Jump to content

The X-Files [FOX]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

11081269_820090994695302_571266599316425
 
Treze anos após a série original, a FOX encomendou o próximo capítulo de "Ficheiros Secretos", uma emocionante série de eventos de seis episódios que será dirigido pelo criador / produtor executivo Chris Carter, com as estrelas David Duchovny e Gillian Anderson reviverem os seus papéis dos icónicos agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully. Isto marca o retorno do fenómeno da cultura pop Emmy e Golden Globe Award-winning, que continua a ser uma das séries sci-fi mais longa duração na história da televisão.
 
Produção da série de eventos X-FILES está marcada para começar no verão de 2015. Mais detalhes permanecem em segredo e será anunciado numa data posterior.
 
THE X-FILES originalmente estreou em Setembro de 1993. Ao longo de 9 temporadas, a influente série passou de sci-fi de fuga favorito a grande sucesso mundial, e tornou-se um dos dramas de televisão de maior sucesso de todos os tempos. O show, que ganhou 16 Emmy Awards, 5 Globos de Ouro e 1 prémio Peabody, segue agentes especiais do FBI Scully (Anderson) e Mulder (Duchovny), enquanto investigam casos inexplicáveis - "X-Files" - para o qual as únicas respostas envolvem fenómenos paranormais.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os seis novos episódios da nova temporada da trama vencedora de 16 Emmys e cinco Globos de Ouro, que esteve no ar entre 1993 e 2002 volta às 8 da noite, horário da zona Este dos Estados Unidos da América, regressam a 24 de janeiro do próximo ano.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/series/primeiro-episodio-de-ficheiro-secretos-ganha-data-de-estreia/#ixzz3Zr5oW5Tn 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Qndo saiu a notícia q ia voltar, vi uns episódios... mas quero mesmo ver esta nova temporada.. E agora com a morte do warez, é impossivel ver aquelas temporadas tao antigas com boa qualidade :/ 

Nem sei se assim faz sentido ver isto.

Eu também não vi as outras, mas tenho curiosidade e vou espreitar. Se não for possível compreender sem ter visto as outras, largo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
56 minutos atrás, RicB disse:

Já alguém viu? É preciso ver as temporadas anteriores para entender?

Eu acabei de ver mesmo agora. Nunca tinha visto The X-Files e até percebi a história. Claro que quem tinha visto as temporadas anteriores deve perceber melhor a história e o passado dos agentes. Mas não creio que seja preciso ver tudo.

Gostei bué de ver a estreia, eu gosto muito deste tipo de enredos sobre coisas secretas e governos a encobrir as coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S10E01 Foi bom de se ver, mas não foi WOW. Senti que a série está mais leve do que aquilo que era - embora eu não tenha visto grande coisa, confesso :haha: - e que está, também, mais virada para as "conspirações" e segredos ocultos. É possível perceber a história sem ter visto as nove temporadas anteriores (eu senti-me um pouco spoilado em alguns aspetos, até porque quero acompanhar a série até ao fim e já soube de algumas coisas que não queria saber, embora não tivessem grande importância). Em relação aos atores, não há grande coisa a dizer, a não ser o facto de ambos estarem excelentes e continuarem com a mesma química incrível que já tinham. Em forma de curiosidade, o David Duchovny ganhou hoje uma estrela no Passeio da Fama. :P E merece, sem dúvida. 

A nova temporada parece ser bem promissora e é ideal para quem gosta de conspirações, que são, para mim, dos assuntos mais interessantes. :mosking: Vou continuar a acompanhar, só espero é não me confundir, por estar a ver a série de 93 e a atual. :laugh: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Ficheiros Secretos' lidera no cabo em Portugal

O regresso de Mulder e Scully foi acompanhado por 126 mil espectadores na Fox Portugal

Os portugueses estavam com saudades de Fox Mulder e Dana Scully. É o que aparenta o resultado da estreia da nova temporada deFicheiros Secretos, que regressou na noite desta terça-feira à Fox Portugal.

Os dois primeiros episódios da série de culto protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson foram vistos por uma média de 126 mil espectadores e conquistaram uma quota de mercado de 3,25%. O segundo capítulo chegou a ser, de resto, o programa mais visto do cabo de terça-feira.

Nos EUA, o regresso da série de drama e ficção científica de Chris Carter também registou bons resultados comerciais para a Fox. O primeiro episódio, no domingo, foi visto por mais de 16 milhões de norte-americanos e o segundo, exibido na noite de segunda-feira, foi acompanhado por 10 milhões.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/ficheiros-secretos-lidera-no-cabo-em-portugal-5001667.html

 

Fiz parte da audiência que viu a estreia na FOX. Pouco me lembro da de 93, mas gostei imenso do que vi. Acho que só pode melhorar :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Tiago Madeira disse:

'Ficheiros Secretos' lidera no cabo em Portugal

O regresso de Mulder e Scully foi acompanhado por 126 mil espectadores na Fox Portugal

Os portugueses estavam com saudades de Fox Mulder e Dana Scully. É o que aparenta o resultado da estreia da nova temporada deFicheiros Secretos, que regressou na noite desta terça-feira à Fox Portugal.

Os dois primeiros episódios da série de culto protagonizada por David Duchovny e Gillian Anderson foram vistos por uma média de 126 mil espectadores e conquistaram uma quota de mercado de 3,25%. O segundo capítulo chegou a ser, de resto, o programa mais visto do cabo de terça-feira.

Nos EUA, o regresso da série de drama e ficção científica de Chris Carter também registou bons resultados comerciais para a Fox. O primeiro episódio, no domingo, foi visto por mais de 16 milhões de norte-americanos e o segundo, exibido na noite de segunda-feira, foi acompanhado por 10 milhões.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/ficheiros-secretos-lidera-no-cabo-em-portugal-5001667.html

 

Fiz parte da audiência que viu a estreia na FOX. Pouco me lembro da de 93, mas gostei imenso do que vi. Acho que só pode melhorar :P 

Tb vi. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu era viciada em X Files e gostei de rever o Mulder e a Scully! Tem uma boa premissa e faz referência a algumas coisas que eu já não me lembrava sequer! 

O pessoal na altura gravava em cassetes Vhs os episódios para ver depois, o tempo passa!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saquei as temporadas todas e estou a adorar rever X files desde a temporada 1! A série é mt boa, a química entre a Scully e o Mulder. A série espelha bem o medo que as pessoas tinham de novas tecnologias no ínicio dos anos 90, é engraçado de rever aqueles tijolos que eles chamavam de telemóveis, e os pc's super ultrapassados. Estou a adorar. Já vi metade da temporada 1. <3 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

Acabei de ver a temporada e levei um murro no estômago . Como assim, o David Duchovny abandonou a série na temporada 7 e só voltou no final da temporada 9? Eu não consigo gostar do novo parceiro da Sully nose X-Files: John Daggett.  O Mulder tinha tanta graça, com as suas tiradas e o seu charme natural. :( Parece que o David Duchovny é que quis afastar-se da série, e a FOX aceitou. WTF???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...