Jump to content

Ouro Verde ®


Vieira

Posts Recomendados

2 minutes ago, ZDK said:

O ep de ontem foi especial!? :huh:

ya, dizia que sim...mas deve ter sido por ser a continuação da morte da Catarina, acho 

 

ah, não reparei depois na correcção :P

Editado por nikidz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

A novela parece que está a dar as últimas. Ainda faltam uns dois meses. Isto sim é um policial bem feito, digno de suceder a Belmonte. Vc quer, António Barreira?

Só falta aparecer a personagem chave que vai concluir tudo isto, Isabel Medina :smoke:

MJC foi um achado, está mais do que parabéns. TValice que a agarre muito bem agarrada! Ansioso para ver o próximo original dela.

Editado por ZDK
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Ainda me lembro de ver aqui pessoal, a duvidar do talento da Mary John Kosta antes da novela arrancar. :diablo: xD

A mim, prendeu me logo na 1ª semana. Não via novelas há uns anos, ou melhor, ia  "cuscando" um episódio por semana, vá, e estava tudo visto, hoje não perco um episódio de OV. Ela sabe mesmo prender o público, se bem que também se muniu de um excelente "naipe" de actores que passam muito bem para o público as palavras dela. Tudo junto, só poderia dar uma das novelas mais interessantes que segui  (e em tempos idos já fui bem "noveleira"  ;) )

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã o episódio vai ser qualquer coisa!!:O A Manuel Couto parece que vai dar show, mas que atriz!!:girlinlove: Só pelo que vai dar amanhã mesmo sem ver a cena completa ela consegui fazer-me arrepiar, consegue passar mesmo os sentimentos de forma verdadeira!!:maninlove: Grande mulher, estou super rendida!!:girlinlove:

Quanto à MJC, há muito que já precisávamos de autores novos! Ela é excelente veio revolucionar um pouco a maneira de fazer novela! Espero que continuem a apostar nela é excelente mesmo!! :girlinlove:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhecem a nova dupla sertaneja Vera Leandra e Lúcia Leonarda? :lol:

 

O isnta do Vítor é uma animação :P Ele fez uma peça com a Ana Guiomar recentemente, e há ali uma espécie de "triângulo amoroso" entre ele, a Guiomar e a Sofia Grillo :P Ela a dizer que ela é que a legítima :mosking:

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...