Jump to content

Duelo Final


João

Posts Recomendados

Eu gostava, mas gosto muito mais do "Jogo Duplo".

Nunca gostei muito deste programa!

Eu também não gostei muito, parecia muito parado. E colocar novamente "Jogo Duplo" para mim não valeu a pena, nesta altura, e após algum tempo passado com o programa no ar, as pessoas querem "descanço". Podiam descansar o formato e de certeza que em Setembro voltaria em força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu gostava, mas gosto muito mais do "Jogo Duplo".

Nunca gostei muito deste programa!

Eu também não gostei muito, parecia muito parado. E colocar novamente "Jogo Duplo" para mim não valeu a pena, nesta altura, e após algum tempo passado com o programa no ar, as pessoas querem "descanço". Podiam descansar o formato e de certeza que em Setembro voltaria em força.

Concordo completamente. Acho que o regresso do "Jogo Duplo" não foi a melhor opção. O programa estava a precisar de descanso... Apostem, novamente, em formatos novos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam ter feito como o ano passado e durante o período do verão ficava o Sabe mais que um miúdo de 10 anos, acho que o melhor concurso para esta altura do ano, o Jogo duplo assim vai ficar esgotado e ai não sei mesmo o que vão fazer aos concursos da noite, porque o Duelo foi muito fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha de mais uma edição de "Jogo Duplo" para o Verão, como disseram, foi uma má escolha, pois tudo o que é de mais, enjoa. Mas ainda bem que desistiram de "Duelo Final", pois não cativou os portugueses, ao contrário da primeira edição de "Jogo Duplo".

A RTP1 deveria ter apostado num novo concurso, ou então apostar na enérgica e electrizante "Herança de Verão", bem mais "leve" que "Jogo Duplo" e tão bem conduzido por Tânia Ribas de Oliveira.

Por acaso devo dizer que gosto mais de ver a Tânia ou o Malato na apresentação do que o Jorge Gabriel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...