Jump to content

Sala Comum - Hufflepuff


Oxi

Posts Recomendados

Aquele em que tens que ser o mais rápido a responder para ganhar pontos, é basicamente o mais responsável. O de apanhar a snitch ou estás sempre a atualizar a página, ou tens sorte. O que impede de ganhar pontos já são 2, por isso um pode ser bom e tratar disso se o outro não for bem ajeitado. Nesse caso, dava-me mais jeito essa posição porque com um telemóvel não vou longe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele em que tens que ser o mais rápido a responder para ganhar pontos, é basicamente o mais responsável. O de apanhar a snitch ou estás sempre a atualizar a página, ou tens sorte. O que impede de ganhar pontos já são 2, por isso um pode ser bom e tratar disso se o outro não for bem ajeitado. Nesse caso, dava-me mais jeito essa posição porque com um telemóvel não vou longe...

 

Na verdade considero o responsável por apanhar a Snitch com o cargo mais importante, visto que pode pela rapidez dele em apanhar a snitch, os outros até podiam estar a dormir que se esse apanhar a snitch, ganhávamos logo! Por isso, cada cargo tem a sua importância a sua maneira!

Quanto atualizar a página, não, porque supostamente a bolita não será postada, e sim editada num post qualquer, ou outro post feito por outro user! Não será assim tão fácil como atualizar :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eles te responderem? ._.

Fui eu que mandei a PM hoje para acabarmos de decidir as posições, e o Squal respondeu logo ._. Falta é o Nuno! Que já deve estar a dormir, e amanhã manda!

Magy, amanhã mandamos :3

Sim, mas confirmado não ficou nada. Até porque o Nuno não estava on.

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim estamos a espera, mas não foi verdade o que tu disseste, que estavas a espera que te respondessem! :|

 

E o Nuno não responde...

Eu tinha-vos dito que podia ficar em qualquer posição e vocês de repente ficaram off, e como tavam off, eu disse à Magy que ainda não sabia as posições... porque vocês tinham falado disso e ficaram off e não me responderam... foi apenas isso... xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...