Jump to content

Better Call Saul [AMC]

JFSousa1995
 Share

Recommended Posts

Para quem gosta de "Breaking Bad", então não pode perder esta nova série.

O famoso advogado Saul Goodman, personagem da série mencionada anteriormente, responsável por aconselhar e salvar a pele a Mr. Walter White e ao seu companheiro Jesse Pinkman, tem agora direito a uma série dedicada a si.

Digamos que esta nova série é uma história paralela de "Breaking Bad", mas centrada noutra personagem, nomeadamente no advogado. Poderemos ver várias caras que passaram pela antiga série, noutros contextos.

A série estreou este ano e está em exibição neste momento.

Eu vi hoje o 1º episódio da 1ª temporada e

tenho a dizer que sabe muito bem voltar a ver algumas caras de "Breaking Bad".

Para já foi um episódio muito introdutório, que conta a história do início da carreira do Saul como advogado. Sem dinheiro, sem clientes, cheio de dívidas e sem um projecto como advogado, sem escritório próprio e sem uma empresa montada, mas já a arranjar planos para tentar mudar o seu destino. Este 1º episódio não teve o ritmo dos de "Breaking Bad", mas também é apenas o 1º. O fim acaba com um gancho já a fazer prever que vem aí sarilhos dos bons, à moda de "Breaking Bad", envolvendo o Tuco.

Vi hoje o 2º e 3º episódio da 1ª temporada. A série já começa a ganhar forma, e o Saul já começa a andar metido em grandes sarilhos, e sempre que se tenta safar de um, mete-se noutro.

O fio condutor da história é muito parecido ao de "Breaking Bad", o que é muito bom!

Acabei de ver o 4º episódio da 1ª temporada. Estou a adorar a forma como o Saul tenta ganhar clientes. Pode não ir pela forma mais ética, mas que tem usado a cabeça para arranjar bons planos, isso tem.

O 5º episódio já foi emitido, mas ainda não o consegui ver.

• 3 months later...
  • 2 months later...

Como acabei Breaking Bad (infelizmente

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu gostei da 1ª temporada, mas acho que a série vai arrasar quando o Saul tiver de começar a defender casos de criminosos maus intencionados e tiver de criar o escritório que vemos em "Breaking Bad". Ele agora ainda está muito voltado em subir na carreira pelo lado do bem.

• 6 years later...