Jump to content

Feijões de Todos os Sabores & Sapos de Chocolate


Magy

Posts Recomendados

Vale meter like sim, porque a qualquer momento podemos deixar de postar sapos. Ups. xD

Ya...e deveria ser quando a primeira equipa completa a caderneta ;)

 

Essa luta pode ajudar os Ravenclaw, por exemplo, a aproximar-se dos outros e a ter mais facilidade em subir. Pode garantir aos Slytherin um avanço maior. Pode deixar mais renhida a luta entre Hufflepuff e Gryffindor.

Desculpa...mas se todos ganham 100 pontos onde está a luta? :haha: fica tudo igual

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya...e deveria ser quando a primeira equipa completa a caderneta ;)

 

Desculpa...mas se todos ganham 100 pontos onde está a luta? :haha: fica tudo igual

 

Ou não. Os sapos podem desaparecer quando duas equipas completarem a caderneta, por exemplo.

 

Concentrem-se é completar a caderneta o mais rápido possível!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya...e deveria ser quando a primeira equipa completa a caderneta ;)

 

Desculpa...mas se todos ganham 100 pontos onde está a luta? :haha: fica tudo igual

Pode não ficar. Depende de quem acabar primeiro a caderneta, em segundo, em terceiro... Agora pode não fazer muita diferença. Mas pode fazer toda a diferença para a semana. E como o Oxi disse, os sapos podem acabar a uma determinada altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não digo que os outros não ganhem mas talvez se fosse um pouco menos era melhor...

 

 

Ou não. Os sapos podem desaparecer quando duas equipas completarem a caderneta, por exemplo.

 

Concentrem-se é completar a caderneta o mais rápido possível!

 

Pode não ficar. Depende de quem acabar primeiro a caderneta, em segundo, em terceiro... Agora pode não fazer muita diferença. Mas pode fazer toda a diferença para a semana. E como o Oxi disse, os sapos podem acabar a uma determinada altura.

 

O Pam tem razão! Deveria haver uma diferença entre acabar em primeiro, segundo, terceiro..acabem quando acabarem, não é justo o primeiro receber o mesmo que o segundo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não te referes a mim, mas eu nem é achar justo ou injusto, mas... para quê que me vou estar a preocupar em apanhar sapos, sabendo que quando os apanhar todos tenho 100 pontos... acho que se houvesse aquela diferença, incentivava a competição... e dava aquela distância a quem os apanhou 1º... mas vocês é que sabem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que não te referes a mim, mas eu nem é achar justo ou injusto, mas... para quê que me vou estar a preocupar em apanhar sapos, sabendo que quando os apanhar todos tenho 100 pontos... acho que se houvesse aquela diferença, incentivava a competição... e dava aquela distância a quem os apanhou 1º... mas vocês é que sabem xD

 

Se eu acabei de dizer há pouco que os sapos vão deixar de existir quando muito provavelmente duas equipas completarem a caderneta.... Significa que duas equipas ganham 100 pontos e as outras duas ganham 0. Logo, haverá "aquela diferença" que acabaste de dizer ;)

Editado por Oxi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu acabei de dizer há pouco que os sapos vão deixar de existir quando muito provavelmente duas equipas completarem a caderneta.... Significa que duas equipas ganham 100 pontos e as outras duas ganham 0. Logo, haverá "aquela diferença" que acabaste de dizer ;)

Ya, mas a primeira devia ganhar mais que a segunda...mas ok, wtvs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós já não tínhamos a Hermione?

 

Penso que não, pelo menos no ficheiro que eu e a Magy partilhamos na drop não está lá nada.

 

Fui verificar as mensagens do tópico e, de facto, já tinham a Hermione. A Magy esqueceu-se de actualizar a drop -.- ai mulher! Já vou resolver a situação :3

Editado por Oxi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa luta pode ajudar os Ravenclaw, por exemplo, a aproximar-se dos outros e a ter mais facilidade em subir. Pode garantir aos Slytherin um avanço maior. Pode deixar mais renhida a luta entre Hufflepuff e Gryffindor.

 

Mas que luta mais renhida senhorita Magy? Os Gryfindor nunca mais nos apanham  :cool: Ainda se fosse deixar a luta mais renhida entre nós e as serpentinas ainda aceitava  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...