Jump to content

The Magicians [Syfy]


Jota

Posts Recomendados

Untitled-2_zpsexxmr67r.png

 

 

Sinopse| Baseado nos livros best-selling de Lev Grossman, The Magicians segue Quentin Coldwater (Jason Ralph), um brilhante estudante que se matricula em Pedagogia Mágica na Faculdade Brakebills, uma universidade secreta de Nova Iorque especializada em magia. Ele e os seus 20 e tal amigos cedo descobrem que o mundo mágico que leram durante a infância é real e representa um grave perigo para a Humanidade.

 

Temporadas| Temporada 1 (2016) - 12 episódios
                         Temporada 2 (2017) - 13 episódios
                         Temporada 3 (2018) - 13 episódios
                         Temporada 4 (2019) - 13 episódios

 

OMG Adorei o trailer, os efeitos parecem estar muito bons. Fiquei bué ansioso para isto!!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

S01E01

Bom, não fiquei assim tão agradado com a série. :| Ela chamou-me à atenção devido ao tema geral, magia, mas no entanto o primeiro episódio deixou um bocado a desejar. 

Spoiler

Primeiro parece que tentam meter todas as histórias e dramas ao mesmo tempo, foi tudo muito rápido. Primeiro deveriam ter posicionado melhor as personagens no mundo da magia (ou pelo menos fazer uma introdução melhor a esse mundo) e só depois começar a introduzir as histórias consequentes disso. Ficou uma perfeita salganhada. :S O pouco que mostraram da escola parece meio esquisito é uma mistura de magia (tipo Nárnia) e magia (do tipo truques de magia do mundo real). No entanto irei continuar a assistir durante mais uns episódios a ver se isto melhora. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutos atrás, João 94 disse:

S01E01

Bom, não fiquei assim tão agradado com a série. :| Ela chamou-me à atenção devido ao tema geral, magia, mas no entanto o primeiro episódio deixou um bocado a desejar. 

  Mostrar conteúdo oculto

Primeiro parece que tentam meter todas as histórias e dramas ao mesmo tempo, foi tudo muito rápido. Primeiro deveriam ter posicionado melhor as personagens no mundo da magia (ou pelo menos fazer uma introdução melhor a esse mundo) e só depois começar a introduzir as histórias consequentes disso. Ficou uma perfeita salganhada. :S O pouco que mostraram da escola parece meio esquisito é uma mistura de magia (tipo Nárnia) e magia (do tipo truques de magia do mundo real). No entanto irei continuar a assistir durante mais uns episódios a ver se isto melhora. 

 

Bem, parece que já não vou perder tempo com essa série :haha: Obrigado pelo comentário :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Season 1

A temporada começou bem, com os ingredientes certos para cativar, mas rapidamente desiludiu. Alguns episódios foram dolorosos de se verem. O que no início era a parte mais chata (plot da Julia), a meio rapidamente se tornou a única coisa de interessante de entre as histórias todas. Felizmente, no último episódio, voltaram à essência dos primeiros e fiquei, novamente, cativado a vê-lo. Mas depois de tanta coisa, o final que teve acabou por ter um sabor agridoce. Vamos ver o que acontece na temporada 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...

Season 2

Continuo a achar que a série está com um potencial desperdiçado e um tanto quanto confusa. Ou então eu é que não ando a prestar atenção à história e aos episódios. A temporada começou muito bem, mas depois ficou aborrecida, lenta e confusa. No final já não estava a perceber nada da história :| Depois nos últimos minutos da temporada, mandam aquelas cenas excelentes... adorei ver eles ficarem sem magia, Fillory a ser invadida pelas Fadas e a Julia (a personagem mais interessante da série :wub: ) a mostrar que consegue fazer magia mais que os outros.

Margo esteve muito bem a nível de comédia nesta temporada. Então a cena do Ciclope matou-me todo :rofl: 

Vamos lá ver. A história da terceira temporada tem interesse e potencial, vamos ver se aproveitam. E já punham eles a ter grandes duelos mágicos, sei lá, estão com o mesmo nível desde o primeiro episódio... A Alice como Niffin foi brutal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A série foi renovada para uma quarta temporada :P Ainda não peguei na terceira e acho que só vou pegar depois de ela acabar, não vou repetir o mesmo erro que fiz com a season 2 :rofl: A terceira temporada tem potencial, portanto estou curioso para ver o que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...