Jump to content

Alohomora - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Está a insinuar alguma coisa? Concentre-se em dar umas lições de humildade a esses Lufa-Lufas e verifique se todas as suas Cobritas não passam de umas Devoradoras da Morte... como o colega. ;)

 

Deixe os meus alunos em paz!

Volta a chamar Lufa Lufa a alguém e quem é devorado pela morte é o colega!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Está a insinuar alguma coisa? Concentre-se em dar umas lições de humildade a esses Lufa-Lufas e verifique se todas as suas Cobritas não passam de umas Devoradoras da Morte... como o colega. ;)

 

Deixe os meus alunos em paz!

 

 

Lufas lufas esses que tiveram a mesma pontuação no desafio que os seus Raven  :sleep:

 

Ai não posso dizer isso, sou dos humildes  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLÁ CAROS ALUNOS!!

 

tumblr_mbwbmc8sJy1qhj2zco9_r1_500.gif

 

 

Como sabem (se não sabem, deviam) as aulas são parte importante de Hogwarts!

 

 

Por isso mesmo, vamos dar início à primeira de muitas...

 

 

 

AULA DE POÇÕES

 

 

1311854637057305900.gif

 

 

 

As Aulas são o equivalente a desafios individuais.

Ou seja, todos os elementos de todas as equipas têm de fazer o desafio (individualmente)

 

 

Tomem atenção às imagens seguintes:

 

 

receita01.png   receita02.png   receita03.png   receita04.png   receita05.png   receita06.png   receita07.png   receita08.png   receita09.png   receita10.png

 

 

Nesta primeira Aula de Poções o vosso desafio consiste em adivinhar quais as Poções que resultam da junção dos ingredientes referidos em cada pergaminho.

 

Por outras palavras, estão aqui 10 receitas de bebidas conhecidas.

O que vocês têm de fazer é adivinhar quais são essas bebidas, consoante cada receita.

 

Por cada Poção correcta, ganharão 5 pontos.

Se errarem ou deixarem alguma Poção em branco não perderão pontos.

Se não enviarem o desafio perdem 50 pontos.

 

* * *

 

Relembro que alguns alunos têm vantagens nesse aula, mas só a receberão se completarem o desafio de forma correcta.
 
Eles são:
sputnik12 (20 pontos)
AndreSantos (20 pontos)
Loureiro (20 pontos)
mctimes (20 pontos)

 

 
Todos os outros receberão apenas os pontos do desafio, não terão pontos extra.

 

* * *

 

Têm até às 20:00 de Sexta (30/Janeiro) para enviarem uma coruja (mp) com as vossas respostas para o vosso Chefe de Equipa

 

 

ADEUS!

 

anigif_7470704d979761e717546471167f2e9c-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não adiantou? Estamos em segundo não estamos? 

 

BTW, individual? Mas os membros das team sempre podem trocar informação  :ohmy:

A diferença é que em de ganharem 1x a pontuação, ganham 4x (uma por cada elemento). Somos ou não uns fofos?

 



harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

 

Como se chama o bar do Aberforth Dumbledore, situado em Hogsmeade?

(a resposta pode ser em Inglês ou Português PT)

 

resposta correcta: + 5 pontos | resposta errada ou sem resposta: - 5 pontos

 

(Apenas validamos a primeira resposta, esteja correcta ou não. Não podem editar o vosso post e devem responder neste tópico.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

harry-potter-large-book.gif

 

PERGUNTA:

 

Como se chama o Estreito que separa o Continente Asiático do Continente Americano?

 

 

resposta correcta: + 5 pontos | resposta errada ou sem resposta: - 5 pontos

 

(Apenas validamos a primeira resposta, esteja correcta ou não. Não podem editar o vosso post e devem responder neste tópico.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meh U_U Eu confesso que nem sabia que ao fazer duplo post aparecia como editado, se não obviamente não o teria feito, ao escrever a segunda frase, e ter postado vi logo que ficou ali em baixo o editado -.- por isso previ logo o que iria acontecer, mas isto é um fail do fórum, duplo post não deveria aparecer como mensagem editada  :@

 

 

Oh coitado :( Ele só editou para escrever a segunda frase, eu sou testemunha i.i

 

Já agora, Rick também merece ser elogiado, que nem da minha team é mas não escondeu que viu que o meu post inicial só tinha a resposta!

 

Mas pronto, duplo post nunca mais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...