João_O Postado 16 de outubro 2015 Postado 16 de outubro 2015 AUM sambando e arrasando em cima de CdO. Bem, não tenho visto AUM mas pelo que dizem, a novela está um arraso. 2
Vieira Postado 16 de outubro 2015 Postado 16 de outubro 2015 CdO também está com uma grande qualidade. Mas pronto, AÚM está em final de temporada e pelo o que dizem está excelente, é aceitar 2
LFTV Postado 16 de outubro 2015 Postado 16 de outubro 2015 AUM sambando e arrasando em cima de CdO. Bem, não tenho visto AUM mas pelo que dizem, a novela está um arraso. Menos. Coração d'Ouro já esteve mais longe de A Única Mulher. Está lá o TVI Reality, com 1,1% Uma diferença de mais de 100 mil é estar muito próxima? Bem, mas vindo de quem dá os parabéns a uns 17% de share... Já estiveram mais longe foi o que eu quis dizer. E nem estiveram mais longe. Coração d'Ouro já esteve mais longe de A Única Mulher -1ªTemporada mas enfim...
jgsantos Postado 16 de outubro 2015 Postado 16 de outubro 2015 HN e day time da TVI com bons resultados
Loverboy Postado 16 de outubro 2015 Postado 16 de outubro 2015 A queda de Santa Bárbara para AUM está ao nível de Poderosas para CDO. Ainda assim... TEAM SANTA BARBARA 2
Posts Recomendados