Diana Posted January 12, 2009 Share Posted January 12, 2009 Actualmente em exibição pela FOX Life e 2: ... LIPSTICK JUNGLE Baseada no best-seller de Candace Bushnell ("Sex and the City"), esta nova e sexy série dramática acompanha três amigas poderosas enquanto elas enfrentam os altos e baixo das vidas bem sucedidas delas. Wendy Healy (Brooke Shields, "Nip/Tuck", "That '70s Show", "Suddenly Susan") é a executiva de um estúdio de cinema que faz tudo para balancear a carreira e a vida familiar dela. Nico Reilly (Kim Raver, "The Nine", "24 Horas", "Third Watch"), a editora chefe de um importante revista de moda, deseja se tornar uma executiva. E a designer Victory Ford (Lindsay Price, "Pepper Dennis", "Coupling US", "Beverly Hills, 90210") espera realizar os seus sonhos, e talvez encontrar o "cara certo" no meio do caminho. Armadas com humor e força, estas três mulheres modernas de Nova York apoiam umas as outras nos triunfos e nas lágrimas que fazem parte do caminho do sucesso na Big Apple. No elenco também estão Andrew McCarthy ("Kingdom Hospital"), Julian Sands ("24 Horas"), David Alan Basche ("Three Sisters"), David Noroña ("Frasier") e Paul Blackthorne ("Big Shots") e Robert Buckley. E... Meninas, vale a pena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Acho mal que, em Portugal, não tenham traduzido o título da série, como geralmente fazem. E "Selva do Baton" até fica engraçado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 19, 2009 Author Share Posted January 19, 2009 Eu sou contra traduções manhosas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 19, 2009 Share Posted January 19, 2009 Não é uma tradução manhosa: é uma tradução "à letra"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 Logo é manhosa! :laugh_mini: Eu gosto da série! (bem, eu também devo ver tudo o que há de séries, caneco!! :mellow: ) Dá outro tipo de visão sobre o mundo dos ricos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 24, 2009 Share Posted January 24, 2009 QUOTE(Jfrp @ 23-Jan-2009, 22:17) <{POST_SNAPBACK}>Logo é manhosa! :laugh_mini: Para mim é "manhosa" quando não tem nada a ver com o título! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 24, 2009 Author Share Posted January 24, 2009 LOL... Para os interessados, hoje à noite vai dar um especial de 3 episódios da 2ªT, a que se seguirá, amanhã à tarde os 4 episódios seguintes a partir prai das 14h! Infelizmente não vou poder (re)ver, pois hoje há rambóia e amanhã porque tenho que estudar... Mas aconselho a quem quiser ver! Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted January 25, 2009 Share Posted January 25, 2009 ...E como foi a noitada? :man_in_love_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted January 28, 2009 Author Share Posted January 28, 2009 Não te interessa! AHAHAH :rofl_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
_zapping_ Posted February 2, 2009 Share Posted February 2, 2009 Má! :mad_mini: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.