Jump to content

Time After Time [ABC]

Diogo_M
 Share

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

A rede americana ABC aprovou o desenvolvimento da nova série Time After Time em que traz o ator Josh Bowman (o Daniel de Revenge) no papel de Jack, o Estripador!

O drama apresenta uma fantástica aventura de gato-e-rato ao longo do tempo quando famoso escritor de ficção científica H. G. Wells (Freddie Stroma, de UnREAL) é transportado para a Manhattan nos dias atuais em busca de Jack, o Estripador (Josh Bowman, de Revenge). Ao chegar na cidade de Nova York, Wells conhece um mundo que ele nunca pensou ser possível... e uma jovem que o cativa.

No elenco estão também Genesis Rodriguez (Entourage) como Jane, Regina Taylor (The Unit) como Vanessa Anders.

Primeira promo:

• Like 1

• 9 months later...
  • 4 weeks later...
há 9 horas, Pedro M. disse:

Foi cancelada.

Ainda bem que não comecei a ver. Mas se tiver um bom final e não ficar em aberto se calhar ainda vejo.

Ainda deves ter que esperar um bocado, visto que a ABC não tem planos para quando vai voltar a transmitir os episódios que faltam, pelo que li. :mosking:

• Like 1

• 11 months later...

Tenho visto a série. Sempre tive vontade, e nunca a comecei por causa do cancelamento, mas apanhei o Pilot no AXN e apeteceu-me ver o resto na net. Acabei hoje. Fiquei um bocadinho irritado porque o final fica em aberto. Na minha inocência pensei que tivessem encerrado a história, uma vez que quando foi cancelada ainda faltavam vários episódios para transmitir.

Ainda assim, foi um tempo bem passado. Gostei bastante. O plot é original e vai havendo uns twists que prendem. O Josh Bowman esteve muito bem. A season finale foi ótima, pena não terem fechado a história.

• Like 1