Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu já te tinha dado uma sugestao, mas tu nao aceitas... :crying:  :crying: preferes o ressabiado do oxi...depois acontecem-te destas coisas!

Facada :rolleyes: A falar mal da própria equipa :ohmy: Não me consigo juntar com uma pessoa assim :crying: :crying: A máquina da verdade diz que estou bem na Pombalândia, o reino dos pombos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Facada :rolleyes: A falar mal da própria equipa :ohmy: Não me consigo juntar com uma pessoa assim :crying: :crying: A máquina da verdade diz que estou bem na Pombalândia, o reino dos pombos :cool:

Nao é facada porque ele sabe bem o que eu penso dele  :cool: na nossa equipa há honestidade :haha:

Estás? É que na pombalandia é só pedoraptores e pessoas que abandonam outras no altar! Mas se preferes isso a pessoas honestas...é contigo :rolleyes: 

 

 

 

 

Não chores...  :(

 

 

OMG, um amor não correspondido, que lindo :rolleyes:

 

 

Quanto a voces, voltem pó buraco  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é facada porque ele sabe bem o que eu penso dele  :cool: na nossa equipa há honestidade :haha:

Estás? É que na pombalandia é só pedoraptores e pessoas que abandonam outras no altar! Mas se preferes isso a pessoas honestas...é contigo :rolleyes:

 

 

 

 

 

Voce e como um polvo...os seus tentáculos disparam para todos os lados para captar o número máximo de presas inocentes sua faminta! :@

Não vou mudar de ideias! Vou casar comigo mesmo e ficar 4ever alone como sempre ficou destinado :crying: Livrem-se de me trazer um cão para substituir a sangrenta traidora :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao é facada porque ele sabe bem o que eu penso dele  :cool: na nossa equipa há honestidade :haha:

Estás? É que na pombalandia é só pedoraptores e pessoas que abandonam outras no altar! Mas se preferes isso a pessoas honestas...é contigo :rolleyes:

 

 

 

 

Quanto a voces, voltem pó buraco  :cool:

Perdão? Buracos? Não falo com gentuça! Gente sem categoria, sem nível :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voce e como um polvo...os seus tentáculos disparam para todos os lados para captar o número máximo de presas inocentes sua faminta! :@

Não vou mudar de ideias! Vou casar comigo mesmo e ficar 4ever alone como sempre ficou destinado :crying: Livrem-se de me trazer um cão para substituir a sangrenta traidora :@

Todos os lados?? Tentáculos? Miguxo, eles é que me caiem aos pés, eu nem me mexo!

Case consigo mesmo entao! Ao menos só se estragará uma casa :smoke:

 

Perdão? Buracos? Não falo com gentuça! Gente sem categoria, sem nível :smoke:

Gentuca??? Mas pensa que está a falar com quem?

 

mqdefault.jpg

tumblr_m00ubh4ngS1qjd1y3o3_500.gif

8)

Ainda tu nao viste nada, fofinho  :spiteful:  :spiteful:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrem-se que têm de enviar as vossas nomeações até amanhã, pelas 20h00!

Como esta semana ninguém irá para a Muralha, não se arrisquem a terem de ficar nomeados automaticamente!

 

E para hoje temos ainda:

Desafio Semanal

tumblr_ms7ilys8xy1r2qaawo2_500.gif

 

Duelo Mortal 

tumblr_m4rslpcQTL1r46lljo5_r1_500.gif

 

 

Já o Casamento entre as Pombinhas acontecerá, então, no próximo dia 1 de abril! Veremos é se a paixão deles não é uma mentira... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...