Jump to content

Alohomora 2 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte disse:

Uma questão: e se diferir entre ti e a Magy?

Se a questão for criada por ela, contará a versão dela. Se a questão for feita por mim, será a minha versão a ter em conta. Mais alguma dúvida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rui Gonçalves disse:

Prefiro outras coisas... Paz no mundo, justiça para todos...

Pensei que preferisse apanhar feijões ou ser o primeiro a responder perguntas, mas parece-me gosta de deixar o trabalho sujo para os outros membros da equipa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Pensei que preferisse apanhar feijões ou ser o primeiro a responder perguntas, mas parece-me gosta de deixar o trabalho sujo para os outros membros da equipa.

Peço desculpa por ser tão calão... Azar que prefiro contribuir de outras formas e divertir-me em vez de ser obcecado por feijões e afins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

Peço desculpa por ser tão calão... Azar que prefiro contribuir de outras formas e divertir-me em vez de ser obcecado por feijões e afins

Contribuir dizendo que mamíferos são feitos de anfíbios e água? Ai querido, precisa de rever essas Ciências Naturais. A sua sorte é ter o Gabriel na equipa, que faz o seu trabalho e o dos Andrés, caso contrário estaria bem fundo do pântano como estão os Gryfflop agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Gonçalves disse:

Peço desculpa por ser tão calão... Azar que prefiro contribuir de outras formas e divertir-me em vez de ser obcecado por feijões e afins

Pronto, cada um sabe de si e Rita Skeeter sabe de todos. Amém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rita Skeeter disse:

Contribuir dizendo que mamíferos são feitos de anfíbios e água? Ai querido, precisa de rever essas Ciências Naturais. A sua sorte é ter o Gabriel na equipa, que faz o seu trabalho e o dos Andrés, caso contrário estaria bem fundo do pântano como estão os Gryfflop agora.

"Os anfíbios foram os primeiros seres vertebrados a conquistar a terra firme, pois todas as outras formas de vida dependiam do meio aquático para sobrevivência. De acordo com evidências de fósseis encontrados há 400 milhões de anos (Período Devoniano), os anfíbios evoluíram a partir dos peixes. Tal constatação revela que nós, seres humanos, somos descendentes dessas fascinantes criaturas chamadas anfíbios." E que eu saiba nós somos mamíferos, mas ok... Sim, veio do Google que por sua vez foi o Darwin a escrever já há uns séculos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Rui Gonçalves disse:

"Os anfíbios foram os primeiros seres vertebrados a conquistar a terra firme, pois todas as outras formas de vida dependiam do meio aquático para sobrevivência. De acordo com evidências de fósseis encontrados há 400 milhões de anos (Período Devoniano), os anfíbios evoluíram a partir dos peixes. Tal constatação revela que nós, seres humanos, somos descendentes dessas fascinantes criaturas chamadas anfíbios." E que eu saiba nós somos mamíferos, mas ok... Sim, veio do Google que por sua vez foi o Darwin a escrever já há uns séculos...

Eu sei disso, querido. Eu trabalhei com o Darwin em tempos! Mas por essa lógica então devia ser Mamíferos = anfíbios + terra. Não água :P Beijinho bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rita Skeeter disse:

Eu sei disso, querido. Eu trabalhei com o Darwin em tempos! Mas por essa lógica então devia ser Mamíferos = anfíbios + terra. Não água :P Beijinho bom. 

Beijinhos só da Maria Helena e coitado do Darwin...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rita Skeeter disse:

Contribuir dizendo que mamíferos são feitos de anfíbios e água? Ai querido, precisa de rever essas Ciências Naturais. A sua sorte é ter o Gabriel na equipa, que faz o seu trabalho e o dos Andrés, caso contrário estaria bem fundo do pântano como estão os Gryfflop agora.

Já que é essa a maneira com que olha para o desafio, é certo que irá discordar das soluções porque os ursos não são feitos de mamíferos e mel. :rolleyes: (Não estou a discordar da solução do urso porque faz sentido, não me interpretem mal :haha: )

E para que conste, ninguém disse: Mamíferos = anfíbios + água. As combinações de Ravenclaw eram:

Pântano = Anfíbios + Água
Mamíferos = Anfíbios + Terra

Ai essas fontes, Rita... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

PERGUNTA:

 

Descobre a palavra: DGLPMOEOA

 

resposta correta: + 15 pontos | resposta errada ou incompleta: - 15 pontos

 

(ATENÇÃO: Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou incorreta, completa ou incompleta. Não podem editar o post.

Devem escrever tudo bem escrito. Erros ortográficos dão 0 pontos. Escrever com letras maiúsculas ou minúsculas é indiferente)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...