Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, existe o Sorteio da Imunidade todas as semanas. Na primeira semana não aconteceu porque ele saiu na estreia. :P

 

Mas isso está no regulamento? Estive a lê-lo e não encontrei lá nada do Sorteio da Imunidade.

 

Eu já estava aqui todo pronto para responder a uma pergunta ou copiar uma frase e nada. Foi entregue assim. Apenas choro lágrimas de sangre.  :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso está no regulamento? Estive a lê-lo e não encontrei lá nada do Sorteio da Imunidade.

 

Eu já estava aqui todo pronto para responder a uma pergunta ou copiar uma frase e nada. Foi entregue assim. Apenas choro lágrimas de sangre.  :crying:

Oxi, nem tudo está no regulamento. Não podes estar à espera que eu vá colocar no regulamento o Casamento Vermelho que vai acontecer em breve, por exemplo. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oxi, nem tudo está no regulamento. Não podes estar à espera que eu vá colocar no regulamento o Casamento Vermelho que vai acontecer em breve, por exemplo. :mosking:

 

O Casamento Vermelho é uma coisa que só vai acontecer uma vez (à partida), enquanto que isto do Sorteio da Imunidade será todas as semanas, tal como acabaste de dizer. Se queres credibilidade enquanto organizador, sim, tens de colocar no regulamento uma coisa que faz parte da estrutura do concurso. Não estou a referir-me a coisas que só acontecem uma vez, mas sim a coisas que são regulares e constantes no TIT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Casamento Vermelho é uma coisa que só vai acontecer uma vez (à partida), enquanto que isto do Sorteio da Imunidade será todas as semanas, tal como acabaste de dizer. Se queres credibilidade enquanto organizador, sim, tens de colocar no regulamento uma coisa que faz parte da estrutura do concurso. Não estou a referir-me a coisas que só acontecem uma vez, mas sim a coisas que são regulares e constantes no TIT.

Eu deixei num comentário depois do Tiago ter ganho a Imunidade a semana passada que seria sempre assim, todas as semanas. Eu não tenho de colocar no Regulamento tudo, porque o sistema deste Sorteio não vai ser sempre igual, logo não vejo grande necessidade. Mas pronto, estou a dizer agora e fica-se já a saber que para a semana será igual. :P

 

 

21H00 | HORA DE ADORMECER A ANA!

 

tumblr_nkcguyUJEQ1rmdarjo1_400.gif

Lembrem-se, é última tarefa da noite! Será publicado a vossa agenda para a manhã já a seguir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a hora de adormecer a Ana!

 

sleeping-drunk-baby.gif

 

Dorme, filha. Amanhã é outro dia!


Eu deixei num comentário depois do Tiago ter ganho a Imunidade a semana passada que seria sempre assim, todas as semanas. Eu não tenho de colocar no Regulamento tudo, porque o sistema deste Sorteio não vai ser sempre igual, logo não vejo grande necessidade. Mas pronto, estou a dizer agora e fica-se já a saber que para a semana será igual. :P

 

Está bem, filho. Mas eu não estou a referir-me à forma como o sorteio é feito, apesar de não gostar muito, porque se pode fazer refresh até calhar um nome ao vosso agrado, mas isso é convosco e eu só tenho de confiar em vocês. Mas sim no facto de me sentir às cegas no jogo. Amanhã vou chegar aqui e quê? Vão haver duas imunidades no sorteio da semana? xD Se são coisas importantes, penso que devem estar no regulamento. Mas pronto, o concurso é vosso :P E não, gente, não estou a implicar! Parece, mas não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana já está a dormir (por enquanto!). O que significa que já podem conhecer a vossa agenda para amanhã. Como o vosso trabalho foi bem sucedido, a Ana cresceu! Até ao final da semana será capaz de lutar pelo Trono de Ferro, tal como qualquer um! Eis o vosso trabalho para amanhã:

 

11h00 | Alimentar a Ana (ela já não precisa dos peitos da herportrait, mas se quiserem habituá-la aos maus vícios... :spiteful: )

12h30 | Brincar com a Ana 

13h30 | Ensinar a Ana a andar

14h00 | Adormecer a Ana

16h00 | Fazer a Ana falar! 

18h00 | Alimentar a Ana

20h00 | Adormecê-la 

 

*PS: É possível que a Ana acorde, têm de ter essa noção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem de ser através de imagens Miguel? 


Ai dela que acorde! Dou-lhe leite de papoila e pronto!

 

"Até ao final da semana será capaz de lutar pelo Trono de Ferro, tal como qualquer um!"

Como assim?

 

Ganhamos quantas pratas? Ou é só no fim que sabemos?

 

Eu percebi que ela no final da semana fica apta para jogar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...