Jump to content

American Crime [ABC]


Bloody

Posts Recomendados

American_Crime_ABC.jpg

Sinopse: Atualmente na segunda temporada, American Crime centra-se na história de um crime, diferente em cada temporada, e a resolução do mesmo ao longo dos episódios. Ao lado do crime, histórias secundárias como racismo, diferenças sociais e outros têm também lugar. A primeira temporada lida com um assassinato de um veterano de guerra e o ataque à sua mulher, que fica em estado grave, durante uma invasão à sua casa. A segunda conta com uma festa de adolescentes de uma escola privada que acaba mal, revelando-se que um dos alunos foi drogado e sexualmente violado durante a festa, história que depois é revelada na escola e nas pessoas em redor.

Episódios: Temporada 1 - 11 episódios | Temporada 2 - 10 episódios | Temporada 3 - 8 episódios

Trailer (temporada 2):

 

---

Bom, tenho visto a temporada 2, e só tenho a dizer que isto está a melhorar bastante. A forma peculiar de contarem a história é o que torna a série tão "diferente" das restantes. E há aqui perfomances muito boas, especialmente do Taylor e da mãe. Estou ansioso para o 2x04, e saber o que realmente aconteceu naquela festa. :P 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Gabriel_C disse:

S02E04

Wow. Estou a amar esta temporada.

Também gostei do episódio. :yes: Por um lado há a confirmação que o [Eric foi quem "violou" o Taylor, mas pelo outro há uma parte consensual nisto...]. Estou curioso para ver como lidam com esta situação. Essa cena da mãe com o Taylor foi muito boa, bem como o treinador mais o Eric. 

 

Isto vai ficar muito bom. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, Bloody disse:

Também gostei do episódio. :yes: Por um lado há a confirmação que o [Eric foi quem "violou" o Taylor, mas pelo outro há uma parte consensual nisto...]. Estou curioso para ver como lidam com esta situação. Essa cena da mãe com o Taylor foi muito boa, bem como o treinador mais o Eric. 

 

Isto vai ficar muito bom. :yes: 

Spoiler

Eu estou muito confuso quanto ao que aconteceu na festa. :S No entanto, acredito mais que o sexo só tenha sido consensual até um certo ponto, a partir do qual passou para violação. No entanto, isto vai ser muito difícil de provar tendo em conta as mensagens que o Taylor trocou com o Eric. :S A menos que haja uma testemunha, e mesmo que houvesse não sei até que ponto iam contar o que verdadeiramente se passou. :ph34r: Anyway, estou muito curioso com o que vão fazer a partir de agora e os twists que se avizinham. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutos atrás, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

Eu estou muito confuso quanto ao que aconteceu na festa. :S No entanto, acredito mais que o sexo só tenha sido consensual até um certo ponto, a partir do qual passou para violação. No entanto, isto vai ser muito difícil de provar tendo em conta as mensagens que o Taylor trocou com o Eric. :S A menos que haja uma testemunha, e mesmo que houvesse não sei até que ponto iam contar o que verdadeiramente se passou. :ph34r: Anyway, estou muito curioso com o que vão fazer a partir de agora e os twists que se avizinham. :yes: 

 

Spoiler

Eu cá acho que o Kevin ainda vai ter alguma culpa nisto, dado que ele queria ajudar tanto o Eric... E se aconteceu um gang rape? :fie: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Bloody disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Eu cá acho que o Kevin ainda vai ter alguma culpa nisto, dado que ele queria ajudar tanto o Eric... E se aconteceu um gang rape? :fie: 

 

:haha: Bem, isso explicava o porquê da equipa estar tão unida e todos tão caladinhos quanto ao que aconteceu na festa... Coitado do Taylor, tho. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E05: Episódio um bocado mais parado, mas os momentos finais foram muito bons. :yes: Começo a achar que [a escola toda anda envolvida no caso, após esta revelação]. :haha: Quem terá sido [o professor que tratou assim a aluna]? :ph34r:

Promo S02E06:

Boa promo! Mommy Lacroix vs. Mommy Blaine, adoro. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 04/02/2016 at 23:08, Bloody disse:

S02E05: Episódio um bocado mais parado, mas os momentos finais foram muito bons. :yes: Começo a achar que [a escola toda anda envolvida no caso, após esta revelação]. :haha: Quem terá sido [o professor que tratou assim a aluna]? :ph34r:

Promo S02E06:

Boa promo! Mommy Lacroix vs. Mommy Blaine, adoro. :yes: 

Aposto que foi o Dan. :yes: Aquela cena do Taylor e do Eric a contarem o que se passou na festa, foi um bocado frustrante de se ver. :/ QUERO MAIS PROVAS! :shout: E estou a adorar a Evy, está a protagonizar cenas muito boas (confronto com o Taylor e a parte do "How many people have to say it's a rape before you care?").

Quanto à promo: #teamAnne Quero aquela escola a arder! 8) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06 | Oh Jizas, cheira-me aquela porrada que o Taylor vai levar vai mudar o rumo das coisas... :S E o que a mãe do Eric perguntou ao ex-marido/marido ( :dontknow: ) foi mau demais. Odeio a mulher! (Impressionante como já em Shameless não gostava da personagem daquela actriz :haha: ) 

Promo 2x07 | OMG :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06  :O Estou cada vez mais surpreendido com as reviravoltas. Cada semana, a cada episódio, fico literalmente de queixo caído com os plots que eles introduzem na série. Fico mesmo com curiosidade de ver a primeira temporada, que por acaso, também não acompanhei. :mosking: Anyway, aquela escola enoja-me. Eles aproveitam-se de todas as situações para poderem lucrar de alguma forma. Das coisas que eu mais gostava de ver até ao final da temporada era, realmente, revelarem todos os podres da direção e etc. Adorava. :haha: Isso e a família do Kevin a ir pelos ares, porque não tenho paciência para nenhum deles. :no: 
Quanto ao final do episódio, não sei o que eles tiveram na cabeça, mas é óbvio que a situação vai trazer mais problemas. E espero bem que não aconteça o que fiquei a pensar quando vi a promo! 

Estou bastante surpreendido com American Crime. Não só pela história e pelos twists - que são dos mais inesperados que já vi - mas também pela produção diferente e os atores brilhantes que tem. Sem dúvida que merece ser uma das séries mais premiadas da atualidade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E06: Já praticamente disseram tudo o que tinham a ser dito, mas só gostava de incluir que gostava que a mini-discussão entre as mães fosse mais longa. :mosking: No entanto a Lacroix não teve argumentos "corretos", portanto para mim perdeu a credibilidade. Ela e toda a família, pois ficou-se a saber que o filho e o marido também vão começar a jogar "sujo". A cena do jogo no Leyland também foi muito angustiante. O final do episódio deixou-me super assustado. :( By the way, o que acham da situação na escola pública? Acho que também há um desequilíbrio de valores, o diretor nem quis saber a história toda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Bloody disse:

S02E06: Já praticamente disseram tudo o que tinham a ser dito, mas só gostava de incluir que gostava que a mini-discussão entre as mães fosse mais longa. :mosking: No entanto a Lacroix não teve argumentos "corretos", portanto para mim perdeu a credibilidade. Ela e toda a família, pois ficou-se a saber que o filho e o marido também vão começar a jogar "sujo". A cena do jogo no Leyland também foi muito angustiante. O final do episódio deixou-me super assustado. :( By the way, o que acham da situação na escola pública? Acho que também há um desequilíbrio de valores, o diretor nem quis saber a história toda...

Sim, eu também acho que há um desequilíbrio de valores na escola pública, porque para além do facto do diretor ter ignorado a história, tem lutado contra aqueles que o fazem frente, sem sequer pensar bem na sua ação. Acho que foi um pouco injusto da parte dele, mas ele também tem uma certa razão, porque a violência não é a maneira correta de resolver as coisas. De qualquer forma, acho esta história paralela demasiado seca. É o que menos gosto em toda a série. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E07: %&#$%&#$!!! (Para não dizer asneiras:mosking: ). Que reviravoltas que aconteceram, para ambos os lados! :O 

Spoiler

Eu fiquei "assustado" quando vi o Taylor a colocar a arma entre ele e o Wes (?), mas quando vi que ele deu-lhe mesmo um tiro, fiquei petrificado. :shok: E depois foi aquela cena no carro com o Eric que me deixou speechless. :| O que foi isto??! Isto vai mudar o rumo da série, certamente. A diretora da escola a tentar "comprar" o pai da outra é um lol. E o irmão do Eric é outro lol. Adorei também a cena da alucinação do Taylor... quando apareceram os outros rapazes ainda pensei na minha teoria do gang rape. :mosking: 

 

Será aquilo que estou a pensar? :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08

Fogo, aqueles testemunhos dos professores da Columbine e da mãe daquele miúdo que se suicidou... :S:( Foram mesmo o ponto forte deste episódio, sem dúvida. Right in the feels. :yes: E pronto, este episódio acabou por confirmar aquilo que eu já suspeitava, infelizmente. Esta última atitude do Taylor acabou por tirar todo o foco da violação, ele deixou de ser uma vítima para passar a ser o criminoso. :/ Estava à espera de algo mais daquele confronto entre o Eric e o Kevin, não gostei muito que a conversa tivesse acabado apenas com o Eric a ir embora...

Promo

Começa a queda de Leland :cool::party: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E08 | Bom epiódio. Não teve nenhum momento "wow", mas gostei imenso da ligação da história com o massacre no Columbine e os testemunhos de ser gay e os problemas que isso tem. Infelizmente, a história do Columbine ainda está bastante presente na história americana e mundial, e esse evento, bem como o da série, são um aviso extramamente importante de como o nosso mundo é frágil e inseguro. E, se virmos bem, ambas as histórias são muito parecidas, pois o Eric e o Dylan (do Columbine) não se limitaram apenas a ir matar alunos à escola. Ambos tiveram a experiência triste de bullying e a impopularidade, que levou a odiarem os alunos da escola (e quando falo de ódio, é ódio puro). Com o Eric Tanner foi o mesmo. Quem acaba por ser os verdadeiros culpados? Os alunos, que alteraram a mentalidade e personalidade destes "atiradores", ou a escola, que não fez nada? Porque a culpa não pode ser a 100% destes três alunos, pois se a vida escolar deles tivesse sido boa, não teria acontecido o que aconteceu. Acho eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E09

Mais um bom episódio! :P A Leslie lá se conseguiu esquivar de ser despedida e expulsou toda a gente do quadro de diretores. :haha: Evy <3 Já tinha saudades dela e das cenas com o Taylor. :yes: Eu adorei o que o Sebastian fez mas estou a começar a ficar um pouco de pé atrás com ele, algo me diz que algo de mal ainda vai acontecer com ele ou então por causa dele. :ph34r: E aquela conversa do Eric com a mãe a culpá-lo por ter perdido o marido e o trabalho... :/ A sério, que raio de mãe... :|

Promo

:shok: E pronto, chega-se ao último episódio da temporada. :cray: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Gabriel_C disse:

S02E09

Mais um bom episódio! :P A Leslie lá se conseguiu esquivar de ser despedida e expulsou toda a gente do quadro de diretores. :haha: Evy <3 Já tinha saudades dela e das cenas com o Taylor. :yes: Eu adorei o que o Sebastian fez mas estou a começar a ficar um pouco de pé atrás com ele, algo me diz que algo de mal ainda vai acontecer com ele ou então por causa dele. :ph34r: E aquela conversa do Eric com a mãe a culpá-lo por ter perdido o marido e o trabalho... :/ A sério, que raio de mãe... :|

Promo

:shok: E pronto, chega-se ao último episódio da temporada. :cray: 

 

Pra mim, a cena do Eric com a mãe foi o destaque do episódio. Mais uma vez aquela mulher mostra que só se preocupa com ela e em ter uma Vida "normal"... Como se ele tivesse culpa de ser o que é e do que aconteceu. Enfim! HORRÍVEL!

Curioso para ver o desfecho desta história. Tanto o Eric como o Taylor estão completamente arrasados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E10

:| Fizeram um bom trabalho a dar os finais a todas as personagens mas deixaram a parte "principal" da série de lado e por resolver. Bem, por um lado é quase certo que o Taylor tenha aceitado a sentença e que o Eric tenha entrado no carro, no entanto há sempre aquela dúvida e que, aparentemente, não será respondida. xD Adorava que tivéssemos tido um confronto entre o Eric e o Taylor e um flashback para a noite da violação para compreendermos o que verdadeiramente se passou e achava mesmo que íamos ter estas duas coisas mas afinal não. :| Apesar de termos tido os finais merecidos para cada uma das personagens e de ter sido um episódio muito bom (que podia/devia ter sido mais longo!), não consigo deixar de me sentir desiludido porque gostava mesmo que tivesse havido uma resolução quando à situação Taylor/Eric. Mas pelo que li parece que na primeira temporada também deixaram o caso principal sem resolução, por isso pelos vistos é assim que American Crime funciona. :haha: Por fim, esta temporada acabou por me surpreender porque não estava à espera que fosse um produto com tanta qualidade e diferente na forma de mostrar e contar as coisas. Tenho pena que as audiências não tenham sido equivalentes às que a série merecia, mas isso também já é normal. xD Anyway, quero isto nos Emmys este ano e que os atores e atrizes que participaram aqui sejam recompensados pelo que fizeram, especialmente o elenco "juvenil". :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, não acredito que isto já acabou... :( Tenho pena que a série não tenha mais episódios, até porque tinham material para isso. Realização soberba desde do início até ao fim. Elenco e guião fenomenais, para os assuntos delicados que foram retratados. Espero mesmo que não passe despercebida nos prémios, até porque os críticos mais conhecidos estão a elogiar muito a série. Merece! 

Quanto ao episódio, achei que não houve finais "bons" para qualquer personagem. Acho que, por um lado, cada um teve o que mereceu. O Taylor por ter matado o outro, embora tivesse tivdo justiça por o que ocorreu na festa (ou supostamente ocorreu, nunca saberemos). A família Lacroix merecia ainda mais! Adorei o destino da treinadora. :cool: Aquele que tive mais "pena" foi mesmo o Eric, pela &%$#DR%$! da mãe dele, e da filha do treinador. E, claro, a mãe do Blaine, que infelizmente caiu naquela teia. 

Posto isto, espero que a ABC renove para mais uma temporada, e que voltem com estes atores, que gostei imenso de ver contracenar. Quero mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...