Jump to content
Jota

Marvel's Cloak and Dagger [Freeform]

Recommended Posts

cloak-and-dagger.jpg?w=606&h=340&crop=1

A Freeform, anteriormente ABC Family, deu luz verde à produção de «Marvel's Cloak and Dagger» com uma encomenda straight-to-series, ie, passando automaticamente a fase piloto.

Descrita como uma história de amor de super-heróis, «Cloak and Dagger» é baseada no duo dos comic books com o mesmo nome. O live-action seguirá os duo principal, dois adolescentes (Tandy Bowen e Tyrone Johnson) com panoramas de vida diferente que um dia acordam com super-poderes. Durante as aventuras, irão começar a apaixonar-se um pelo outro. Tandy consegue emitir sabres de luz e Tyrone tem o poder de envolver outras pessoas em escuridão. Rapidamente se apercebem que estão melhor juntos do que separados, mas os sentimentos que nutrem um pelo outro irão tornar o já complicado mundo ainda mais desafiante. 

O target da série será focado nos becomers, ie, na demo 14-34. 

A série ainda não tem guionistas atribuídos. 

• Like 1

Se é Marvel então irei ver de certeza :D 

Mais uma ... mas parece-me demasiado juvenil. Espero que isto não esteja ligado ao restante universo.

há 2 horas, pickles disse:

Mais uma ... mas parece-me demasiado juvenil. Espero que isto não esteja ligado ao restante universo.

Já eu acho que se estiver conectada (nem que seja apenas por referências mínimas) é mesmo o que pode salvar a série, porque isto de protagonistas juvenis (e logo neste canal) também já me deixa com um pé atrás. xD

A série vai entrar em produção no próximo mês.

Olivia Holt e Aubrey Joseph vão ser os protagonistas da história!

olivia-holt-aubrey-joseph.jpg

Teaser e poster. Estou mais curioso com isto :yes: 

DYqcC95XUAEnZDS.jpg:large

• Like 1

S01E01

Excelente início! Um bocado longo e nalgumas partes lento, mas, de uma maneira geral, achei que foi um excelente início. Adoro as personagens, os efeitos especiais estão muito bons e estou bastante curioso para ver como é que a história se vai desenvolver.

• Like 2

On 12/06/2018 at 10:39, Jota disse:

S01E01

Excelente início! Um bocado longo e nalgumas partes lento, mas, de uma maneira geral, achei que foi um excelente início. Adoro as personagens, os efeitos especiais estão muito bons e estou bastante curioso para ver como é que a história se vai desenvolver.

Tbm fiquei surpreendido com o primeiro episódio :P Desenvolveram bem o background das personagens (e de como ganharam os poderes) e os efeitos estão muito bons, tendo em conta que é na Freeform :mosking: 

• Like 1

há 11 minutos, Diogo_M disse:

Tbm fiquei surpreendido com o primeiro episódio :P Desenvolveram bem o background das personagens (e de como ganharam os poderes) e os efeitos estão muito bons, tendo em conta que é na Freeform :mosking: 

Só acho que a série se está a desenvolver lentamente, tendo em conta que esta temporada só tem 10 episódios. Agora no quarto episódio é que parece que as coisas vão realmente começar. Mas sim, os efeitos estão fantásticos!

há 2 minutos, Jota disse:

Só acho que a série se está a desenvolver lentamente, tendo em conta que esta temporada só tem 10 episódios. Agora no quarto episódio é que parece que as coisas vão realmente começar. Mas sim, os efeitos estão fantásticos!

Vou ver o segundo daqui a bocado, e o terceiro em princípio vejo amanhã!

• Like 1

S01E08 

Este episódio foi muito bom :shok: 

Spoiler

Finalmente vimos o "cloak" caraterístico do Tyrone :party: E finalmente ele conseguiu vingar a morte do irmão :party: Adorei ver o Connors a ser preso, é bem feito :clapping: Mas infelizmente isto ainda não acabou, pois o namorado da O'Reilly apareceu morto dentro do frigorífico :unsure: Coitada :( 

Não estava à espera da revelação de que o pai da Tandy batia na mãe 😮 Agora a Tandy está a odiar o pai e vai aceitar o dinheiro, não sei se gosto muito disso. Preferia que ela fosse para a frente com o plano dela de limpar a imagem do pai, ou de pelo menos deitar a Roxxon abaixo :unsure: 

Revelaram um trailer dos dois últimos episódios, na Comic-Con. Ok, isto vai rebentar por todos os lados, adoro :shok:

Edited by Diogo_M

S01E10

Adorei a season finale :clapping: 

Spoiler

A Tandy e o Tyrone a juntarem os seus poderes foi brutal 😮 Adorei os efeitos 😮 E finalmente foram explorados mais poderes deles, nomeadamente quando o Tyrone "sugou" o Connor para a Darkforce. Mas acho que este deve voltar :yes: 

Já era de esperar que acontecesse aquilo à O'Reilly. Ansioso para ver o nascimento da 'Mayhem' :yes: