Jump to content

Audiências de Domingo - 13-03-2016


David

Posts Recomendados

A SIC é, de facto, um estudo de casos! Exceptuando dois programas, não há NADA que sequer se consiga aproximar dos 20% de share. Produtos de horário nobre a ser praticamente ultrapassados por um "Somos Portugal" é de louvar! 

"A Quinta" mal e a provar ser um formato que, efetivamente, não funciona nestes moldes. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mais uma vez so novela fazer frente got talent... aquinta mais uma vez ser um flop com decisões da produção continua se enterrar prejudicar os  reality shows!

voltar colocar ex concorrente expulso por agressão la dentro de rir so pode ainda por cima no mesmo programa foi expulso...exemplo hoje temos na televisao...crianças achem normal estas atitudes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

A TVI só faz aquilo de média? O Jd8 fraquissimo, que se passou? :O

E aquela média muito se deve à "Quinta" dividida como se fossem três programas diferentes, caso contrário teria feito muito abaixo de 20%. A novela também veio ajudar bastante e impulsar o horário, se a TVI contasse apenas com SP, JD8 e Quinta bem fazia 17% ou 18%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Got Talent' mais uma vez a dar coça "nazinimigas". :mosking::wub: Isto sem contar com 'A Única Mulher' claro.

SIC mais uma vez no fundo do esgoto.:rolleyes: Só tenho pena de 'A Regra do Jogo', que apesar de já não acompanhar há muito sei que é uma boa novela e merecia melhores resultados, o que é impossível para um produto que é transmitido após aquele cancro das 'Poderosas'. :|

Filme da RTP a obter um resultado fraco, mas ainda assim a vice liderar. 'Portugal em Festa' como sempre no fundo do esgoto, mas ainda assim é de estranhar o facto do programa continuar igual a si mesmo, ao passo que o 'Somos Portugal' e o 'Aqui Portugal' estão cada vez mais fracos.

'Animais Anónimos' agora não sai debaixo dos dois dígitos. :|:dontknow:Ontem o 'Vida Selvagem' também não esteve nos seus dias... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

E aquela média muito se deve à "Quinta" dividida como se fossem três programas diferentes, caso contrário teria feito muito abaixo de 20%. A novela também veio ajudar bastante e impulsar o horário, se a TVI contasse apenas com SP, JD8 e Quinta bem fazia 17% ou 18%.

Já não inventavas disparates há muito tempo....

A média é exatamente a mesma amigo :rolleyes: Fazer a média entre as 3 divisões da Quinta vai te dar a mesma coisa que ter a Quinta num só bloco. As divisões só servem para ocupar lugares no top, não vão ajudar nem prejudicar a média final da TVI LOL Fazer médias não é somar os pontinhos e já está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

E aquela média muito se deve à "Quinta" dividida como se fossem três programas diferentes, caso contrário teria feito muito abaixo de 20%. A novela também veio ajudar bastante e impulsar o horário, se a TVI contasse apenas com SP, JD8 e Quinta bem fazia 17% ou 18%.

Adoro a tua noção de audiências :lol: Pareces ser uma pessoa muito criativa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago João disse:

Adoro a tua noção de audiências :lol: Pareces ser uma pessoa muito criativa!

Certamente já as consulto há mais anos do que tu, agora se errei ao dizer que a "A Quinta" é contabilizada pelas divisões que tem não sei, talvez sim. Simplesmente não disse mentira nenhuma face à AUM ter vindo ajudado o HN de Queluz e ter impulsionado o reality show, caso contrário a TVI faria médias mais baixas. E não vamos aqui ter a velha discussão TVI, é do conhecimento de todos da perda de liderança da estação aos domingos para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodolfo disse:

E aquela média muito se deve à "Quinta" dividida como se fossem três programas diferentes, caso contrário teria feito muito abaixo de 20%. A novela também veio ajudar bastante e impulsar o horário, se a TVI contasse apenas com SP, JD8 e Quinta bem fazia 17% ou 18%.

Ah?? O quê que uma coisa tem haver com a outra? Somados, os valores da Quinta dão 10,3% de rating e 27% de share.... Sim, valor muito fraco para os reality-shows antigos. E a TVI teria feito de média abaixo dos 20%? Explica lá isso, é que para mim vai dar ao mesmo. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, TheSecret disse:

Ah?? O quê que uma coisa tem haver com a outra? Somados, os valores da Quinta dão 10,3% de rating e 27% de share.... Sim, valor muito fraco para os reality-shows antigos. E a TVI teria feito de média abaixo dos 20%? Explica lá isso, é que para mim vai dar ao mesmo. 
 

Esquece, pensei que a "A Quinta" era contabilizada pela divisão que faz, os três programas no top mas segundo vocês não é assim, pronto enganei-me ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rodolfo disse:

Certamente já as consulto há mais anos do que tu, agora se errei ao dizer que a "A Quinta" é contabilizada pelas divisões que tem não sei, talvez sim. Simplesmente não disse mentira nenhuma face à AUM ter vindo ajudado o HN de Queluz e ter impulsionado o reality show, caso contrário a TVI faria médias mais baixas. E não vamos aqui ter a velha discussão TVI, é do conhecimento de todos da perda de liderança da estação aos domingos para a RTP1.

Sim, obviamente que AQ já tem as audiências mais que perdidas para RTP1 e merecidamente. Mas também não acho que a TVI caia aos 17/18, aliás, isso viu-se no domingo passado quando não emitiu AUM e a entrevista flopou, mas mesmo assim a média segurou-se. Agora as tuas contas é outra história :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...