Oxi Posted January 22, 2015 Share Posted January 22, 2015 (edited) Este tópico é exclusivo para alunos da Casa Hufflepuff. Qualquer outro aluno que poste aqui, será severamente castigado! INFORMAÇÕES SOBRE A CASA HUFFLEPUFF: Hufflepuff é uma das quatro Casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. A sua fundadora foi a bruxa Helga Hufflepuff. O Frei Gorducho é o fantasma residente. A Casa Hufflepuff é a mais inclusiva das quatro e valoriza o trabalho duro, a paciência, a lealdade e o jogo limpo dos seus membros. O seu símbolo é um texugo e as suas cores são o amarelo e o preto. Hufflepuff corresponde ao elemento Terra. Magy Cory Shark Nuno Scp Pamsf998 Squalexy Aluno Fantasma Nuno SCP Squalexy Cory Shark Pamsf998 CADERNETA DE CROMOS DOS SAPOS DE CHOCOLATE Edited February 15, 2015 by Oxi 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Home Sweet Home 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Olá, colegas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Olá, colegas... Ola minha colega, estava com medo de continuar sozinho nesta gigante sala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 O Pams é um colega. Não uma colega! xD 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Ola minha colega, estava com medo de continuar sozinho nesta gigante sala Lamento informar-te mas, neste caso é meu colega... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Ois! Oi pamsf. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 O Pams é um colega. Não uma colega! xD Ah conhecido teu? Então é boa gente Lamento informar-te mas, neste caso é meu colega... Sou o membro dos fails Já começamos bem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Ahahah, falta-nos um colega... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted January 26, 2015 Author Share Posted January 26, 2015 Eu retirava 10 pontos aos Lufa-Lufa só pela troca de sexo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Ahahah, falta-nos um colega... Ele gosta de Smallville, é boa pessoa Mas provavelmente deve estar a dormir! Eu retirava 10 pontos aos Lufa-Lufa só pela troca de sexo! Homofóbico, e sai, não és daqui 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Scp Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Eu também sou conhecido da Magy. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Eu retirava 10 pontos aos Lufa-Lufa só pela troca de sexo! Eu tirava-te 100 pontos por teimares em dizer Lufa Lufa. Eu também sou conhecido da Magy. Menos. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 (edited) Às tantas vem aí o Duarte - O Senhor Invisível... Magy, tu não devias alterar a foto do chefe de equipa? Sendo tu a nossa professora.. Edited January 26, 2015 by Pamsf998 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Às tantas vem aí o Duarte - O Senhor Invisível... Magy, tu não devias alterar a foto do chefe de equipa? Sendo tu a nossa professora.. E acrescentar ali mais um elemento, que somos 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Sim, isso também... A foto da professora ali, com a fotografia dos seus alunos ficava brilhante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 E sempre que mudarmos o avatar,, a foto no tópico geral muda senhora professora Magy? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Já vai. Vai ser tudo feito como deve ser... Ainda hoje! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Muito bem. Esta Magy sempre aplicada... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 E sempre que mudarmos o avatar,, a foto no tópico geral muda senhora professora Magy? Quem mudar perde 30 pontos! Brinks! Nós estamos a pensar por o símbolo das equipas nos vossos avatares e assim vocês podem usar o mesmo avatar com a identificação da equipa. Não é obrigatório, claro. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 (edited) Eu quero... como símbolo da minha lealdade... para com a equipa que também é uma caraterística dos hufflepuff... Edited January 26, 2015 by Pamsf998 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Quem mudar perde 30 pontos! Brinks! Nós estamos a pensar por o símbolo das equipas nos vossos avatares e assim vocês podem usar o mesmo avatar com a identificação da equipa. Não é obrigatório, claro. Eu não me importo de o usar no avatar, mas ainda assim acho que ficava bonito o nosso avatar anterior (neste caso) no tópico da team, uma marca nossa por assim dizer 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Avatar anterior? Como assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pamsf998 Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 Estou confuso... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted January 26, 2015 Share Posted January 26, 2015 (edited) Olá Caríssimos Alunos! Espero que este primeiro ano em Hogwarts seja perfeito para vocês! Como Hufflepuffs espero que sejam dedicados e leais. Não se esqueçam que este jogo se joga de forma limpa. Poderão contar sempre comigo para vos apoiar e ajudar, mas também para vos por na ordem! Boa sorte a todos, divirtam-se e, acima de tudo, joguem para vencer! Edited January 26, 2015 by Magy 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts