Tiago Madeira Posted August 13, 2015 Posted August 13, 2015 S02E09 | Aqueles Califate, ou raio como se chamam, deviam ser todos dizimados Adoro o facto de ver pai e filho juntos, apesar daquela arrogância parva e constante do Sammy -.- Promo 2x10 | Ele vai mesmo matar o filho O Jamal é descompensado, completamente -.-
Tiago Madeira Posted September 2, 2015 Posted September 2, 2015 S02E12 | Season Finale | Excelente episódio com um fim brutal e inesperado Foi um episódio super emocional, com o reencontro da Molly com o filho e o Bassam, o encontro entre irmãos e a morte de Jamal. O final foi mesmo galopante. Primeiro foi o facto do Jamal livrar-se das acusações que tinha e depois os disparos da mulher do filho Confesso que tive pena, a série vai perder muito sem esta personagem, isto se morrer. Acho pouco provável que sobreviva xD Quanto à Molly, acho que o Bassam gosta da outra que conheceu em combate... Tem aqui muito para resolver.
Tiago Madeira Posted July 7, 2016 Posted July 7, 2016 S03E01 | Season Premiere | Excelente regresso! É claro que o plano do Barry não poderia correr bem, até porque se isso acontecesse a série acabava Mas estou curioso com o rumo que isto vai tomar... Medo do Califado.. Promo 3x02 | OMG, nem quero pensar que vá acontecer o que estou a pensar que vai acontecer...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.