Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Mas isto nao esta definido para amanha?

Têm horários fixos (de uma hora), mas podem aparecer estas coisas. No entanto, será mais para a noite. Apareceu agora porque a Ana nasceu hoje e não pode ficar sem comer. :mosking:

 

 

E ESTÁ A CHEGAR...

 

O CASAMENTO VERMELHO!

tumblr_mnsrc5y4dd1qbvihuo1_500.gif

QUEM IRÁ SOBREVIVER À MAIOR DESGRAÇA DE TODOS OS TEMPOS?  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm horários fixos (de hora em hora), mas podem aparecer estas coisas. No entanto, será mais para a noite. Apareceu agora porque a Ana nasceu hoje e não pode ficar sem comer. :mosking:

 

Ah pronto, então para a próxima avisem, filhos! Uma pessoa não adivinha :P Eu pensava que era só amanhã naquele horário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm horários fixos (de hora em hora), mas podem aparecer estas coisas. No entanto, será mais para a noite. Apareceu agora porque a Ana nasceu hoje e não pode ficar sem comer. :mosking:

 

 

E ESTÁ A CHEGAR...

 

O CASAMENTO VERMELHO!

tumblr_mnsrc5y4dd1qbvihuo1_500.gif

QUEM IRÁ SOBREVIVER À MAIOR DESGRAÇA DE TODOS OS TEMPOS?  

 

Arya is not scared !  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm horários fixos (de uma hora), mas podem aparecer estas coisas. No entanto, será mais para a noite. Apareceu agora porque a Ana nasceu hoje e não pode ficar sem comer. :mosking:

 

Isso é tudo muito bonito, mas nem estava estipulado quando fizeste o post. By the way, ao menos ganhamos 50 pratas? Já que não perdemos? Ou não havia prémio para o fazermos?!  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a Ana a comer assim, vai ficar bem maior que o Hodor :mosking: :mosking: Mas ficará forte como a Brienne of Tarth :smoke::party:


Isso é tudo muito bonito, mas nem estava estipulado quando fizeste o post. By the way, ao menos ganhamos 50 pratas? Já que não perdemos? Ou não havia prémio para o fazermos?!  :rolleyes:

 

Rick, creio que o prémio é poderem ter a Ana na vossa equipa no fim. Acho que supera quaisquer pratas que possam ganhar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm horários fixos (de uma hora), mas podem aparecer estas coisas. No entanto, será mais para a noite. Apareceu agora porque a Ana nasceu hoje e não pode ficar sem comer. :mosking:

De 1 em 1 hora? Mas naquela escala que apresentaram há um intervalo enorme à tarde. E isso se ser mais para a noite é engraçado, mas é tipo o quê? De madrugada? Quando as pessoas que trabalham têm que dormir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De 1 em 1 hora? Mas naquela escala que apresentaram há um intervalo enorme à tarde. E isso se ser mais para a noite é engraçado, mas é tipo o quê? De madrugada? Quando as pessoas que trabalham têm que dormir?

O que quis dizer é que têm uma hora para cumprir o prazo. Ou seja, se ás 15h têm de alimentar, podem fazê-lo até às 16h. É óbvio que ninguém tem de passar aqui o dia, mas visto que são cinco, têm o trabalho muito facilitado. Se fossem As Sanitárias, que neste momento só têm 3, seria muito pior.

 

Isso é tudo muito bonito, mas nem estava estipulado quando fizeste o post. By the way, ao menos ganhamos 50 pratas? Já que não perdemos? Ou não havia prémio para o fazermos?!  :rolleyes:

E estava sim estipulado. E não, não ganhaste pratas nenhumas, porque se falharem no crescimento da Ana, ela morre. Se queres prémio para tudo lamento informar-te, mas estás no concurso errado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu vou dormir porque já é tarde...consigo fazer aqueles horários porque foram avisados, mas meterem regras e coisinhas depois disso enfim, não sei se vou conseguir. Espero que isso não signifique perder a Ana, seria estupido. 


O que quis dizer é que têm uma hora para cumprir o prazo. Ou seja, se ás 15h têm de alimentar, podem fazê-lo até às 16h. É óbvio que ninguém tem de passar aqui o dia, mas visto que são cinco, têm o trabalho muito facilitado. Se fossem As Sanitárias, que neste momento só têm 3, seria muito pior.

 

E estava sim estipulado. E não, não ganhaste pratas nenhumas, porque se falharem no crescimento da Ana, ela morre. Se queres prémio para tudo lamento informar-te, mas estás no concurso errado. 

1h ou 6 minutos? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que quis dizer é que têm uma hora para cumprir o prazo. Ou seja, se ás 15h têm de alimentar, podem fazê-lo até às 16h. É óbvio que ninguém tem de passar aqui o dia, mas visto que são cinco, têm o trabalho muito facilitado. Se fossem As Sanitárias, que neste momento só têm 3, seria muito pior.

 

E estava sim estipulado. E não, não ganhaste pratas nenhumas, porque se falharem no crescimento da Ana, ela morre. Se queres prémio para tudo lamento informar-te, mas estás no concurso errado. 

Percebido. Mas estas aleatória, lembrem-se só que a malta dorme durante a noite. De resto está tudo ok!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu vou dormir porque já é tarde...consigo fazer aqueles horários porque foram avisados, mas meterem regras e coisinhas depois disso enfim, não sei se vou conseguir. Espero que isso não signifique perder a Ana, seria estupido. 

1h ou 6 minutos? :S

Têm sempre uma hora. O prazo termina quando têm algo para fazer a seguir, mas lembrem-se, a Ana pode chamar-vos aqui no Tópico e isso é totalmente imprevisível. E se acham injusto perder a Ana, eu não acho. Estamos a enquadrar a situação. Se ela é uma bebé, tem de ser tratada e mimada, porque só no próximo domingo é que cresce e entra para os concorrentes "oficiais". :P Quanto ao que aconteceu agora (e respondendo também à Magy), não é algo que aconteça todos os dias. No entanto, sempre que acontecer, será durante a publicação dos desafios ou assim, não vai ser tipo solto do resto às 3h da manhã. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm sempre uma hora. O prazo termina quando têm algo para fazer a seguir, mas lembrem-se, a Ana pode chamar-vos aqui no Tópico e isso é totalmente imprevisível. E se acham injusto perder a Ana, eu não acho. Estamos a enquadrar a situação. Se ela é uma bebé, tem de ser tratada e mimada, porque só no próximo domingo é que cresce e entra para os concorrentes "oficiais". :PQuanto ao que aconteceu agora (e respondendo também à Magy), não é algo que aconteça todos os dias. No entanto, sempre que acontecer, será durante a publicação dos desafios ou assim, não vai ser tipo solto do resto às 3h da manhã. :haha:

Percebido! :)

 

Mas aquele horário que publicaram no manual, é só durante o dia de amanhã, dia 16. Certo? Não é até domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...