Jump to content

Feijões de Todos os Sabores & Sapos de Chocolate

Recommended Posts

Posted

chocolate-frog.gif

O ricardotv1 encontrou um sapo de chocolate!

Sem_T_tulo.png

Estava aqui 

O cromo que lhe saiu foi:

Filius_Flitwick.png

Em breve a caderneta dos Slytherin será actualizada!

Posted

cerumen_dumbledore.gif

ricardotv1 anda esfomeado e comeu outro Feijão de Todos os Sabores!

de7bb5c93fe1825f08ac879a5c81e541.png

Estava aqui 

Infelizmente... O feijão era horroso:

Feij_o_17.png

Os Slytherin perderam 20 pontos!

• Like 1
Posted

Não se preocupem miguitos, continuamos aqui para brilhar e vencer!  :D

Não vão ser uns feijões, que só nos tiram pontos a nós, que nos vão fazer perder... Pensem assim: É um incentivo para continuarem a tentar...  ;)  #Tsssss

• Like 2
Posted

Basicamente, só o 1º feijão é que foi bom (para Ravenclaw) e desde aí que Slytherin não dá hipótese na caça aos feijões, sendo recompensados com perdas... Começa a ser uma conspiração desagradável contra Slytherin... Tenho que investigar quem anda a fazer poções estranhas por aí...  :rolleyes:

• Like 3
Posted

Basicamente, só o 1º feijão é que foi bom (para Ravenclaw) e desde aí que Slytherin não dá hipótese na caça aos feijões, sendo recompensados com perdas... Começa a ser uma conspiração desagradável contra Slytherin... Tenho que investigar quem anda a fazer poções estranhas por aí...  :rolleyes:

large.gif

Posted

Quando outra equipa meter gosto aposto que já vai ser um feijão com +20 pontos!...

Eu já disse que os prémios de cada feijão já estão previamente definidos. Há muito tempo. Sendo que a maioria foi posta por mim, seria um bocado burro da minha parte tirar pontos a uma das minha equipas! Já para não dizer que não adivinho quem é o primeiro a por Gosto. :)

• Like 5
Posted

Woow, eu não vos estou a acusar (Oxi e Magy)... Simplesmente somos os caça feijões (3 em 4) mas só recebemos penalizações até agora... O que pode ser uma conspiração de outra equipa... Estava em modo gozo xD

Posted (edited)

Woow, eu não vos estou a acusar (Oxi e Magy)... Simplesmente somos os caça feijões (3 em 4) mas só recebemos penalizações até agora... O que pode ser uma conspiração de outra equipa... Estava em modo gozo xD

Eu percebi que estavas. Mas quero deixar claro que é impossível haver batota da nossa parte! Ainda por cima quando é a minha equipa a perder pontos! xD

Reparei agora que não tenho dito os sabores dos Feijões! Vamos então saborear todos juntos!!

Joana Moita encontrou um Feijão Saboroso!

Feij_o_8.png

Cereja

O ricardotv1 encontrou um Feijão Horroroso!

Feij_o_19.png

Sabão

Feij_o_11.png

Minhoca

Feij_o_17.png

Ovo podre

Edited by Magy
  • Like 3