Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Não me digam que estão a fazer um remake da Noite dos Mortos Vivos, e não me diziam nada... ou se calhar é do Dia mesmo, que isto é 24 horas por 24 horas. :rolleyes: Cuidado meninos - o filme é um clássico, e os remakes são geralmente um flop. Ou se calhar não tenham cuidado, vocês já são um flop. Não precisam de fazer um remake. :yes: 

 

Brincadeira, não levem isto a sério. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que estão a fazer um remake da Noite dos Mortos Vivos, e não me diziam nada... ou se calhar é do Dia mesmo, que isto é 24 horas por 24 horas. :rolleyes: Cuidado meninos - o filme é um clássico, e os remakes são geralmente um flop. Ou se calhar não tenham cuidado, vocês já são um flop. Não precisam de fazer um remake. :yes:

 

Brincadeira, não levem isto a sério. xD 

 

Infelizmente não temos a joanasantos na equipa.

 

tumblr_mr8skea3Ea1rjxuvho1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que estão a fazer um remake da Noite dos Mortos Vivos, e não me diziam nada... ou se calhar é do Dia mesmo, que isto é 24 horas por 24 horas. :rolleyes: Cuidado meninos - o filme é um clássico, e os remakes são geralmente um flop. Ou se calhar não tenham cuidado, vocês já são um flop. Não precisam de fazer um remake. :yes:

 

Brincadeira, não levem isto a sério. xD 

49772-Rick-grimes-yeah-gif-VGBz.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me digam que estão a fazer um remake da Noite dos Mortos Vivos, e não me diziam nada... ou se calhar é do Dia mesmo, que isto é 24 horas por 24 horas. :rolleyes: Cuidado meninos - o filme é um clássico, e os remakes são geralmente um flop. Ou se calhar não tenham cuidado, vocês já são um flop. Não precisam de fazer um remake. :yes:

 

Brincadeira, não levem isto a sério. xD 

Para flops incomodamos muita gente :D

 

THRILLERmjshoulder.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para flops incomodamos muita gente :D

 

Um bocadinho. :mosking: De que teria graça os mortos vivos, se não incomodassem? :rolleyes: 

 

 

Ao menos os mortos vivos não são figurantes. :no:

 

Lá isso não são. Mas sabes o que descobri? Que alguns são bons engraxadores de sapatos. :cool: Fica agora a teu critério, se esses são melhores do que não ser figurantes. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocadinho. :mosking: De que teria graça os mortos vivos, se não incomodassem? :rolleyes:

 

 

 

Lá isso não são. Mas sabes o que descobri? Que alguns são bons engraxadores de sapatos. :cool: Fica agora a teu critério, se esses são melhores do que não ser figurantes. :P

Precisamente, nenhuma! Nós estamos aqui é para aterrorizar :rolleyes: até agora, estamos a conseguir :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza? :P Mas já que falas disso, posso dizer que as Pombas também sempre jogaram. Unir equipas não é connosco. Somos Pombas, voamos acima de todos vós. :cool:

 

Sabes tanto sobre a minha equipa. :yes: Mas unir as equipas? :no: Olha lá para o espelho, vá!

Somos tão mortos vivos, que até falam connosco! Haverá pessoas mais importantes? :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...