Jump to content

Minority Report [FOX]

Jota

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Sinopse| Sequela ao filme de 2002, protagonizado por Tom Cruise, Minority Report passa-se 10 anos após o filme, quando a divisão pré-crime, que utiliza seres paranormais para prever crimes antes de eles serem cometidos, é desmantelada por acusações de fraude.

A série segue uma das crianças que sofrem com o programa, agora já adulto a tentar viver uma vida normal enquanto continua restos dos poderes paranormais que obteve e tenta impedir os crimes.

Fiquei com bué hype depois de ver o trailer. Vou certamente (se tiver tempo 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> ) espreitar a série quando começar.

• 3 months later...

Novo teaser. Isto parece bastante interessante, mas algo me diz que não vai resultar, não na FOX, mas posso estar enganado. Anyway, vou acompanhar

Hidden Content

/emoticons/default_yes.gif"> 

• 2 weeks later...

S01E01

Adorei o episódio

Hidden Content

/emoticons/ATV_laugh.png"> 

Tenho pena é que a estreia não tenha tido grandes resultados audiométricos

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> 

S01E02

Gostei bastante do episódio, mas isto está a ficar muito com aspeto de série procedural e não gosto muito deste tipo de séries. No entanto, a história principal está a ficar bastante interessante. Então aquele final... o que é que a Vega irá fazer?

Hidden Content

/emoticons/ATV_shok.gif"> 

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

S01E04

Estou a gostar disto, mas estou a tentar não me entusiasmar muito porque já é 99,9% certo que isto seja cancelado :/ Anyway, cada vez mais acho que será a Agatha que vai criar toda a situação que previu. Ela pensa que é por causa do Dash se dar com a Vega, mas quase de certeza que vai ser pelas coisas que ela anda a fazer agora. De resto, foi um episódio morno, com todas as atenções muito centradas para o Dash, o que foi bom. Deu para conhecer mais dele e god, ele é tão cómico 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

S01E04

Estou a gostar disto, mas estou a tentar não me entusiasmar muito porque já é 99,9% certo que isto seja cancelado :/ Anyway, cada vez mais acho que será a Agatha que vai criar toda a situação que previu. Ela pensa que é por causa do Dash se dar com a Vega, mas quase de certeza que vai ser pelas coisas que ela anda a fazer agora. De resto, foi um episódio morno, com todas as atenções muito centradas para o Dash, o que foi bom. Deu para conhecer mais dele e god, ele é tão cómico 

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

Acho que a probabilidade é mesmo de 100%, só ainda não devem ter cancelado para não parecer muito mal, e tenho pena, porque esta série saiu muito boa. 

• 2 months later...

Vi 2 episódios e honestamente não me convenceu. :| Estava á espera de mais. As personagem também não me cativaram. Não sei explicar. :dontknow:Talvez não tenha ajudado o facto de eu ter adorado o filme, e por isso as minhas expectativas estavam muito elevadas. :S 

• 2 weeks later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...