Insight

Verdades Secretas

691 posts neste tópico

Penso que esta é a versão internacional da novela, pois a SIC quando as compra com muito tempo de diferença do término no Brasil, a Globo vende essa mesma versão.

Só aquelas que passam cá "ao mesmo tempo" que lá é que penso que a Globo vende a exibição "normal" de lá.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, VascoSantos disse:

Penso que esta é a versão internacional da novela, pois a SIC quando as compra com muito tempo de diferença do término no Brasil, a Globo vende essa mesma versão.

Só aquelas que passam cá "ao mesmo tempo" que lá é que penso que a Globo vende a exibição "normal" de lá.

E porque raio a versão internacional vem cortada?! :O

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

Porque, ao contrário de Portugal, nos outros países mal aturam novelas 100 episódios...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Tiago João disse:

Porque, ao contrário de Portugal, nos outros países mal aturam novelas 100 episódios...

Mas esta novela já é curta no original, portanto esse argumento não tem sentido...

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas esta novela já é curta no original, portanto esse argumento não tem sentido...

Neste caso foi por inércia de fazerem isso a todas as outras, pronto xD Sei lá... Secalhar cortaram cenas que consideraram desnecessárias e cortaram cenas chocantes... A Globo secalhar já só vendia esta versão e a SIC teve de ficar com ela xD

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Forbidden disse:

Isso não sei, só a Globo saberá.

Eu não tenho bem a certeza se, de facto, é isso que acontece. Mas pode-se tirar as dúvidas com o caso de I Love Paraisópolis, quem viu o final no Brasil e o vir cá também, pode responder melhor.

Partilhar este post

Link para o post

Sim, a Globo faz uma edição diferente para vender para o mercado internacional. Mas claro que não é nada abrupto, é tudo pensado. Cortam-se algumas cenas menos interessantes e a versão fica mais compacta. Padronizam todos os episódios em 45/50 minutos. Nos países da América Latina (e em muitos outros), o público não aguenta novelas longas. Claro que neste caso esta já é curta, mas eles fazem isso com todas, fizeram com esta também. Agora se a SIC comprou essa versão, não me parece, porque não houve assim tantos cortes, e a SIC sempre exibiu a versão original das novelas brasileiras.

Editado por Pedro M.

Partilhar este post

Link para o post
On 02/10/2016 at 22:36, Maciel disse:

Espero que ganhe ela e a novela. Mil 1000x melhor que a bosta ARDJ. 

Ela sim, a novela não.  ARDJ está no meu coração... Mas concordemos em discordar! :D

Maciel e TaniaM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora