Jump to content

Alohomora 2 - Tópico das Necessidades


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 771
  • Criado
  • Última Resposta

Já acabou? Ainda bem. É só para desejar boa sorte a todas as equipas daqui para a frente porque neste momento vou baixar os meus braços. Cansei de queimar as minhas pestanas durante 3 semanas para assistir a cenas como as de hoje (e não só...). Não, não tenho net de jeito e se isto é um factor assim tão importante neste concurso, então sinto muito mais não consigo competir. É frustrante, se o objectivo era manter as coisas quentes para a última semana, parabéns, conseguiram. Até conseguiram que a equipa cagasse completamente nisto. O que vale é que eu sei que muitos vão ficar a rir com isto e sinceramente espero que continuem e que ganhem isto, só mesmo porque já dá nojo ver certas m*rdas e sinceramente #cansei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Magy. Ela sempre me mostrou gostar muito de algemas :yes: 

Conheces-me tão bem! ;) 

há 5 minutos, Nuno Scp disse:

Oxi. 

A Magy é um anjo. Não faz mal a uma mosca.

Fia-te na virgem!

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Nenhum dos dois? Eu sou seleto nesse tipo de coisas...

Deves pensar, tu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, herportrait disse:

Já acabou? Ainda bem. É só para desejar boa sorte a todas as equipas daqui para a frente porque neste momento vou baixar os meus braços. Cansei de queimar as minhas pestanas durante 3 semanas para assistir a cenas como as de hoje (e não só...). Não, não tenho net de jeito e se isto é um factor assim tão importante neste concurso, então sinto muito mais não consigo competir. É frustrante, se o objectivo era manter as coisas quentes para a última semana, parabéns, conseguiram. Até conseguiram que a equipa cagasse completamente nisto. O que vale é que eu sei que muitos vão ficar a rir com isto e sinceramente espero que continuem e que ganhem isto, só mesmo porque já dá nojo ver certas m*rdas e sinceramente #cansei. 

Sandra o sistema do Super Perguntas foi igual ao das Perguntas Diárias, tirando a parte de poderem ganhar 2 equipas e o valor ser menor. O valor foi reduzido para não prejudicar muito as equipas no geral. As perguntas de hoje valeram menos do que as perguntas diárias. E o facto de duas equipas poderem ganhar, também dava oportunidade a metade dos concorrentes. Claro que se desistes logo, os pontos não surgem e desanimas. As equipas têm é de tentar e lutar. Os Gryffindor hoje lutaram e conseguiram alguns pontos, por exemplo. E não estava todos presentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Se tivessem um "one night stand" com algum famoso, qual seria?

Só podemos escolher um? :( José Fidalgo me chama <3

Agora mesmo, Squalexy disse:

Siiiiiiiiiiiiiim.

Professor Oxi: quer casar comigo?

Professora Margarida: quer ser minha madrinha?

anigif_enhanced-buzz-19031-1348241341-2.

Já sabes o que tens de fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Se tivessem um "one night stand" com algum famoso, qual seria?

Há espaço para a lista? Uma noite louca de lesbianismo com a Demi, :girlwink:

 

há 1 minuto, Duarte disse:

Ia dormir mas acordei com isto... 

E a pergunta?

 

há 1 minuto, Squalexy disse:

Professora Margarida: quer ser minha madrinha?

Não tenho guito para vos pagar os fatos! #sorry!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Professor @Oxi, qual a música da Brit que mais se adequa a si: Gimme More ou (hit me baby) One More Time? 

Hummm, Gimme More talvez

giphy.gif

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Qual a sexóloga vossa preferida: Tia Branca ou Sílvia Roque?

Tia Branca <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...