Jump to content

Audiências de 4ª feira - 27-01-2016


David

Posts Recomendados

5 horas atrás, JDaman disse:

Maior parte das pessoas que aqui disseram que o Rio Ave vs Braga era/foi um jogo desinteressante deve ver tanto futebol como eu vejo TV da Coreia do Norte. Os duelos entre Rio Ave e Braga esta época têm sido interessantes, embora ontem não tenha estado ao nível do que se viu esta época (culpo a competição). Se me dissessem que não é um jogo entre os três grandes e que por isso não puxa tanto público, comia porque sei que é verdade. Agora desinteressante? Vocês vêem futebol para além dos três grandes e do Real Madrid?

Entretanto, destaque para o The Big Picture, que tem conseguido furar para o Top 10. Merecido, na minha opinião.

Fiquem Bem.

Ainda por cima sendo a TVI uma televisão privada é de elogiar terem transmitido um jogo entre duas equipas menores mas que merecem tanto respeito como as outras.
Além disso o jogo não esteve assim tão mal tendo em conta que começou cedo e isso contribui para baixar as médias. Liderou das 18h às 19h e depois de certeza que só perdeu para o preço certo, coisa que até a Quinta perde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...