Jump to content

Filipe Luís


Luís

Posts Recomendados

Olá a todos!

O meu nome é Filipe Luís Mendes, tenho 18 anos, sou de Guimarães e estudo em Coimbra.

Adoro novelas e, para além de assistir, tenho o sonho de escrever uma para exibição num canal generalista.

O meu canal favorito é a SIC e neste momento CDO (Mariana Pacheco <3) é a minha novela favorita.

Apesar de apenas ter criado conta hoje, frequento este fórum há cerca de um ano.

Se tiverem disponibilidade, visitem o minhanovela.wordpress.com onde publico semanalmente um episódio da minha novela/série, assim como críticas às novelas em exibição atualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Filipe :D 

P.S. - Também tenho Filipe no meu nome!

Em 13/01/2016 at 11:39, Filipe Luís disse:

O meu canal favorito é a SIC e neste momento CDO (Catarina Pacheco <3) é a minha novela favorita.

Desculpa não quero que me leves a mal mas a actriz que faz de Catarina é Mariana Pacheco ;)  Boa estadia aqui no fórum! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Bem-vindo Filipe :D 

P.S. - Também tenho Filipe no meu nome!

Desculpa não quero que me leves a mal mas a actriz que faz de Catarina é Mariana Pacheco ;)  Boa estadia aqui no fórum! 

Exato... Fail meu!

Já corrigido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...