Tiago Madeira Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Treze anos após a série original, a FOX encomendou o próximo capítulo de "Ficheiros Secretos", uma emocionante série de eventos de seis episódios que será dirigido pelo criador / produtor executivo Chris Carter, com as estrelas David Duchovny e Gillian Anderson reviverem os seus papéis dos icónicos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Isto marca o retorno do fenómeno da cultura pop Emmy e Golden Globe Award-winning, que continua a ser uma das séries sci-fi mais longa duração na história da televisão. Produção da série de eventos X-FILES está marcada para começar no verão de 2015. Mais detalhes permanecem em segredo e será anunciado numa data posterior. THE X-FILES originalmente estreou em Setembro de 1993. Ao longo de 9 temporadas, a influente série passou de sci-fi de fuga favorito a grande sucesso mundial, e tornou-se um dos dramas de televisão de maior sucesso de todos os tempos. O show, que ganhou 16 Emmy Awards, 5 Globos de Ouro e 1 prémio Peabody, segue agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), enquanto investigam casos inexplicáveis - "X-Files" - para o qual as únicas respostas envolvem fenómenos paranormais. Fonte: http://www.fox.com/the-x-files# Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted May 8, 2015 Share Posted May 8, 2015 Esta serie <3 amava ver isto em miudo! Inclusive, já saquei as duas primeiras temporadas. Bom saber que quando terminar de "rever" (pouco me lembro na verdade) The X Files, tenho mais 6 episódios de 2015 para ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 11, 2015 Author Share Posted May 11, 2015 Os seis novos episódios da nova temporada da trama vencedora de 16 Emmys e cinco Globos de Ouro, que esteve no ar entre 1993 e 2002 volta às 8 da noite, horário da zona Este dos Estados Unidos da América, regressam a 24 de janeiro do próximo ano.Ler mais: http://www.atelevisao.com/series/primeiro-episodio-de-ficheiro-secretos-ganha-data-de-estreia/#ixzz3Zr5oW5Tn © A Televisão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted June 10, 2015 Share Posted June 10, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 11, 2015 Author Share Posted July 11, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 11, 2015 Share Posted July 11, 2015 Qndo saiu a notícia q ia voltar, vi uns episódios... mas quero mesmo ver esta nova temporada.. E agora com a morte do warez, é impossivel ver aquelas temporadas tao antigas com boa qualidade :/ Nem sei se assim faz sentido ver isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 11, 2015 Author Share Posted July 11, 2015 Qndo saiu a notícia q ia voltar, vi uns episódios... mas quero mesmo ver esta nova temporada.. E agora com a morte do warez, é impossivel ver aquelas temporadas tao antigas com boa qualidade :/ Nem sei se assim faz sentido ver isto.Eu também não vi as outras, mas tenho curiosidade e vou espreitar. Se não for possível compreender sem ter visto as outras, largo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Já estreou!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RicB Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 Já alguém viu? É preciso ver as temporadas anteriores para entender? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpplss_yolo Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 56 minutos atrás, RicB disse: Já alguém viu? É preciso ver as temporadas anteriores para entender? Eu acabei de ver mesmo agora. Nunca tinha visto The X-Files e até percebi a história. Claro que quem tinha visto as temporadas anteriores deve perceber melhor a história e o passado dos agentes. Mas não creio que seja preciso ver tudo. Gostei bué de ver a estreia, eu gosto muito deste tipo de enredos sobre coisas secretas e governos a encobrir as coisas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 25, 2016 Author Share Posted January 25, 2016 X-Files premiere ratings: Early numbers are out of this world http://www.ew.com/article/2016/01/25/x-files-ratings Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myke Posted January 26, 2016 Share Posted January 26, 2016 S10E01 Foi bom de se ver, mas não foi WOW. Senti que a série está mais leve do que aquilo que era - embora eu não tenha visto grande coisa, confesso - e que está, também, mais virada para as "conspirações" e segredos ocultos. É possível perceber a história sem ter visto as nove temporadas anteriores (eu senti-me um pouco spoilado em alguns aspetos, até porque quero acompanhar a série até ao fim e já soube de algumas coisas que não queria saber, embora não tivessem grande importância). Em relação aos atores, não há grande coisa a dizer, a não ser o facto de ambos estarem excelentes e continuarem com a mesma química incrível que já tinham. Em forma de curiosidade, o David Duchovny ganhou hoje uma estrela no Passeio da Fama. E merece, sem dúvida. A nova temporada parece ser bem promissora e é ideal para quem gosta de conspirações, que são, para mim, dos assuntos mais interessantes. Vou continuar a acompanhar, só espero é não me confundir, por estar a ver a série de 93 e a atual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 27, 2016 Author Share Posted January 27, 2016 'Ficheiros Secretos' lidera no cabo em Portugal O regresso de Mulder e Scully foi acompanhado por 126 mil espectadores na Fox Portugal Os portugueses estavam com saudades de Fox Mulder e Dana Scully. É o que aparenta o resultado da estreia da nova temporada deFicheiros Secretos, que regressou na noite desta terça-feira à Fox Portugal. Os dois primeiros episódios da série de culto protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson foram vistos por uma média de 126 mil espectadores e conquistaram uma quota de mercado de 3,25%. O segundo capítulo chegou a ser, de resto, o programa mais visto do cabo de terça-feira. Nos EUA, o regresso da série de drama e ficção científica de Chris Carter também registou bons resultados comerciais para a Fox. O primeiro episódio, no domingo, foi visto por mais de 16 milhões de norte-americanos e o segundo, exibido na noite de segunda-feira, foi acompanhado por 10 milhões. http://noticiastv.pt/atualidade/interior/ficheiros-secretos-lidera-no-cabo-em-portugal-5001667.html Fiz parte da audiência que viu a estreia na FOX. Pouco me lembro da de 93, mas gostei imenso do que vi. Acho que só pode melhorar Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted January 27, 2016 Share Posted January 27, 2016 8 minutos atrás, Tiago Madeira disse: 'Ficheiros Secretos' lidera no cabo em Portugal O regresso de Mulder e Scully foi acompanhado por 126 mil espectadores na Fox Portugal Os portugueses estavam com saudades de Fox Mulder e Dana Scully. É o que aparenta o resultado da estreia da nova temporada deFicheiros Secretos, que regressou na noite desta terça-feira à Fox Portugal. Os dois primeiros episódios da série de culto protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson foram vistos por uma média de 126 mil espectadores e conquistaram uma quota de mercado de 3,25%. O segundo capítulo chegou a ser, de resto, o programa mais visto do cabo de terça-feira. Nos EUA, o regresso da série de drama e ficção científica de Chris Carter também registou bons resultados comerciais para a Fox. O primeiro episódio, no domingo, foi visto por mais de 16 milhões de norte-americanos e o segundo, exibido na noite de segunda-feira, foi acompanhado por 10 milhões. http://noticiastv.pt/atualidade/interior/ficheiros-secretos-lidera-no-cabo-em-portugal-5001667.html Fiz parte da audiência que viu a estreia na FOX. Pouco me lembro da de 93, mas gostei imenso do que vi. Acho que só pode melhorar Tb vi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 31, 2016 Share Posted January 31, 2016 Eu era viciada em X Files e gostei de rever o Mulder e a Scully! Tem uma boa premissa e faz referência a algumas coisas que eu já não me lembrava sequer! O pessoal na altura gravava em cassetes Vhs os episódios para ver depois, o tempo passa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Terceiro episódio: not as god as the others! Faltou alguma coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Por acaso, gostei bastante do episódio, achei que tinha uma componente mais cómica, é verdade, mas já na série original, haviam uns episódios mais "cómicos". Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Saquei as temporadas todas e estou a adorar rever X files desde a temporada 1! A série é mt boa, a química entre a Scully e o Mulder. A série espelha bem o medo que as pessoas tinham de novas tecnologias no ínicio dos anos 90, é engraçado de rever aqueles tijolos que eles chamavam de telemóveis, e os pc's super ultrapassados. Estou a adorar. Já vi metade da temporada 1. <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted February 10, 2016 Share Posted February 10, 2016 Ontem já foi mais um episódio como nos bons velhos tempos de X Files! Gostei mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted February 23, 2016 Author Share Posted February 23, 2016 Que final foi este?!!! Tipo: QUERO MAIS?!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted February 27, 2016 Share Posted February 27, 2016 Há interesse em continuar... espero mesmo que sim!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted December 17, 2016 Share Posted December 17, 2016 Acabei de ver a temporada e levei um murro no estômago . Como assim, o David Duchovny abandonou a série na temporada 7 e só voltou no final da temporada 9? Eu não consigo gostar do novo parceiro da Sully nose X-Files: John Daggett. O Mulder tinha tanta graça, com as suas tiradas e o seu charme natural. Parece que o David Duchovny é que quis afastar-se da série, e a FOX aceitou. WTF??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.