Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

A Serrano a dizer maravilhas da novela. Resta ver se corresponde à verdade e temos aqui um grande novelão. Acho que a partir de Setembro vamos ter duas grandes novelas, esta e a nova da SIC. Vai ser uma dor de cabeça para mim, ando a tentar fazer uma pausa nas novelas :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Forbidden disse:

Se os atores não dissessem bem da novela é que seria de estranhar, eles tem que dizer essas coisas. Quando estrear é que se vai ver de facto a qualidade da novela.

Isso é uma enormíssima verdade, mas anda tudo (atores) tão entusiasmados, tão "excitados", mas é claro que só quando a novela começar é que se pode ver se a novela é boa. Mas do pouco que já mostraram, parece ser uma novela com enorme potencial, resta esperar se o Barreira não desilude, não basta ter apenas excelentes interpretações se a história não for bem conduzida.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o que gostei das declarações da Serrano nem foi a parte em que ela fala maravilhas da novela (até nem diz muitas), mas sim a parte em que ela fala da agressividade e desumanidade da novela e dá a entender que as personagens não são 100% boas ou 100% más, que vão tendo variações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, ZDK disse:

Eu o que gostei das declarações da Serrano nem foi a parte em que ela fala maravilhas da novela (até nem diz muitas), mas sim a parte em que ela fala da agressividade e desumanidade da novela e dá a entender que as personagens não são 100% boas ou 100% más, que vão tendo variações. 

Uau, grande novidade... se a novela não fosse agressiva ou "desumana" é que me admirava, visto que todas as novelas desde OBDE são assim (com excepção de Mulheres). Podiam variar um bocadinho, não?

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

Uau, grande novidade... se a novela não fosse agressiva ou "desumana" é que me admirava, visto que todas as novelas desde OBDE são assim (com excepção de Mulheres). Podiam variar um bocadinho, não?

Mas eu posso gostar desse registo não? lol Há várias formas de abordar a desumanidade e agressividade, resta ver como o vão fazer aqui. E a Fernanda não disse que tem só isso, falou em vários ingredientes entre os quais esses, que eu destaquei. E o facto das personagens não serem 100% boas ou 100% más, deve estar relacionado com isso. Fez-me lembrar Belmonte, o discurso do Artur Ribeiro aquando da apresentação da novela e que depois veio a confirmar-se. E eu gostei bastante da novela, portanto para mim é mais um ponto que me faz ficar expectante com AI. Além disso, se formos ver as declarações do Nicolau Breyner quando foram gravar a Moçambique, ele destaca como ponto forte da novela os amores e desamores, não fazendo referência à agressividade e desumanidade. Portanto, vamos ver como eles vão cozinhar tudo isto e qual a resultado final. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Mas eu posso gostar desse registo não? lol Há várias formas de abordar a desumanidade e agressividade, resta ver como o vão fazer aqui. E a Fernanda não disse que tem só isso, falou em vários ingredientes entre os quais esses, que eu destaquei. E o facto das personagens não serem 100% boas ou 100% más, deve estar relacionado com isso. Fez-me lembrar Belmonte, o discurso do Artur Barreira aquando da apresentação da novela e que depois veio a confirmar-se. E eu gostei bastante da novela., portanto para mim é mais um ponto que me faz ficar expectante com AI. Além disso, se formos ver as declarações do Nicolau Breyner quando foram gravar a Moçambique, ele destaca como ponto forte da novela os amores e desamores, não fazendo referência à agressividade e desumanidade. Portanto, vamos ver como eles vão cozinhar tudo isto e qual a resultado final. 

Claro que podes, eu também gosto, mas tudo o que é demais enjoa... todas as novelas são iguais, é sempre maldade, tiros, mortes, raptos, etc. Também faz falta novelas mais leves e com mensagens positivas, não precisa de ser tudo nihilista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiros, mortes, atentados á protagonista, não é dificil é o Barreira. :rolleyes: 

Não sabia que era só o Barreira que faz isso. O Artur Ribeiro que tu tanto gostas faz o que?! A Antónia e o Macário já devem ter matado mais gente que o Tomás, que era um assassino em série.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Tiros, mortes, atentados á protagonista, não é dificil é o Barreira. :rolleyes: 

Tu viste Fascínios, Meu Amor, Flor do Mar, Destinos Cruzados... Por aí... Aliás até OBDE. Eu ao ler o teu comentário penso que o Barreira só escreveu JP f2 e Remédio Santo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Tu viste Fascínios, Meu Amor, Flor do Mar, Destinos Cruzados... Por aí... Aliás até OBDE. Eu ao ler o teu comentário penso que o Barreira só escreveu JP f2 e Remédio Santo. 

Fascinios a Alexandra despachou metade do elenco, Destinos Cruzados, vamos usar esta novela como argumento? Flor do Mar não era só dele, se bem que a Salome matou muita gente, e tentou matar outras, OBDE a Alice não tentou matar a Rita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Fascinios a Alexandra despachou metade do elenco, Destinos Cruzados, vamos usar esta novela como argumento? Flor do Mar não era só dele, se bem que a Salome matou muita gente, e tentou matar outras, OBDE a Alice não tentou matar a Rita?

E então? Os vilões matam, queres que façam festinhas? Só acho muito esquisito criticares o Barreira e elogiares o Artur Ribeiro, quando este mata muito mais personagens que o Barreira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

Fascinios a Alexandra despachou metade do elenco, Destinos Cruzados, vamos usar esta novela como argumento? Flor do Mar não era só dele, se bem que a Salome matou muita gente, e tentou matar outras, OBDE a Alice não tentou matar a Rita?

E "A Impostora" também não é só ele. Tem vários autores. É  um trabalho de grupo. Se fosse cada um para sua casa escrever aquilo que quer e que gosta a novela saía uma salganhada maior do que já é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

E "A Impostora" também não é só ele. Tem vários autores. É  um trabalho de grupo. Se fosse cada um para sua casa escrever aquilo que quer e que gosta a novela saía uma salganhada maior do que já é.

A novela é escrita apenas por ele. E porque dizes que a novela é uma salganhada se ainda nem começou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

A novela é escrita apenas por ele. E porque dizes que a novela é uma salganhada se ainda nem começou?

Correção: Maior do que costuma ser. E o José Eduardo Moniz até agora interveio em toda a ficção desde que chegou por tanto também intervir nesta. E já agora como sabes se ele escreve esta novela sozinho?

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...