Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Hora então de revelar o Dracarys!

O Tiago, depois de uma semana de treinos com a Merkel, já pode usufruir da sua arma, que é o dragão. 

A sua escolha recaiu sobre o/a...

 

SQUALEXY!

Infelizmente, Squalexy, vais ser queimado vivo! :(

 

tumblr_n20xmwli9v1roqchko3_500.gif

Foste um ótimo concorrente, Squal, mas infelizmente a tua participação termina aqui. :( Foi um prazer ter-te como jogador. :P

 

A escolha do Tiago foi tomada ontem à noite, como podem ver aqui: 

KJxl5Zg.png

 

ATENÇÃO! Esta morte não afeta o antídoto. O, Pamsf, por ser o líder, ainda pode roubar o antídoto ao Tiago!

 

Boa sorte!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Hora então de revelar o Dracarys!

O Tiago, depois de uma semana de treinos com a Merkel, já pode usufruir da sua arma, que é o dragão. 

A sua escolha recaiu sobre o/a...

 

SQUALEXY!

Infelizmente, Squalexy, vais ser queimado vivo! :(

 

tumblr_n20xmwli9v1roqchko3_500.gif

Foste um ótimo concorrente, Squal, mas infelizmente a tua participação termina aqui. :( Foi um prazer ter-te como jogador. :P

 

A escolha do Tiago foi tomada ontem à noite, como podem ver aqui: 

KJxl5Zg.png

 

ATENÇÃO! Esta morte não afeta o antídoto. O, Pamsf, por ser o líder, ainda pode roubar o antídoto ao Tiago!

 

Boa sorte!

 

 

Esperem, estou só a processar xD

Sou um concorrente que mal representa perigo, ando muitas vezes ausente (por isso seria fácil ver-se livre de mim na final), não sou propriamente inimigo de alguém e tenho uma conta bancária de 0 pratas, para além de não ter nenhum território. Para quê matar-me?

Não estou a dizer isto em tom de azia, acredita, mas não estou a entender a tua escolha Madeira xD Tens aí com cada concorrente mais valioso e perigoso que pode dar cabo do jogo num instante, foste logo escolher bronze quando havia diamante. Huge flop :haha:

 

A não ser que exista um medicamento que permita time travel e te deixe ver acontecimentos futuros :rolleyes:

 

Vá, vou parar de ser mau e agradecer na mesma pelo concurso. A ideia tinha um excelente potencial e descarrilhou um bocado, tenho que confessar. Não gostei muito da parte dos desafios semanais que eram repetitivos e aborrecidos. No entanto, o espírito à volta disto até é interessante, a cena de conquistar territórios, de haver traições e essas coisas todas... Até está bem conseguido. Mas como é o vosso primeiro concurso é normal falharem em certos aspetos. Também acho que não deviam guardar o essencial do concurso só para fim mas sim prolongá-lo em toda a sua duração, senão as pessoas perdem o interesse nele. Até porque guardar tudo para o fim quando só 2 ou 3 é que estão vivos não serve de muito. É só a minha opinião ;)

 

Quem sabe se não passo a assombrar algumas almas por aí em jogo . :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, como puderam ver foi a ruína da casa As Sanitárias.

 

fTWOXae.png

 Cleaning is coming...

 

 

 

 

And who are you, the proud lord said,
that I must bow so low?
Only a cat of a different coat,
that's all the truth I know.
In a coat of gold or a coat of red,
a lion still has claws,
And mine are long and sharp, my lord,
as long and sharp as yours.
And so he spoke, and so he spoke,
that lord of Castamere,
But now the rains weep o'er his hall,
with no one there to hear.
Yes now the rains weep o'er his hall,
and not a soul to hear.
 
The Rains of Castamere imortalizou a destruição da Casa Reyne por Tywin Lannister. A Casa Reyne foi destruída depois de se ter rebelado contra Tytos Lannister, que era visto como um homem fraco pelos seus próprios vassalos. Para restaurar o domínio dos Lannister, o filho de Tytos, Tywin, marchou contra os Reyne. Até terminar a rebelião, Castamere foi toda ela incendiada e todos os membros da Casa Reyne executados. O título é, portanto, um jogo de palavras, como "chuvas" queda ao longo dos corredores vazios do "Reynes" que foram mortos até o último homem.
 
É a música que todas as quatro Equipas restantes dedicam às Sanitárias.
 
tumblr_n2i3ouXuXJ1t9jlj0o5_500.gif
 
Obrigado pela participação Sanitárias! Os que de vós receberam misericórdia continuam na Muralha, mas deixaram para trás as suas terras e títulos!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperem, estou só a processar xD

Sou um concorrente que mal representa perigo, ando muitas vezes ausente (por isso seria fácil ver-se livre de mim na final), não sou propriamente inimigo de alguém e tenho uma conta bancária de 0 pratas, para além de não ter nenhum território. Para quê matar-me?

Não estou a dizer isto em tom de azia, acredita, mas não estou a entender a tua escolha Madeira xD Tens aí com cada concorrente mais valioso e perigoso que pode dar cabo do jogo num instante, foste logo escolher bronze quando havia diamante. Huge flop :haha:

 

A não ser que exista um medicamento que permita time travel e te deixe ver acontecimentos futuros :rolleyes:

 

Vá, vou parar de ser mau e agradecer na mesma pelo concurso. A ideia tinha um excelente potencial e descarrilhou um bocado, tenho que confessar. Não gostei muito da parte dos desafios semanais que eram repetitivos e aborrecidos. No entanto, o espírito à volta disto até é interessante, a cena de conquistar territórios, de haver traições e essas coisas todas... Até está bem conseguido. Mas como é o vosso primeiro concurso é normal falharem em certos aspetos. Também acho que não deviam guardar o essencial do concurso só para fim mas sim prolongá-lo em toda a sua duração, senão as pessoas perdem o interesse nele. Até porque guardar tudo para o fim quando só 2 ou 3 é que estão vivos não serve de muito. É só a minha opinião ;)

 

Quem sabe se não passo a assombrar algumas almas por aí em jogo . :cool:

Eu lá terei as minhas razões, não é?! xD Mas posso dizer-te que não queria que o casamento do Ano caísse por terra  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O antídoto já foi encontrado! 

NuAh8q9.png

O concorrente que o encontrou foi...

 

PAMSF998!

 

Sendo assim, o Tiago está oficialmente envenenado. :(

 

534b3f1374aafd2e55caafac_very_first_chok

 

Foste um excelente concorrente e eu e o João gostámos muito da tua participação, infelizmente, o teu jogo acaba aqui. 

 

Como tal deve escolher um concorrente da tua equipa que fique responsável pela Merkel. :P 

 

As duas equipas enviaram os resultados com dois minutos de diferença, infelizmente (ou felizmente!) um deles chegou primeiro. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi justo! Mesmo sem sabermos acabamos por matar-nos um ao outro :P

 

Gostei de entrar no concurso, mesmo com todas as polémicas que teve e de ter algumas chatices com algumas pessoas  :rolleyes:  :haha:  O Miguel e o João não mereciam ler certas coisas que li aqui e de que soube, mas pronto, um jogo é um jogo e há pessoas que às vezes não sabem separar isso xD

 

Desejo tudo de bom para a minha equipa que é A MAIOR :cool: E agora já podem dizer que o jogo estava feito para os Hodores  :cool:

 

E com isto me despeço :P

louis-tomlinson-one-direction-1d-funny-g

 

E não, não vou integrar a equipa dos Walking Dead, descansem  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei isto simplesmente ridículo. Então andamos mais de uma hora à procura de uma coisa que nem existe em 70 páginas, já nem sei quantas vezes, para depois só estar disponível a partir da meia noite? Epá desculpem lá mas há mais que fazer. Digam que é azia, quero lá saber, isto não teve qualquer nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...