Jump to content

Recommended Posts

Posted

Uma aposta que foi de propósito? :P

Também pensei nisso, podiam ir assim com essa estratégia buscar público novo mesmo sendo ele uma minoria de uma minoria. xD Quem sabe que se os 5 de rat habituais não foram todos ver o Benfas e aqueles 4 de ontem é público que fugiu do futebol? :P Nunca se sabe, mas só com o tempo se vê se deu frutos ou não esta pequena jogada (embora tenho 99% certeza que não ajudou nada, mas pronto).  

• Like 2
Posted

Também pensei nisso, podiam ir assim com essa estratégia buscar público novo mesmo sendo ele uma minoria de uma minoria. xD Quem sabe que se os 5 de rat habituais não foram todos ver o Benfas e aqueles 4 de ontem é público que fugiu do futebol? :P Nunca se sabe, mas só com o tempo se vê se deu frutos ou não esta pequena jogada (embora tenho 99% certeza que não ajudou nada, mas pronto).  

Não tinha pensado nisso. Eu pensei que tinha sido de propósito para a novela fazer cada vez menos. :P

• Like 1
Posted

Mar Salgado a continuar bem, melhor produto nacional na atualidade,  Beirais a merecer melhores resultados.

a RTP a somar mais uns prêmios na ficção com "Os filhos do Rock"  de elogiar o trabalho da RTP em series de época, que raramente se faz em Portugal.

• Create New...