Tiago Madeira Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Sinopse | Castle é um escritor de livros policiais de sucesso que ajuda a polícia de Nova Iorque a resolver os seus crimes. Beckett é investigadora policial e os dois formam uma grande equipa. Naturalmente, algo mais que o trabalho parece surgir. Elenco | Nathan Fillion, Stana Katic, Tamala Jones, Jon Huertas, Seamus Dever, Molly Quinn, Susan Sullivan, etc... Temporadas | Season 1 (10 episódios) - 2009 Season 2 (24 episódios ) - 2009/2010 Season 3 (24 episódios) - 2010/2011 Season 4 (23 episódios) - 2011/2012 Season 5 (24 episódios) - 2012/2013 Season 6 (23 episódios) - 2013/2014 Season 7 (23 episódios) - 2014/2015 Season 8 (22 episódios*) - Estreia dia 21 de Setembro (*não confirmei este número) Em Portugal, a série é transmitida pelo AXN e pela TVI. Season 8 Trailer Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Esta é uma grande série. Adoro ver, não perco um episódio. Pena o AXN ser demasiado tardio na exibição das temporadas( a 8º estreia esta semana na ABC e o AXN começou agora a exibir a 7º), salva-se a net. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Parece que este ano "Castle" corre o risco de ser cancelada. Não entendo bem o que aconteceu em termos de audiências, costumava ser tão regular... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Agora, Babochka disse: Parece que este ano "Castle" corre o risco de ser cancelada. Não entendo bem o que aconteceu em termos de audiências, costumava ser tão regular... Espero bem que não. Mas mesmo cancelada, ainda vao dar a continuação da S8 que só voltaria em Fevereiro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 1 minuto atrás, André Sousa disse: Espero bem que não. Mas mesmo cancelada, ainda vao dar a continuação da S8 que só voltaria em Fevereiro? Sim, sim, com toda a certeza! Não te preocupes! Simplesmente dizem que esta S8 poderá ser a última... Este site (http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/12/22/renewcancel-fall-roundup-where-everything-stands-heading-into-2016/) costuma ser bastante credível: Likely cancellations “Castle” (ABC) “Crazy Ex-Girlfriend” (The CW) “The Good Wife” (CBS) “Hawaii Five-0” (CBS) “The Mysteries of Laura” (NBC) “Nashville” (ABC) “Sleepy Hollow” (FOX) “Telenovela” (NBC) Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Agora, Babochka disse: Sim, sim, com toda a certeza! Não te preocupes! Simplesmente dizem que esta S8 poderá ser a última... Este site (http://tvbythenumbers.zap2it.com/2015/12/22/renewcancel-fall-roundup-where-everything-stands-heading-into-2016/) costuma ser bastante credível: Likely cancellations “Castle” (ABC) “Crazy Ex-Girlfriend” (The CW) “The Good Wife” (CBS) “Hawaii Five-0” (CBS) “The Mysteries of Laura” (NBC) “Nashville” (ABC) “Sleepy Hollow” (FOX) “Telenovela” (NBC) É a pior noticia que me podiam dar no Natal. "Castle" esta tão boa, é das minhas maiores alegrias. Já só acompanho Castle e Empire e para mim chega. Sem Castle, a minha vida acabaria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Agora, André Sousa disse: É a pior noticia que me podiam dar no Natal. "Castle" esta tão boa, é das minhas maiores alegrias. Já só acompanho Castle e Empire e para mim chega. Sem Castle, a minha vida acabaria Hey, não percas a esperança! São apenas previsões. Em televisão tudo é possível. Certezas, certezas só lá para Maio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 9 minutos atrás, Babochka disse: Hey, não percas a esperança! São apenas previsões. Em televisão tudo é possível. Certezas, certezas só lá para Maio. Mas que se passou com as audiencias da série? Como é por lá o horário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 12 minutos atrás, André Sousa disse: Mas que se passou com as audiencias da série? Como é por lá o horário? Não te sei dizer ao certo, mas penso que tem a ver com as audiências, que têm vindo a derrapar... Os números de Castle são muito abaixo da maior parte das séries do canal... Vê aqui, isto são as audiências das séries da ABC na semana de 13 de Dezembro: ABC scripted average through Dec. 13 Show Status 18-49 rating Renew/Cancel Index Wicked City (O) Canceled 0.67 0.40 Blood & Oil (O) Canceled 0.96 0.59 Nashville (O) 1.03 0.63 Castle (O) 1.13 0.69 Last Man Standing (F) 1.23 0.75 The Muppets (O) 1.53 0.93 Dr. Ken (F) (O) 1.26 0.77 Quantico (O) 1.47 0.90 Fresh Off the Boat 1.51 0.92 Once Upon a Time (O) 1.57 0.96 Black-ish (O) 1.86 1.13 The Middle 2.03 1.24 Agents of SHIELD (O) 1.43 0.87 How to Get Away with Murder (O) 2.12 1.29 The Goldbergs 2.15 1.31 Grey’s Anatomy (O) 2.38 1.45 Scandal (O) 2.52 1.54 Modern Family 2.76 1.68 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 7 minutos atrás, Babochka disse: Não te sei dizer ao certo, mas penso que tem a ver com as audiências, que têm vindo a derrapar... Os números de Castle são muito abaixo da maior parte das séries do canal... Vê aqui, isto são as audiências das séries da ABC na semana de 13 de Dezembro: ABC scripted average through Dec. 13 Show Status 18-49 rating Renew/Cancel Index Wicked City (O) Canceled 0.67 0.40 Blood & Oil (O) Canceled 0.96 0.59 Nashville (O) 1.03 0.63 Castle (O) 1.13 0.69 Last Man Standing (F) 1.23 0.75 The Muppets (O) 1.53 0.93 Dr. Ken (F) (O) 1.26 0.77 Quantico (O) 1.47 0.90 Fresh Off the Boat 1.51 0.92 Once Upon a Time (O) 1.57 0.96 Black-ish (O) 1.86 1.13 The Middle 2.03 1.24 Agents of SHIELD (O) 1.43 0.87 How to Get Away with Murder (O) 2.12 1.29 The Goldbergs 2.15 1.31 Grey’s Anatomy (O) 2.38 1.45 Scandal (O) 2.52 1.54 Modern Family 2.76 1.68 Vê só quantas séries do canal fazem muito melhores números do que Castle... Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 24 minutos atrás, Babochka disse: Vê só quantas séries do canal fazem muito melhores números do que Castle... Isso a mim não conta. Pelas redes sociais, ve-se a grande legião de fãs. E hoje em dia, devem ver pela net e pelo DVR. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Babochka Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 5 minutos atrás, André Sousa disse: Isso a mim não conta. Pelas redes sociais, ve-se a grande legião de fãs. E hoje em dia, devem ver pela net e pelo DVR. Sim! Tal como disse, não percas a esperança. Também estou a fazer figas, adoro Castle Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Alguém me sabe dizer Spoiler se alguém vai morrer no regresso da 8ºtemporada? É que me tem sobressaltado imenso ouvir o voz-off perguntar isso no anuncio do regresso da S8 ao AXN Portugal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted March 13, 2016 Share Posted March 13, 2016 @Babochka tens visto a série? Que estas a achar? Já agora, como andam as audiências? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 19, 2016 Author Share Posted April 19, 2016 Parece que a série vai perder a sua protagonista na nona temporada. Quanto ao protagonista masculino também está a negociar com a ABC a sua presença nesta nona temporada, em jogo estará a duração da temporada que poderá vir a ter apenas 13 episódios. Só poderá ser a última, não? Não faz sentido manter a série sem ela :/ http://www.dn.pt/media/interior/castle-perde-um-dos-protagonistas-5132878.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
LokLam Posted April 19, 2016 Share Posted April 19, 2016 há 4 horas, Tiago Madeira disse: Parece que a série vai perder a sua protagonista na nona temporada. Quanto ao protagonista masculino também está a negociar com a ABC a sua presença nesta nona temporada, em jogo estará a duração da temporada que poderá vir a ter apenas 13 episódios. Só poderá ser a última, não? Não faz sentido manter a série sem ela :/ http://www.dn.pt/media/interior/castle-perde-um-dos-protagonistas-5132878.html Nem a série seria a mesma sem a Becket! =/ Mas tenho pena que assim seja... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 Castle acaba de ser cancelada pela ABC ao fim de 8 temporadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted May 12, 2016 Share Posted May 12, 2016 há 30 minutos, Diogo_M disse: Castle acaba de ser cancelada pela ABC ao fim de 8 temporadas. Era inevitável mas mesmo assim tenho pena. Espero que tenha um final digno. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted May 22, 2016 Share Posted May 22, 2016 O fim!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Só hoje vi o episódio. Vai-me na alma um misto de emoções, desde desilusão a surpresa. Spoiler Eu já ia com um grande spoiler de avanço para o episódio e estragou-me completamente. Já tinha lido que o Mason Wood era o Locksat e não ficou bem explicado no episódio. Depois aquele cena final em que o Caleb Brown desata aos tiros contra o Castle e a Beckett é estranha mas estranho ainda é ouvir-se frases que eles disseram na primeira vez que se viram e avançar 7 anos e eles terem 3 filhos(como preveu o viajante do futuro na temporada 6). De resto, pareceu um final de temporada e não de série, o final das personagens ficou totalmente em aberto e tive pena que não se preocuparam nem com Esposito nem Lanie nem Ryan, tive mesmo pena. Acabei o episódio com uma lágrima no olho porque Castle é a minha serie preferida e tocou-me muito o final mas podia ser melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 há 11 minutos, André Sousa disse: Só hoje vi o episódio. Vai-me na alma um misto de emoções, desde desilusão a surpresa. Hide contents Eu já ia com um grande spoiler de avanço para o episódio e estragou-me completamente. Já tinha lido que o Mason Wood era o Locksat e não ficou bem explicado no episódio. Depois aquele cena final em que o Caleb Brown desata aos tiros contra o Castle e a Beckett é estranha mas estranho ainda é ouvir-se frases que eles disseram na primeira vez que se viram e avançar 7 anos e eles terem 3 filhos(como preveu o viajante do futuro na temporada 6). De resto, pareceu um final de temporada e não de série, o final das personagens ficou totalmente em aberto e tive pena que não se preocuparam nem com Esposito nem Lanie nem Ryan, tive mesmo pena. Acabei o episódio com uma lágrima no olho porque Castle é a minha serie preferida e tocou-me muito o final mas podia ser melhor. Desses que falaste, só o Esposito e a Lanie é que ficaram em aberto... todos os outros foram fechados... se bem que estava à espera de um romance entre a Alexis e a Haley... Aquela cena final foi por ser series finale... se fosse season finale terminava sem essa cena, de certeza!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Sousa Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Agora mesmo, tiagauto disse: Desses que falaste, só o Esposito e a Lanie é que ficaram em aberto... todos os outros foram fechados... se bem que estava à espera de um romance entre a Alexis e a Haley... Aquela cena final foi por ser series finale... se fosse season finale terminava sem essa cena, de certeza!!! Também queria romance com a Alexis e Hayley. Sim mas a excepção daquela cena final, o resto pareceu um episódio de final da temporada, só faltou mesmo o gancho arrebatador e aí seria a cena do Caleb. Que achaste da escolha do Locksat? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted May 27, 2016 Share Posted May 27, 2016 Agora mesmo, André Sousa disse: Também queria romance com a Alexis e Hayley. Sim mas a excepção daquela cena final, o resto pareceu um episódio de final da temporada, só faltou mesmo o gancho arrebatador e aí seria a cena do Caleb. Que achaste da escolha do Locksat? Sei lá... não foi propriamente wow, mas também só se fosse alguém da esquadra é que seria chocante... tendo em conta o rumo das personagens e as hipóteses, faz sentido!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.