Luís Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Olá a todos! O meu nome é Filipe Luís Mendes, tenho 18 anos, sou de Guimarães e estudo em Coimbra. Adoro novelas e, para além de assistir, tenho o sonho de escrever uma para exibição num canal generalista. O meu canal favorito é a SIC e neste momento CDO (Mariana Pacheco <3) é a minha novela favorita. Apesar de apenas ter criado conta hoje, frequento este fórum há cerca de um ano. Se tiverem disponibilidade, visitem o minhanovela.wordpress.com onde publico semanalmente um episódio da minha novela/série, assim como críticas às novelas em exibição atualmente.
Pamsf998 Postado 13 de janeiro 2016 Postado 13 de janeiro 2016 Bem-vindo, espero que gostes de andar por aqui
Luís Postado 13 de janeiro 2016 Autor Postado 13 de janeiro 2016 3 horas atrás, Pamsf998 disse: Bem-vindo, espero que gostes de andar por aqui Obrigado! Gostarei com certeza!
srcbica Postado 14 de janeiro 2016 Postado 14 de janeiro 2016 Bem-vindo, Filipe. Também podes fazer publicidade das tuas criações aqui: http://forum.atelevisao.com/forum/27-fic%C3%A7%C3%A3o/
Ambrósio Postado 15 de janeiro 2016 Postado 15 de janeiro 2016 Bem-vindo Filipe P.S. - Também tenho Filipe no meu nome! Em 13/01/2016 at 11:39, Filipe Luís disse: O meu canal favorito é a SIC e neste momento CDO (Catarina Pacheco <3) é a minha novela favorita. Desculpa não quero que me leves a mal mas a actriz que faz de Catarina é Mariana Pacheco Boa estadia aqui no fórum!
Luís Postado 15 de janeiro 2016 Autor Postado 15 de janeiro 2016 40 minutos atrás, Ambrosio Silva disse: Bem-vindo Filipe P.S. - Também tenho Filipe no meu nome! Desculpa não quero que me leves a mal mas a actriz que faz de Catarina é Mariana Pacheco Boa estadia aqui no fórum! Exato... Fail meu! Já corrigido!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.