Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

Percebido! :)

 

Mas aquele horário que publicaram no manual, é só durante o dia de amanhã, dia 16. Certo? Não é até domingo.

Sim, aquele é apenas para amanhã. Todos os dias nós informaremos no tópico (e nas MP, para não falhar nada) o que devem fazer. No entanto, amanhã, por ser o primeiro, é o mais puxado. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, aquele é apenas para amanhã. Todos os dias nós informaremos no tópico (e nas MP, para não falhar nada) o que devem fazer. No entanto, amanhã, por ser o primeiro, é o mais puxado. :P

Ah todos os dias vão haver tarefas relacionadas com a criação/crescimento da Ana. Faz sentido. Eu tinha percebido que seria só amanhã, mas como tu agora referiste ser até domingo, fiquei naquela! Mas agora percebi. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dizer uma coisa, mais em jeito de desabafo. Isto é um jogo, um concurso...sei que muita gente está aqui a jogar pelas amizades, mas sendo assim, mais vale a minha equipa e os Iron Throne desistirmos e deixarmos o resto jogar. Preferem isso? É uma coisa que estamos dispostos a fazer, tranquilamente. Assim ninguém se chateia. Eu votei em 3 pessoas esta semana, gosto das 3 e uma delas gosto imenso mesmo, custou-me (e nao falo só por mim) mas se nao o fizesse entao o final deste concurso já estaria mais que escrito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dizer uma coisa, mais em jeito de desabafo. Isto é um jogo, um concurso...sei que muita gente está aqui a jogar pelas amizades, mas sendo assim, mais vale a minha equipa e os Iron Throne desistirmos e deixarmos o resto jogar. Preferem isso? É uma coisa que estamos dispostos a fazer, tranquilamente. Assim ninguém se chateia. Eu votei em 3 pessoas esta semana, gosto das 3 e uma delas gosto imenso mesmo, custou-me (e nao falo só por mim) mas se nao o fizesse entao o final deste concurso já estaria mais que escrito. 

 

Qual é o concurso em que não se joga um bocadinho pelas amizades, Sandra? Isto sinceramente, são 5 equipas mas parece que se tornam quase rivais umas das outras não por jogo mas por "ódiozinhos de estimação" e toda a gente sabe disso, não vale a pena ninguém dizer o contrário. 

O final do concurso está já por si quase escrito, a minha equipa está com 3 elementos se forem 2 ou 3 à chapa saiem. Verdade ou mentira? Verdade. O mesmo acontece com as outras equipas. Por jogo? Não é o que conta mais. Por serem fortes? Todos têm o seu lado forte no jogo. Há quem seja melhor nos desafios, há quem seja melhor a desvendar o cofre, etc etc.

Isto também em jeito de desabafo, já esperava sair e com muitos votos de certeza. Foi por isso que disse à minha equipa que ia à chapa sem qualquer problema e que saía quase de certeza. Tal como qualquer um deles saía, tal como foi o caso do Sandro que mal põe os pés aqui e saiu. Tretas de que nos eliminaram por sermos forte ou wtv é treta, saímos por sermos da equipa que somos. E tá dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o concurso em que não se joga um bocadinho pelas amizades, Sandra? Isto sinceramente, são 5 equipas mas parece que se tornam quase rivais umas das outras não por jogo mas por "ódiozinhos de estimação" e toda a gente sabe disso, não vale a pena ninguém dizer o contrário. 

O final do concurso está já por si quase escrito, a minha equipa está com 3 elementos se forem 2 ou 3 à chapa saiem. Verdade ou mentira? Verdade. O mesmo acontece com as outras equipas. Por jogo? Não é o que conta mais. Por serem fortes? Todos têm o seu lado forte no jogo. Há quem seja melhor nos desafios, há quem seja melhor a desvendar o cofre, etc etc.

Isto também em jeito de desabafo, já esperava sair e com muitos votos de certeza. Foi por isso que disse à minha equipa que ia à chapa sem qualquer problema e que saía quase de certeza. Tal como qualquer um deles saía, tal como foi o caso do Sandro que mal põe os pés aqui e saiu. Tretas de que nos eliminaram por sermos forte ou wtv é treta, saímos por sermos da equipa que somos. E tá dito.

Todos os concursos se jogam um bocadinho pela amizade, mas nao totalmente como está a ser aqui e a levarem as coisas tao a peito. Eu votei em ti porque estás na equipa que estás, nao foi por seres tu. Eu já estive em concursos com pessoas da tua equipa e sei que sao fortes, porque nao haveria eu de votar em voces? Tal como votei no Ivo por ele ser forte e eu gosto muito dele mesmo, nao votei nele por ter um odio de estimacao por ele. E sim, uns sao fortes numa coisa e outros noutra, mas negares que há pessoas aqui que se destacam em todos os concursos que entram, estarias a mentir...e tu sabes perfeitamente que o Gabriel é um jogador melhor que a media. Há jogadores mais fortes no geral, e isso é um facto. Nao vou deixar de eliminar jogadores bons só porque sim, se tivesse oportunidade eliminava já o Ruben e o Ivo, por exemplo, apesar de gostar bastante deles. E sim, sairam por ser uma equipa forte...qual é o mal disso? :S espero o mesmo de toda a gente quando a minha equipa estiver na chapa, nao espero piedade.

Eu votei em ti pela equipa em que estavas, portanto nao é treta, se tivesses noutra equipa nem te tinha tocado.

https://youtu.be/GWBmjxA4dLw

 

Dorme bem, princesa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o concurso em que não se joga um bocadinho pelas amizades, Sandra? Isto sinceramente, são 5 equipas mas parece que se tornam quase rivais umas das outras não por jogo mas por "ódiozinhos de estimação" e toda a gente sabe disso, não vale a pena ninguém dizer o contrário. 

O final do concurso está já por si quase escrito, a minha equipa está com 3 elementos se forem 2 ou 3 à chapa saiem. Verdade ou mentira? Verdade. O mesmo acontece com as outras equipas. Por jogo? Não é o que conta mais. Por serem fortes? Todos têm o seu lado forte no jogo. Há quem seja melhor nos desafios, há quem seja melhor a desvendar o cofre, etc etc.

Isto também em jeito de desabafo, já esperava sair e com muitos votos de certeza. Foi por isso que disse à minha equipa que ia à chapa sem qualquer problema e que saía quase de certeza. Tal como qualquer um deles saía, tal como foi o caso do Sandro que mal põe os pés aqui e saiu. Tretas de que nos eliminaram por sermos forte ou wtv é treta, saímos por sermos da equipa que somos. E tá dito.

Por essa lógica, se nós não tivéssemos imunidade, seriamos a nós a sair porque... Somos a equipa que somos. Por isso saiu o Nuno, porque é da equipa que é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os concursos se jogam um bocadinho pela amizade, mas nao totalmente como está a ser aqui e a levarem as coisas tao a peito. Eu votei em ti porque estás na equipa que estás, nao foi por seres tu. Eu já estive em concursos com pessoas da tua equipa e sei que sao fortes, porque nao haveria eu de votar em voces? Tal como votei no Ivo por ele ser forte e eu gosto muito dele mesmo, nao votei nele por ter um odio de estimacao por ele. E sim, uns sao fortes numa coisa e outros noutra, mas negares que há pessoas aqui que se destacam em todos os concursos que entram, estarias a mentir...e tu sabes perfeitamente que o Gabriel é um jogador melhor que a media. Há jogadores mais fortes no geral, e isso é um facto. Nao vou deixar de eliminar jogadores bons só porque sim, se tivesse oportunidade eliminava já o Ruben e o Ivo, por exemplo, apesar de gostar bastante deles. E sim, sairam por ser uma equipa forte...qual é o mal disso? :S espero o mesmo de toda a gente quando a minha equipa estiver na chapa, nao espero piedade.

Eu votei em ti pela equipa em que estavas, portanto nao é treta, se tivesses noutra equipa nem te tinha tocado.

 

Oh Sandra mas toda a gente leva as coisas a peito, foste tu própria que já disseste que se estás num concurso é para ganhar. Se fosse contigo tambem levavas a peito! Acho que toda a gente levava se um amigo de outra equipa o fizesse... Eu sei que votaste em mim, e também sei os motivos não fico chateada com isso logicamente pq ja estava à espera mas sei que muita gente votou em mim e no Sandro por esse mesmo odiozinho a que me refiro xD 

Eu não estava a falar das outras equipas, estou a falar sim da minha pq são todos fortes (verdade) mas não é só por isso, e se pensares bem tu sabes isso. O Gabriel eu sei que se destaca, tambem já estive num concurso com ele. Mas vais negar que se ele for à chapa é SÓ e UNICAMENTE por ser forte? Obvio q não!

E sinceramente cansa os da minha equipa estarem num concurso e ser sempre isto, mas cansa mesmo :|

Por essa lógica, se nós não tivéssemos imunidade, seriamos a nós a sair porque... Somos a equipa que somos. Por isso saiu o Nuno, porque é da equipa que é.

 

Porquê? LOL olha eu nem sequer votei! E havia bué gente nomeada com quem não me dou minimamente.

Mas claro que se fosses tu ou outra pessoa da tua equipa eu aí já votava muito rápido! Claro.

 

Percebem agora quando falo nas equipas rivais? Pois é isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Sandra mas toda a gente leva as coisas a peito, foste tu própria que já disseste que se estás num concurso é para ganhar. Se fosse contigo tambem levavas a peito! Acho que toda a gente levava se um amigo de outra equipa o fizesse... Eu sei que votaste em mim, e também sei os motivos não fico chateada com isso logicamente pq ja estava à espera mas sei que muita gente votou em mim e no Sandro por esse mesmo odiozinho a que me refiro xD 

Eu não estava a falar das outras equipas, estou a falar sim da minha pq são todos fortes (verdade) mas não é só por isso, e se pensares bem tu sabes isso. O Gabriel eu sei que se destaca, tambem já estive num concurso com ele. Mas vais negar que se ele for à chapa é SÓ e UNICAMENTE por ser forte? Obvio q não!

E sinceramente cansa os da minha equipa estarem num concurso e ser sempre isto, mas cansa mesmo :|

 

Porquê? LOL olha eu nem sequer votei! E havia bué gente nomeada com quem não me dou minimamente.

Mas claro que se fosses tu ou outra pessoa da tua equipa eu aí já votava muito rápido! Claro.

 

Percebem agora quando falo nas equipas rivais? Pois é isto.

Não falei em ti especificamente, sei que não votaste. Mas tenho noção que a minha equipa não é amada. Nem que seja por estar lá eu. Como nós ficámos imunes, é óbvio que as outras equipas iriam votar naqueles com que menos se dão, neste caso os Royal. E isso não é jogo, para mim. É expulsar aqueles que menos se gosta só para ficarem os amigos em jogo a reinar de barriga cheia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Sandra mas toda a gente leva as coisas a peito, foste tu própria que já disseste que se estás num concurso é para ganhar. Se fosse contigo tambem levavas a peito! Acho que toda a gente levava se um amigo de outra equipa o fizesse... Eu sei que votaste em mim, e também sei os motivos não fico chateada com isso logicamente pq ja estava à espera mas sei que muita gente votou em mim e no Sandro por esse mesmo odiozinho a que me refiro xD 

Eu não estava a falar das outras equipas, estou a falar sim da minha pq são todos fortes (verdade) mas não é só por isso, e se pensares bem tu sabes isso. O Gabriel eu sei que se destaca, tambem já estive num concurso com ele. Mas vais negar que se ele for à chapa é SÓ e UNICAMENTE por ser forte? Obvio q não!

E sinceramente cansa os da minha equipa estarem num concurso e ser sempre isto, mas cansa mesmo :|

 

Porquê? LOL olha eu nem sequer votei! E havia bué gente nomeada com quem não me dou minimamente.

Mas claro que se fosses tu ou outra pessoa da tua equipa eu aí já votava muito rápido! Claro.

 

Percebem agora quando falo nas equipas rivais? Pois é isto.

Mas é mesmo preciso isto tudo? É que vens com comentários parece que fizemos uma coisa horrível quando nao é verdade Joana, apenas jogámos, e tu sabes que na minha equipa há pessoas que gostam bastante de ti e nao teriamos qualquer motivo para votar em ti só porque sim. É que sinceramente, eu sinto-me mal, sinto-me mesmo, porque sinto que estou contra a parede. Ora voto por jogo e ficam chateados, ora jogo por amizades e isto nao tem piada nenhuma. Nao curto de ver estas cenas, até porque tu sabes bem o que as pessoas pensam de ti aqui. Ya, eu nao curto de perder, mas em todos os concursos que entrei, excepto um, perdi e olha, tive de engolir. 

Oh Joana, e tu achas que as pessoas todas que votaram em voces, teem um beef particular com o Gabriel? Maioria nem sequer o conhece, só mesmo dos concursos. E conhecendo o Gabriel apenas dos concursos, já é motivo suficiente para o quererem fora!

babies-sleeping-funny-19307-hd-wallpaper

 

Ana já dorme outra vez! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dizer uma coisa, mais em jeito de desabafo. Isto é um jogo, um concurso...sei que muita gente está aqui a jogar pelas amizades, mas sendo assim, mais vale a minha equipa e os Iron Throne desistirmos e deixarmos o resto jogar. Preferem isso? É uma coisa que estamos dispostos a fazer, tranquilamente. Assim ninguém se chateia. Eu votei em 3 pessoas esta semana, gosto das 3 e uma delas gosto imenso mesmo, custou-me (e nao falo só por mim) mas se nao o fizesse entao o final deste concurso já estaria mais que escrito. 

 

 

Todos os concursos se jogam um bocadinho pela amizade, mas nao totalmente como está a ser aqui e a levarem as coisas tao a peito. Eu votei em ti porque estás na equipa que estás, nao foi por seres tu. Eu já estive em concursos com pessoas da tua equipa e sei que sao fortes, porque nao haveria eu de votar em voces? Tal como votei no Ivo por ele ser forte e eu gosto muito dele mesmo, nao votei nele por ter um odio de estimacao por ele. E sim, uns sao fortes numa coisa e outros noutra, mas negares que há pessoas aqui que se destacam em todos os concursos que entram, estarias a mentir...e tu sabes perfeitamente que o Gabriel é um jogador melhor que a media. Há jogadores mais fortes no geral, e isso é um facto. Nao vou deixar de eliminar jogadores bons só porque sim, se tivesse oportunidade eliminava já o Ruben e o Ivo, por exemplo, apesar de gostar bastante deles. E sim, sairam por ser uma equipa forte...qual é o mal disso? :S espero o mesmo de toda a gente quando a minha equipa estiver na chapa, nao espero piedade.

Eu votei em ti pela equipa em que estavas, portanto nao é treta, se tivesses noutra equipa nem te tinha tocado.

Eu não retiro uma vírgula do que a Sandra disse.

 

Qual é o concurso em que não se joga um bocadinho pelas amizades, Sandra? Isto sinceramente, são 5 equipas mas parece que se tornam quase rivais umas das outras não por jogo mas por "ódiozinhos de estimação" e toda a gente sabe disso, não vale a pena ninguém dizer o contrário. 

O final do concurso está já por si quase escrito, a minha equipa está com 3 elementos se forem 2 ou 3 à chapa saiem. Verdade ou mentira? Verdade. O mesmo acontece com as outras equipas. Por jogo? Não é o que conta mais. Por serem fortes? Todos têm o seu lado forte no jogo. Há quem seja melhor nos desafios, há quem seja melhor a desvendar o cofre, etc etc.

Isto também em jeito de desabafo, já esperava sair e com muitos votos de certeza. Foi por isso que disse à minha equipa que ia à chapa sem qualquer problema e que saía quase de certeza. Tal como qualquer um deles saía, tal como foi o caso do Sandro que mal põe os pés aqui e saiu. Tretas de que nos eliminaram por sermos forte ou wtv é treta, saímos por sermos da equipa que somos. E tá dito.

E Joana Moita acho que estás a exagerar. Isto é um jogo. Acho que ninguém aqui votou porque não gosta de ti. Eu não tenho problemas em assumir, votei em ti e no Sandro, não que não goste de vocês, porque gosto, mas porque são da equipa do Gabriel. E antes que digam alguma coisa, não, não tenho absolutamente nada contra ele até porque nunca na vida trocámos uma única palavra. Mas basta ver pelos cofres já abertos, e por concursos anteriores. Se isto é um jogo não vejo absolutamente problema nenhum em querer eliminar aqueles que são mais fortes. Eu tenho pessoal em praticamente todas as equipas que me dou bem, mais cedo ou mais tarde tenho de votar neles, e  o mesmo se aplica a mim.
 
Eu compreendo que fiques triste por sair, mas não devias encarar isto como facada, porque não o é. Mas se querem arranjar dramas e problemas pessoais, onde eles não existem, força.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo infiltrar-me na discussão mas infiltrando-me, eu acho que têm de separar melhor as coisas. Podem ter um problema com o X e com o Y, mas isto aqui é um jogo e acho que somos todos suficientemente crescidos para ver isso. O facto de termos levado 20 votos deste ou daquele não significa que seja uma facada ou um golpe, porque é normal que se eliminem os mais fortes; afinal todos querem ganhar, mesmo que o neguem. Mas vá, estamos aqui para nos divertirmos, não é verdade? :P

 

 

Ontem, o Cofre foi aberto, pela terceira vez!

A password desta vez era composta por letras, sendo, então, a palavra: Renascença.

O cofre foi novamente aberto pelo...

 

NÃO, NÃO FOI O GABRIEL DESTA VEZ. :mosking:

 

O sortudo foi o/a...

STYLEMIKRO!

Parabéns Ivo, acabaste de ganhar 10 000 PRATAS! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria estar a dizer nada porque, sinceramente, não me estou pra chatear, mas pronto vou ter de dizer. A cena é que há aqui pessoas em que eu JAMAIS iria votar pra sair. E eu sei que essas mesmas pessoas em que eu jamais votaria votaram em mim e isso entristece-me. Eu sei que estamos num jogo e que têm de defenser a vossa equipa, mas epa... no meio de tanto nomeado?! :S Não consigo entender, mas isso é porque eu nunca iria por um jogo a frente de uma amizade. Talvez devesse começar a fazer isso também... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...