Jump to content

Recommended Posts

Posted

Em jeito de balanço da ficção TVU no ano de 2008 e, seguindo a sugestão de um dos nossos foristas, aqui está a votação para a eleição da melhor história e do melhor escritor do ano que passou. Esperemos que esta seja uma forma de incentivar todos a participar mais nesta secção do fórum e cada vez com melhor qualidade.

Boa sorte a todos e continuação de excelente trabalho! :)

Daqui a 15 dias será divulgado o vencedor, bem como o prémio que lhe será atribuído que, naturalmente, será simbólico.

See u! ***

Posted

Diana, "A Conspiração" ainda não estreou e será já uma história de 2009. Será que devia estar em votação?

Estive indeciso em que história e em que escritor votar. Não vou revelar o meu voto, mas apenas digo que votei numa série e depois votei num outro escritor (que não escreveu a série que votei).

Posted

Acho que é mais coerente pelo simples facto de o prémio ser referente a 2008. ;) Foi só a minha opinião. É que depois os outros partem em vantagem, pois ainda não conhecemos "A Conspiração".

Posted

Fiquei indecisa entre tres historias e dois escritores, votei numa e escolhi um outro escritor.

A Oitava, segunda temporada, nao a considero historia referente a 2008, embora se tenha iniciado em 2008 ainda nao se sabe o seu final.

Todas sao boas historias e independente de quem venca devem todos continuar a escrever.

Posted

Se houvesse para o melhor criador de logotipos, havia só um vencedor mas com uma grande qualidade, que deixo aqui o seu nome:

ElRey

As votações estão renhidas, há é poucos votos, mas se não perder não faz mal, também vou perder contra outro grande escritor. Mais vale perder para um melhor do que para um pior.

Posted

É verdade. Temos que destacar o excelente trabalho gráfico do elrey. E posso adiantar que já um próximo logotipo do elrey para uma série que vai estrear e está, simplesmente, excelente.

Parabéns ao elrey. :yahoo_mini:

• 2 weeks later...
Posted

QUOTE(Diana @ 6-Jan-2009, 15:41) <{POST_SNAPBACK}>
Daqui a 15 dias será divulgado o vencedor, bem como o prémio que lhe será atribuído que, naturalmente, será simbólico.

O que dá: 20 Janeiro (amanhã, portanto!)