguém te curte. Nem o teu professor! Vou me suicidar! #Primeirosuicídiodehogwarts
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 há 5 minutos, ricardotv1 disse: Porquê que a toda a gente aparece o nome e a mim não? Eu meti. Aposto que foi aquela Rita Skeeter que o apagou
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 2 minutos, ricardotv1 disse: Vou me suicidar! #Primeirosuicídiodehogwarts Vem para a minha equipa que eu trato-te como deve ser!
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Vem para a minha equipa que eu trato-te como deve ser! Não tente seduzir os meus alunos, sua professora indecente!
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 11 minutos, Oxi disse: Não tente seduzir os meus alunos, sua professora indecente! Eu sou indecente? Se eu dissesse o o professor que anda a fazer com os seus alunos fora da escola... Ui!
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Eu sou indecente? Se eu dissesse o o professor que anda a fazer com os seus alunos fora da escola... Ui! Não faço nada. Nunca fiz nada. A senhora é que leva os seus para as masmorras!
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Eu sou indecente? Se eu dissesse o o professor que anda a fazer com os seus alunos fora da escola... Ui! Conte-me mais! Gostei dessa informação...
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 5 minutos, Rita Skeeter disse: Conte-me mais! Gostei dessa informação... Encontramo-nos no Cabeça de Javali, amanhã às 17h há 6 minutos, Oxi disse: Não faço nada. Nunca fiz nada. A senhora é que leva os seus para as masmorras! Para aprenderem mais sobre Poções.
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Estou a torcer pelos Slytherin!! É óbvio que vão ganhar novamente!!!
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Não é permitida a entrada de estranhos na Sala comum das Equipas. Faça o favor de se retirar!
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Não é permitida a entrada de estranhos na Sala comum das Equipas. Faça o favor de se retirar! Senhorita Magy.... Eu estudei em Hogwarts! Conheço a Sala dos Slytherin como a palma das minhas mãos. Daqui ninguém me tira!! EU SOU SLYTHERIN! E já agora... Isto é uma Sala Comum de Equipa? Deve estar confusa
Magy Posted July 9, 2016 Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Senhorita Magy.... Eu estudei em Hogwarts! Conheço a Sala dos Slytherin como a palma das minhas mãos. Daqui ninguém me tira!! EU SOU SLYTHERIN! Hogwarts é para os alunos. Se quer entrevistar algum terá de pedir autorização prévia. Não pode deambular por aqui. A não ser que queria conhecer as minhas masmorras.
Oxi Posted July 9, 2016 Author Posted July 9, 2016 DIA 10/07 GRYFFINDOR: - 10 pontos [Hora de recolher - Bloody] HUFFLEPUFF: + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] - 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 60 pontos [Aposta Euro'16] RAVENCLAW: + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 15 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 10 pontos [Feijões de Todos os Sabores - Duarte] + 20 pontos [Aposta Euro'16] SLYTHERIN: + 15 pontos [Pergunta Diária - ricardotv1] + 20 pontos [Aposta Euro'16]
Maya Posted July 11, 2016 Posted July 11, 2016 Credo! A nossa está muito fraca! Por favor avisem-me por MP quando for a hora dos jogos, é que sou muito despistada com horários!
Magy Posted July 11, 2016 Posted July 11, 2016 @Maya Os avisos são feitos para todos no mesmo sítio e de igual forma. No tópico Geral do concurso. Assim como a regra do Recolher, que me parece, que os Gryffindor adoram desrespeitar! Assim é que não será fácil!
Magy Posted July 11, 2016 Posted July 11, 2016 DIA 11/07 GRYFFINDOR: - 10 pontos [Hora de recolher - Maya] HUFFLEPUFF: + 20 pontos [Feijão - Squalexy] - 10 pontos [Desrespeito de Regras - Squalexy] - 30 pontos [Pergunta Diária - Nuno] + 10 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] - 10 pontos [Feijão - Squalexy] + 20 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] - 10 pontos [Feijão - Squalexy] - 10 pontos [Feijão - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 50 pontos [Feijão - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - goncalomr] - 15 pontos [Pergunta Diária - goncalomr] - 10 pontos [Hora de recolher - Squalexy] RAVENCLAW: + 15 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 10 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 20 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 10 pontos [Feijão - Duarte] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 60 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] SLYTHERIN: - 10 pontos [Pergunta Diária - ricardotv1] + 15 pontos [Pergunta Diária - ricardotv1] + 20 pontos [Pergunta Diária - Miguel S.] - 10 pontos [Pergunta Diária - Miguel S.] - 10 pontos [Hora de recolher - Miguel S.]
Rita Skeeter Posted July 11, 2016 Posted July 11, 2016 Estou a ver que algum dos meninos dos Gryffindor terá de usar a tática daquele fedelho Potter e fazer uns favores ao Director... Pelo caminho que levam, nem com magia passam do último lugar!
Myke Posted July 11, 2016 Posted July 11, 2016 há 6 horas, Maya disse: Credo! A nossa está muito fraca! Por favor avisem-me por MP quando for a hora dos jogos, é que sou muito despistada com horários! Vocês são fracos.
Oxi Posted July 11, 2016 Author Posted July 11, 2016 há 1 hora, Miguel S. disse: Vocês são fracos. Sem o Harry estão condenados ao fracasso.
Myke Posted July 11, 2016 Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Sem o Harry estão condenados ao fracasso. Sem o Harry e com o Harry, não há nada que os salve.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.