Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Cada um puxa a brasa a sua sardinha é normal, a TVI da o contrato se quiser, se não quiser não dá...

São poucos aqueles que o fazem à descarada. Se ele recebe contrato, a única coisa que a Benedita Pereira e a São José Correia deviam fazer era bater o pé. Mais a última que está ligada à estação há 12 anos (com algumas idas para RTP pelo meio), mas ainda assim com bastantes projetos na TVI. E dou estes exemplos como podia ter dado outros. Quanto à Benedita, dei o seu exemplo, porque já foi algumas vezes protagonista e já mostrou interesse em trabalhar na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

São poucos aqueles que o fazem à descarada. Se ele recebe contrato, a única coisa que a Benedita Pereira e a São José Correia deviam fazer era bater o pé. Mais a última que está ligada à estação há 12 anos (com algumas idas para RTP pelo meio), mas ainda assim com bastantes projetos na TVI. E dou estes exemplos como podia ter dado outros. Quanto à Benedita, dei o seu exemplo, porque já foi algumas vezes protagonista e já mostrou interesse em trabalhar na TVI.

E tu sabes se elas querem contrato?! Há atores que simplesmente não querem contrato de exclusividade (por vários motivos), e duvido que a Benedita queira (ainda pra mais ela vive nos EUA).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

E tu sabes se elas querem contrato?! Há atores que simplesmente não querem contrato de exclusividade (por vários motivos), e duvido que a Benedita queira (ainda pra mais ela vive nos EUA).

E os contratos são negociáveis. A São José Correia quando participou em Olhos Nos Olhos dizia que o contrato dava muita mais estabilidade. A Benedita era uma questão de negociar até porque como já disse, ela agora pretende dividir o seu tempo entre cá e lá. Aliás esta é uma ótima altura para a TVI negociar, já que ela só vai para os EUA em finais de outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

E os contratos são negociáveis. A São José Correia quando participou em Olhos Nos Olhos dizia que o contrato dava muita mais estabilidade. A Benedita era uma questão de negociar até porque como já disse, ela agora pretende dividir o seu tempo entre cá e lá. Aliás esta é uma ótima altura para a TVI negociar, já que ela só vai para os EUA em finais de outubro.

Sim, mas a TVI suponho que não lhe interesse dar contratos de exclusividade a atores que não vão estar disponiveis quando esta precisa deles... e sinceramente há atrizes muito melhores que a Benedita, não acho que ela faça falta. Quanto a São, com ou sem contrato ela vai continuar a trabalhar na TVI (mas com o contrato se calhar já não podia lançar as farpas e bocas que ela adora lançar sobre os projetos em que entra e não gosta, lá está, os contratos de exclusividade tem desvantagens e nem todos os querem).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, mas a TVI suponho que não lhe interesse dar contratos de exclusividade a atores que não vão estar disponiveis quando esta precisa deles... e sinceramente há atrizes muito melhores que a Benedita, não acho que ela faça falta. Quanto a São, com ou sem contrato ela vai continuar a trabalhar na TVI (mas com o contrato se calhar já não podia lançar as farpas e bocas que ela adora lançar sobre os projetos em que entra e não gosta, lá está, os contratos de exclusividade tem desvantagens).

Mas as melhores estão na concorrência (da idade dela). E eu nem peço contrato de exclusividade, peço contrato para um futuro projeto, quem sabe a sucessora de A Impostora, ou quem sabe uma série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas as melhores estão na concorrência (da idade dela). E eu nem peço contrato de exclusividade, peço contrato para um futuro projeto, quem sabe a sucessora de A Impostora, ou quem sabe uma série.

Ah, mas isso já e outra coisa... eu penso que os atores assinam contratos sempre que entram para 1 novela, mas não são contratos de exclusividade, e era a isso que me referia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ah, mas isso já e outra coisa... eu penso que os atores assinam contratos sempre que entram para 1 novela, mas não são contratos de exclusividade, e era a isso que me referia.

E era o que toda a gente pensava que o Albano tinha na SIC, mas afinal ele é mesmo exclusivo da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

 

Lá está, é mais uma espécie de videoclip que outra coisa.

Isto nem é uma promo comum, nem é um videoclip é basicamente uma forma de utilizar a música para promover a novela e verdade seja dita é uma boa estratégia de marketing. Desde Belmonte que não víamos uma promoção tão boa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Isto nem é uma promo comum, nem é um videoclip é basicamente uma forma de utilizar a música para promover a novela e verdade seja dita é uma boa estratégia de marketing. Desde Belmonte que não víamos uma promoção tão boa. 

Eu acho que a promoção de AUM foi também bastante boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Isto é boa promoção pra Aurea e não pra novela, mas pronto...

Correção: Isto é boa promoção para a música da Aurea que vai estar na novela "A Impostora". Eu penso que o objetivo é dar a conhecer a música, associando-a à novela, por isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A realização está tão boa. A promo está ótima e os grafismos novos são bem bonitos. Quem queria promos com a história, aqui as tem. Dá para perceber que há uma mulher que foi violada e que irmã dela está preocupada. Dá também para perceber que as gémeas são muitos unidas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...