Oxi Posted July 4, 2016 Share Posted July 4, 2016 A equipa que chegar ao fim do concurso com mais pontos receberá a Taça das Casas. O objetivo do jogo é trazer o máximo de pontos para a sua equipa. Mas cuidado... poderão perder uns tantos pelo caminho. E não desesperem se a vossa equipa tiver menos pontos. Tudo muda! Acreditem! Os pontos serão actualizados ao final de cada dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 DIA 09/07 GRYFFINDOR: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Bloody] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Diogo_M] HUFFLEPUFF: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Squalexy] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - goncalomr] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Pamsf998] RAVENCLAW: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Duarte] SLYTHERIN: + 25 pontos [Expresso Hogwarts - Herportrait] + 25 pontos [Expresso Hogwarts - ricardotv1] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Porquê que a toda a gente aparece o nome e a mim não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Porquê que a toda a gente aparece o nome e a mim não? Ninguém te curte. Nem o teu professor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Ninguém te curte. Nem o teu professor! Vou me suicidar! #Primeirosuicídiodehogwarts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 há 5 minutos, ricardotv1 disse: Porquê que a toda a gente aparece o nome e a mim não? Eu meti. Aposto que foi aquela Rita Skeeter que o apagou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 2 minutos, ricardotv1 disse: Vou me suicidar! #Primeirosuicídiodehogwarts Vem para a minha equipa que eu trato-te como deve ser! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 há 2 minutos, Magy disse: Vem para a minha equipa que eu trato-te como deve ser! Não tente seduzir os meus alunos, sua professora indecente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 11 minutos, Oxi disse: Não tente seduzir os meus alunos, sua professora indecente! Eu sou indecente? Se eu dissesse o o professor que anda a fazer com os seus alunos fora da escola... Ui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Eu sou indecente? Se eu dissesse o o professor que anda a fazer com os seus alunos fora da escola... Ui! Não faço nada. Nunca fiz nada. A senhora é que leva os seus para as masmorras! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Eu sou indecente? Se eu dissesse o o professor que anda a fazer com os seus alunos fora da escola... Ui! Conte-me mais! Gostei dessa informação... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 5 minutos, Rita Skeeter disse: Conte-me mais! Gostei dessa informação... Encontramo-nos no Cabeça de Javali, amanhã às 17h há 6 minutos, Oxi disse: Não faço nada. Nunca fiz nada. A senhora é que leva os seus para as masmorras! Para aprenderem mais sobre Poções. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Estou a torcer pelos Slytherin!! É óbvio que vão ganhar novamente!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Não é permitida a entrada de estranhos na Sala comum das Equipas. Faça o favor de se retirar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 há 1 minutp, Magy disse: Não é permitida a entrada de estranhos na Sala comum das Equipas. Faça o favor de se retirar! Senhorita Magy.... Eu estudei em Hogwarts! Conheço a Sala dos Slytherin como a palma das minhas mãos. Daqui ninguém me tira!! EU SOU SLYTHERIN! E já agora... Isto é uma Sala Comum de Equipa? Deve estar confusa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 9, 2016 Share Posted July 9, 2016 Agora mesmo, Rita Skeeter disse: Senhorita Magy.... Eu estudei em Hogwarts! Conheço a Sala dos Slytherin como a palma das minhas mãos. Daqui ninguém me tira!! EU SOU SLYTHERIN! Hogwarts é para os alunos. Se quer entrevistar algum terá de pedir autorização prévia. Não pode deambular por aqui. A não ser que queria conhecer as minhas masmorras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 9, 2016 Author Share Posted July 9, 2016 DIA 10/07 GRYFFINDOR: - 10 pontos [Hora de recolher - Bloody] HUFFLEPUFF: + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] - 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 60 pontos [Aposta Euro'16] RAVENCLAW: + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 15 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 10 pontos [Feijões de Todos os Sabores - Duarte] + 20 pontos [Aposta Euro'16] SLYTHERIN: + 15 pontos [Pergunta Diária - ricardotv1] + 20 pontos [Aposta Euro'16] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 10, 2016 Author Share Posted July 10, 2016 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Credo! A nossa está muito fraca! Por favor avisem-me por MP quando for a hora dos jogos, é que sou muito despistada com horários! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 @Maya Os avisos são feitos para todos no mesmo sítio e de igual forma. No tópico Geral do concurso. Assim como a regra do Recolher, que me parece, que os Gryffindor adoram desrespeitar! Assim é que não será fácil! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 DIA 11/07 GRYFFINDOR: - 10 pontos [Hora de recolher - Maya] HUFFLEPUFF: + 20 pontos [Feijão - Squalexy] - 10 pontos [Desrespeito de Regras - Squalexy] - 30 pontos [Pergunta Diária - Nuno] + 10 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] - 10 pontos [Feijão - Squalexy] + 20 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] - 10 pontos [Feijão - Squalexy] - 10 pontos [Feijão - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - Squalexy] + 50 pontos [Feijão - Squalexy] + 15 pontos [Pergunta Diária - goncalomr] - 15 pontos [Pergunta Diária - goncalomr] - 10 pontos [Hora de recolher - Squalexy] RAVENCLAW: + 15 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 10 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 20 pontos [Pergunta Diária - Duarte] + 10 pontos [Feijão - Duarte] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 60 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] + 15 pontos [Pergunta Diária - Gabriel_C] SLYTHERIN: - 10 pontos [Pergunta Diária - ricardotv1] + 15 pontos [Pergunta Diária - ricardotv1] + 20 pontos [Pergunta Diária - Miguel S.] - 10 pontos [Pergunta Diária - Miguel S.] - 10 pontos [Hora de recolher - Miguel S.] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Estou a ver que algum dos meninos dos Gryffindor terá de usar a tática daquele fedelho Potter e fazer uns favores ao Director... Pelo caminho que levam, nem com magia passam do último lugar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 há 6 horas, Maya disse: Credo! A nossa está muito fraca! Por favor avisem-me por MP quando for a hora dos jogos, é que sou muito despistada com horários! Vocês são fracos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted July 11, 2016 Author Share Posted July 11, 2016 há 1 hora, Miguel S. disse: Vocês são fracos. Sem o Harry estão condenados ao fracasso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted July 11, 2016 Share Posted July 11, 2016 Agora mesmo, Oxi disse: Sem o Harry estão condenados ao fracasso. Sem o Harry e com o Harry, não há nada que os salve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.