Pedro M. Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Once Upon a Time 1.3 The Family 0.8 Quantico 1.1 Madam Secretary 1.1 The Good Wife 0.9 CSI Cyber 0.8 Bordertown 1.5 Bob's Burgers 1.1 Simpsons 1.3 Cooper Barrett's... 0.8 Family Guy 1.3 Last Man On Earth 1.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 7, 2016 Share Posted March 7, 2016 Este deve ser dos piores resultados de OUAT, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 7, 2016 Author Share Posted March 7, 2016 há 6 minutos, Forbidden disse: Este deve ser dos piores resultados de OUAT, não? Acho que sim, igualando o 5.10 e o 5.11. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Que resultado tão baixo de OUAT para um episódio 100 The Family a flopar, não me admira muito xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 há 17 horas, Pedro M. disse: Acho que sim, igualando o 5.10 e o 5.11. A continuar assim, a série não passa da 6ª temporada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 há 29 minutos, Forbidden disse: A continuar assim, a série não passa da 6ª temporada. Os canais agora estão a ter mais em consideração as audiências Live + 7, inclusive a FOX já anunciou oficialmente que vai considerá-las, é uma questão de tempo até os outros fazerem o mesmo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted March 8, 2016 Author Share Posted March 8, 2016 Sim, e reparem que apesar dos números baixos, ainda é um dos programas mais vistos de domingo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 Quanto às audiências nos EUA eu por norma ia sempre ver o número de telespectadores nas tabelas da Wikipédia. @Pedro M. por esses valores, sabes quais são as metas ou valor médio para se considerar sucesso e assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 há 12 minutos, João 94 disse: Quanto às audiências nos EUA eu por norma ia sempre ver o número de telespectadores nas tabelas da Wikipédia. @Pedro M. por esses valores, sabes quais são as metas ou valor médio para se considerar sucesso e assim? Isso depende dos canais, por exemplo para a ABC e a maioria dos canais, abaixo de 1.0 é flop e quase certo de ser cancelado. Entre 1.0 e 1.5 é mediano mas mesmo assim tem chances de ser renovado, agora para cima de 1.5 já é mais estável e considerado "sucesso", com grandes probabilidades de ser renovada Mas por exemplo para a CW já não é bem assim (tendo em conta que esta não transmite em todos os estados), para eles um 1.0 já é uma "bomba" (caso de Arrow e Flash ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 há 54 minutos, Diogo_M disse: Isso depende dos canais, por exemplo para a ABC e a maioria dos canais, abaixo de 1.0 é flop e quase certo de ser cancelado. Entre 1.0 e 1.5 é mediano mas mesmo assim tem chances de ser renovado, agora para cima de 1.5 já é mais estável e considerado "sucesso", com grandes probabilidades de ser renovada Mas por exemplo para a CW já não é bem assim (tendo em conta que esta não transmite em todos os estados), para eles um 1.0 já é uma "bomba" (caso de Arrow e Flash ) Thanks Sr.Flop, já consegui perceber isso melhor. Dos canais assim mais "populares" só a CW é que tem essa particularidade ou há mais algum(excluindo canais cabo, obviamente)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 8, 2016 Share Posted March 8, 2016 há 19 minutos, João 94 disse: Thanks Sr.Flop, já consegui perceber isso melhor. Dos canais assim mais "populares" só a CW é que tem essa particularidade ou há mais algum(excluindo canais cabo, obviamente)? É só mesmo a CW, os outros não tem esta particularidade xD Spoiler A próxima vez que me chamas Sr. Flop levas na cara E depois não te explico mais nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.