Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Ressuscitei ao ver estes resultados :rolleyes:

 

Então não é que parece que os mortos jogam mais que os vivos? :mosking:

E para quem diz que os Hodores se aliaram, parece-me que houve equipas que lançaram-se no mesmo tipo de aventuras :mosking: :mosking:

 

Miguel e João, para a semana vamos ter imagens com as cores distorcidas? :mosking: Já cansa um bocadito o mesmo tipo de desafios.

 

E a malta ficou parada no tempo? Ninguém ataca ou defende as cenas? Que jogo interessante :rofl

 

Ressuscitado não digo, mas descongelaste da Muralha, talvez.  :rolleyes:  :mosking:

Para a semana temos cardápios BEM encarnados. Ver para crer. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo Mauro, estares no concurso ou não é a mesma coisa, não vai fazer diferença... :| E não fazes falta nenhuma -xau :cool:

Não e isso que o Miguel acha :smoke: Mas alguem liga para o que dizes? essa tua frustração cerrada não me causa o mínimo de incómodo :D Para a próxima tens de ser um furação categoria 5. estás apenas numa tempestadezeca tropical :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que um Obidile morre, o seu conhecimento é transmitido para outro. Tipo herança :3

 

Acredito que sim, aliás, têm sido exímios nos desafios semanais. Em termos de equipa funcionam muito bem :) Mas depois não se podem admirar nem aziar que sejam igualmente alvos primários a abater.

 

Mas eu nem me referia a isso, não precisavam de tocar no óbvio :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não e isso que o Miguel acha :smoke: Mas alguem liga para o que dizes? essa tua frustração cerrada não me causa o mínimo de incómodo :D Para a próxima tens de ser um furação categoria 5. estás apenas numa tempestadezeca tropical :cool:

Vê lá se não lanço um raio de trovão para a tua cara :cool:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que sim, aliás, têm sido exímios nos desafios semanais. Em termos de equipa funcionam muito bem :) Mas depois não se podem admirar nem aziar que sejam igualmente alvos primários a abater.

 

Mas eu nem me referia a isso, não precisavam de tocar no óbvio :mosking:

Se achas que "aziamos" porque somos os alvos, andas desatento :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Directamente, não...mas as tuas indirectas não são tão indirectas assim :no: e além disso, achas que é suposto ser segredo? :haha: assim que vi o Matt Bomer fui logo a correr contar à Ana :smoke:

 

Vocês quando acham que decifram aquilo que digo, estou eu já a pensar noutra coisa. E agora a sério, se há vezes em que se percebe bem o que quis dizer, neste aqui não era isso.

 

Não é por acaso que tiveram de sacrificar uns 5 membros da equipa para me por na rua :party: :party: (mas ainda bem, até estou com pouco tempo)

 

E sim, faria o mesmo se soubesse o nome das personagens, acho que fizeste tu muito bem. Começo assim a duvidar das capacidades deles então (respondendo à tua primeira pergunta :mosking:)

 

Mas a minha "amante sem cabeça" e "filha" não me desiludem :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês quando acham que decifram aquilo que digo, estou eu já a pensar noutra coisa. E agora a sério, se há vezes em que se percebe bem o que quis dizer, neste aqui não era isso.

 

Não é por acaso que tiveram de sacrificar uns 5 membros da equipa para me por na rua :party: :party: (mas ainda bem, até estou com pouco tempo)

 

E sim, faria o mesmo se soubesse o nome das personagens, acho que fizeste tu muito bem. Começo assim a duvidar das capacidades deles então (respondendo à tua primeira pergunta :mosking:)

 

Mas a minha "amante sem cabeça" e "filha" não me desiludem :cool:

Então pronto...percebi mal :rolleyes: afinal foi bem indirecta...

 

Sacrificar 5 membros para te pôr na rua? :haha: olha, essa então foi a mais indirecta de sempre, porque não percebi nada.

 

Eles têm imensas capacidades, mas toda a gente sabe que o Matt Bomer é a minha especialidade e o meu departamento! :yes::D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...