Jump to content

Audiências de 2ª feira - 19-10-2015


David

Posts Recomendados

Tens consciência que "Floposas" também teve 2 intervalos e combateu contra AÚM e fez o que fez... 20%. SB concorreu com a principal novela da SIC?

Sim, mas Poderosas fez os seus números habituais nesse horário, que são números de flop... e a TVI podia ter posto SB seguida à AUM.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM explosiva, toca a abrir o champanhe :party: mas CdO aguentou-se bem. :P

SB fraquinha, por pouco não foi apanhada pelas Poderosas. :S

Muita gente critica os resultados da novela... mas não se lembra no horário que ela deu e com dois intervalos, um antes de começar e outro a meio. Audiências não define qualidade. ;) 

Sim, a gestão também não ajuda em nada mesmo. A TVI trata tão bem as suas novelas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC anda muito mal sem o seu MS e o Alto Astral, CDO e Babiflop estão longe de fazer os resultados que estes faziam, embora CDO nem esteja assim muito mau, só não chega para a AUM. Por outro SB longe de fazer os resultados que JP faziam, bem feita, digo isto só pelo tratamento que deram a novela na última semana! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC só teve este valor, devido ao alinhamento de ontem na TVI. Se não houvesse jogo na RTP, amanhã a SIC faria 20, novamente. Na terça, quarta e quinta da semana passada, pelo menos, foi o valor que o canal fez.

Eu quando disse que a SIC estava muito mal, já não é de hoje, nos tempos de MS e Alto Astral, tinha uma % melhor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher a ir buscar público que andava pelo TV Cabo, excelente! Coração d'Ouro a aguentar-se bem no embate. :) Temos um 1º horário muitíssimo forte, que já não viamos há anos, com a TVI a assumir a liderança e a SIC a vice-liderança. :)

Em contraste, vemos uma Santa Bárbara e uma Poderosas murchitas (esta última terrível). Sei que SB deu até à meia-noite, mas em termos de share (25,5) poderia ter feito mais, já que a concorrência está muito em baixo. Poderosas, depois daquele impulso de sexta (23 %) voltou abaixo dos 20 %... :| Digam ao autor que não basta atirar o carro de uma protagonista de uma ponte para subir de repente, é preciso várias mudanças.

5 Para a Meia-Noite fantástico. :rolleyes: O nome igual à quota de mercado, 5 % share.

A Regra do Jogo completamente miserável a perder contra A Quinta e nem aos 17 % chegou. :| Nem falo de Babilónia e afins....

Dancin'Days a fazer ainda pior do que esperava. :rofl: Esperava no mínimo uns 20 % share, ficou longe disso. :| Duas Caras a segurar o barco. Veremos como será depois de DC acabar e se tudo afundar.

Você na TV! imparável e Queridas Manhãs a fraquejar, depois de tantos dias a fazer 22/23 % quota de mercado.

TVI fortíssima com mais de 24 % share e a SIC como sempre miserável, como anda estes dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o resultado de Dancin Days ahaha é só o que tenho a dizer. Vamos aguardar quando ficar sozinha.

Santa Bárbara não está a consolidar por causa da insistente politica da grelha da tvi... contra poderosas devia fazer mais mas enquanto liderar não é problema.

A rtp2 continua com valores muito baixos... algo não está bem.

Opá, tudo bem que Pais Desesperados não faz muito naquele horário e vai continuar assim, parece-me... e que Mad Men também não teve uma estreia assim auspiciosa, e que a restante programação também não foi por aí além, mas está a fazer-me confusão o canal estar sempre a fazer 1,6%. É que encravou mesmo ali xD 

Já Poderosas, anda a ter um pouco mais de acção do que Santa Barbara, pelo que me apercebi, logo não me espanta que estas fiquem taco-a-taco nos próximos tempos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...