Bloody Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Não sei qual é o site que utilizam com os ícones de cada canal, portanto fica aqui a tabela com os valores. O mais "importante" é o rating Adults 18-49. Bom, dia/noite terrível para a ABC. As três séries tiveram recordes negativos. The Family então, como podem ver pela cor, está a baixar muito desde a estreia. Não sei o que vão fazer para Quantico resultar numa segunda temporada, até porque aquilo já está a ser mais do mesmo. The Good Wife são os últimos episódios da série! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 OUAT está a baixar muito, mas já foi renovada por isso não estou preocupado com isso. The Family é um flop, e penso que não passa da primeira temporada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 21, 2016 Share Posted March 21, 2016 Once Upon A Time 1.1 Não quero ver a minha série com estes resultados. «The Family» fraca, «Quantico» faz o que pode, coitada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.