Diogo_M Posted October 4, 2017 Posted October 4, 2017 A 2° temporada irá ter uma participação especial do Danny Rand/Iron Fist E já há foto:
Cory Shark Posted June 30, 2018 Posted June 30, 2018 On 12/06/2018 at 21:36, Diogo_M disse: Acho a Mariah uma vilã tão completa! Adoro-a!
Diogo_M Posted October 20, 2018 Posted October 20, 2018 há 3 horas, HugoMiguel disse: Tal como Iron Fist, esta também foi cancelada. Morto que a Netflix anda doida Cá para mim ainda vão juntar o Luke Cage e o Iron Fist numa série em conjunto, visto que eles formam uma dupla nos comics chamada "Heroes for Hire" xD
Mr. Carter Posted October 20, 2018 Posted October 20, 2018 há 2 horas, Diogo_M disse: Morto que a Netflix anda doida Cá para mim ainda vão juntar o Luke Cage e o Iron Fist numa série em conjunto, visto que eles formam uma dupla nos comics chamada "Heroes for Hire" xD Isso ou a Marvel/Disney não renovou os direitos e quer todos os seus assets para o novo serviço de streaming. Que é o que me parece mais provável
Diogo_M Posted October 20, 2018 Posted October 20, 2018 há 21 minutos, Rafael A. disse: Isso ou a Marvel/Disney não renovou os direitos e quer todos os seus assets para o novo serviço de streaming. Que é o que me parece mais provável Acho que não tem nada a ver com isso, a Netflix já disse que irá continuar a ter os direitos das suas séries da Marvel mesmo com o novo serviço de streaming da Disney. Aqui nesta série, cancelaram-na devido a diferenças criativas entre a Netflix e os escritores da série. Já Iron Fist, acho que foi pura e simplesmente pq a série era massacrada pelos críticos e pelos fãs, e apesar de a season 2 ter sido melhor aceite, provavelmente não foi o suficiente para continuarem com a série.
Hugo Posted October 20, 2018 Posted October 20, 2018 há 25 minutos, Rafael A. disse: Isso ou a Marvel/Disney não renovou os direitos e quer todos os seus assets para o novo serviço de streaming. Que é o que me parece mais provável Mas JJ foi renovada para a season 3, duvido que os direitos sejam a razão. Luke Cage e Iron Fist tiveram primeiras temporadas más, o público não gostou, não voltou para as segundas temporadas. A Netflix cancelou e fez bem. há 3 horas, Diogo_M disse: Morto que a Netflix anda doida Cá para mim ainda vão juntar o Luke Cage e o Iron Fist numa série em conjunto, visto que eles formam uma dupla nos comics chamada "Heroes for Hire" xD Quando cancelaram Iron Fist falaram muito nessa possibilidade.
Diogo_M Posted October 20, 2018 Posted October 20, 2018 há 10 minutos, HugoMiguel disse: Mas JJ foi renovada para a season 3, duvido que os direitos sejam a razão. Luke Cage e Iron Fist tiveram primeiras temporadas más, o público não gostou, não voltou para as segundas temporadas. A Netflix cancelou e fez bem. E muito provavelmente Daredevil irá continuar também. Esta e Jessica Jones sempre foram as séries da Marvel mais populares e mais bem aceites pela crítica/público, portanto acabo por não ficar muito surpreendido pelo cancelamento de Luke Cage e Iron Fist, que tinham menos público e com críticas razoáveis/más. Mas esta notícia do cancelamento de Luke Cage apanhou gente de surpresa, pq ainda há bem pouco tempo a Deadline disse que brevemente a Netflix iria anunciar a renovação. Portanto isto foi decidido à última hora, pq a Netflix não deve ter gostado do que os escritores tinham em plano para a season 3.
Jão Posted September 19, 2019 Author Posted September 19, 2019 Só agora tive tempo de ver a T2, mas fiquei surpreendido. Como já é habitual nas séries Marvel da Netflix, a temporada começa muito morna mas quando aquece uma pessoa devora-a até não haver mais. Uma pena o cancelamento, ao menos podiam trazer uma nova temporada The Defenders para encerrar o ciclo das quatro séries (que imagino que ficaram todas com o final em aberto). Agora rumo à T2 do Iron Fist.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.