Jump to content

DC's Legends Of Tomorrow [The CW]

Diogo_M

Recommended Posts

• 2 months later...
  • Replies 88
  • Created
  • Last Reply
Posted

Ainda nao vi nada da nova temporada, mas vou ter de atualizar pq vem ai um crossover de flash, arrow, supergirl e isto e quero esta a par , pq esta é a unica que tenho episodios por ver :P

• 3 weeks later...
Posted
há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Excellent episode crossover 

Adorei aquela cena em que o Ray diz que a Kara é parecida com uma prima dele :rofl: (é uma referência ao facto de o ator já ter feito de Superman em um filme xD)

Posted

Exato :P e por coincidencia, o meu superman favorito ate hoje :P 

Espero ver mais vezes episodios destes :D

Ja que agora a Kara tem aquela cena dos vortex, espero que dê algumas vezes uso...

Posted
há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

Exato :P e por coincidencia, o meu superman favorito ate hoje :P 

Espero ver mais vezes episodios destes :D

Ja que agora a Kara tem aquela cena dos vortex, espero que dê algumas vezes uso...

Este ano vai haver pelo menos mais um crossover e vai ser musical, entre Supergirl e Flash :P

Posted

Ja ouvi isso xD Vai haver algum meta human que ataca com instrumentos ou notas musicais? xD Isto ja me faz lembrar os monstros da Navegante da Lua xD (SIM, amava que fizessem uma serie live action delas :P )

Posted
há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

Ja ouvi isso xD Vai haver algum meta human que ataca com instrumentos ou notas musicais? xD Isto ja me faz lembrar os monstros da Navegante da Lua xD (SIM, amava que fizessem uma serie live action delas :P )

Eu acho que é um vilão que os vai fazer cantar e dançar, pelo que entendi :mosking:

• 1 month later...
  • 10 months later...
Posted
On 06/12/2016 at 13:28, CarlosTeixeira disse:

@CarlosTeixeira Aqui tens. XD

• 4 months later...
  • 4 years later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...