Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

O dia das mentiras é um dos meus dias favoritos, já tinha referido? :cool: E em Westeros também existe, estive a informar-me. :yes: Obrigado Joana por teres participado nesta mentira que foi um autêntico flop sucesso. Fiquei ligeiramente tocado com as acusações, mas pronto, hoje eu perdoo (para a próxima levas tareia do Nigga :smoke: ). Mas bom, é melhor não nos alongarmos muito com o OT, porque corremos o risco do João nos decapitar ou irmos todos suspensos. 

 

*Eu e a Joana lindos e sensuais dançando :girlsigh: *

 

Até para o ano. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dia das mentiras é um dos meus dias favoritos, já tinha referido? :cool: E em Westeros também existe, estive a informar-me. :yes: Obrigado Joana por teres participado nesta mentira que foi um autêntico flop sucesso. Fiquei ligeiramente tocado com as acusações, mas pronto, hoje eu perdoo (para a próxima levas tareia do Nigga :smoke: ). Mas bom, é melhor não nos alongarmos muito com o OT, porque corremos o risco do João nos decapitar ou irmos todos suspensos. 

 

*Eu e a Joana lindos e sensuais dançando :girlsigh: *

 

Até para o ano. :cool:

 

disseste que estavas a escrever um testamento, mentirosa :rofl:

 

divámos :yes: #sqn . E agora vou voltar para a Muralha onde estou aprisionada desde o inicio :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pseudo-discussão com a Joana não foi a única mentira de 1 de abril...

 

A desistência do Carlos também era mentira!

Obrigado Carlos por também teres participado nesta partida. Eu até era capaz de dizer que foste um bom mentiroso, se isso fosse verdade. :rolleyes: 

Quanto aos outros, já podem nomear o Carlos. Ele não se safa assim tão facilmente. :cool:

 

Eis a tua recompensa, Carlos:

1 000 PRATAS EXTRAS! 

 

Mentira, mentira. :mosking:

 

Quem é o flop agora? :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2ª refeição do dia:

tumblr_m3atlehMvO1qkogoeo1_250.gif

*Merkel acha que estes restos de Duarte são de qualidade duvidosa*

 

Treino do dia:

Merkel, vamos treinar a detectar mentirosos :cool:

giphy.gif

*Merkel intrigada*

 

Qualidade duvidosa é essa tua cara Tiago. Mas para pobre, a falsificação da Channel é igual à original. Fica a dica ;) Abreijos venenosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa sai por uns dias e isto já é a balbúrdia... E já não posso ouvir a Merkel a guinchar que quer vir ao pé de mim! Eu sei que sou muito melhor dono que esse tal de Madeira, mas tem calma Merkel, nem tudo é mau. :rolleyes:

Deves estar a falar da alemã  :rolleyes: Esta está muito feliz comigo :D Ela venera-me:

Dragons-game-of-thrones-dragons-34476253

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...