Jump to content

Feijões de Todos os Sabores & Sapos de Chocolate


Magy

Posts Recomendados

Basicamente, só o 1º feijão é que foi bom (para Ravenclaw) e desde aí que Slytherin não dá hipótese na caça aos feijões, sendo recompensados com perdas... Começa a ser uma conspiração desagradável contra Slytherin... Tenho que investigar quem anda a fazer poções estranhas por aí...  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente, só o 1º feijão é que foi bom (para Ravenclaw) e desde aí que Slytherin não dá hipótese na caça aos feijões, sendo recompensados com perdas... Começa a ser uma conspiração desagradável contra Slytherin... Tenho que investigar quem anda a fazer poções estranhas por aí...  :rolleyes:

 

large.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando outra equipa meter gosto aposto que já vai ser um feijão com +20 pontos!...

 

 

Basicamente, só o 1º feijão é que foi bom (para Ravenclaw) e desde aí que Slytherin não dá hipótese na caça aos feijões, sendo recompensados com perdas... Começa a ser uma conspiração desagradável contra Slytherin... Tenho que investigar quem anda a fazer poções estranhas por aí...  :rolleyes:

 

Eu já disse que os prémios de cada feijão já estão previamente definidos. Há muito tempo. Sendo que a maioria foi posta por mim, seria um bocado burro da minha parte tirar pontos a uma das minha equipas! Já para não dizer que não adivinho quem é o primeiro a por Gosto. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Woow, eu não vos estou a acusar (Oxi e Magy)... Simplesmente somos os caça feijões (3 em 4) mas só recebemos penalizações até agora... O que pode ser uma conspiração de outra equipa... Estava em modo gozo xD

Eu percebi que estavas. Mas quero deixar claro que é impossível haver batota da nossa parte! Ainda por cima quando é a minha equipa a perder pontos! xD

 


 

Reparei agora que não tenho dito os sabores dos Feijões! Vamos então saborear todos juntos!!

 

 

Joana Moita encontrou um Feijão Saboroso!

 

Feij_o_8.png

Cereja

 

 

O ricardotv1 encontrou um Feijão Horroroso!

 

Feij_o_19.png

Sabão

 

 

O ricardotv1 encontrou um Feijão Horroroso!

 

Feij_o_11.png

Minhoca

 

 

O ricardotv1 encontrou um Feijão Horroroso!

 

Feij_o_17.png

Ovo podre

Editado por Magy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...