Jump to content

Recommended Posts

Posted

Cuidado com as asneiras mesmo que seja escritas dessa forma, vamos a ter calma nesse ponto, sff... Espero não voltar a ver esse tipo de asneiras aqui no fórum...

Obrigada!!!

• Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

É que o gajo vem aqui todos os dias, comenta tudo, menos o que devia comentar, e dar ao menos uma justificação, acho que é uma enorme falta de respeito, para todos os foristas, que liam a sua série.

Posted

Rui eu não estou a dizer o contrário, nem foi isso que falei, acho que estão no direito de reclamar e mostras indignação, só pedi foi para não escreveres a 1ª palavra... Só...

Nós aqui podemos falar e dizer o que nos vai na alma, desde que seja com respeito... Foi esse o motivo de ter chamado a atenção para a tua 1ª palavra...

Posted

Peço desculpa antes de mais a todos por não ter dado qualquer explicação, algo que já deveria ter feito.

Ao desenvolver esta série tracei um determinado objectivo que pretendi atingir, no entanto por várias razões, não consegui estar à altura do desafio proposto, ou seja não consegui atingir os objectivos, e assim, passo a informar que a série irá terminar por aqui, com pena minha, no entanto esta foi uma experiência que me enriqueceu bastante e com a qual aprendi muito. Espero que compreendam a situação.

Quero agradecer a todos os que me incentivaram e que acompanharam a série e ainda o enorme apoio da administração do TVU :rolleyes:

PS - Para responder mais uma vez ao rui, deixa que te dê um dos factores que impediu que atingisse os objectivos traçados.

Ando no 11º ano, tenho carradas de testes e exames, participo em pelo menos 10 fóruns, moderador num deles, gosto de jogar de vez em quando, como vês o tempo para continuar a escrever a série foi sendo reduzido.

Posted

Tens as tuas razões, como já se esperava. Para não acontecer, bastava que tivesses escrito primeiro a série antes de a postares. Criticar todos sabemos, ninguém terá o direito de te julgar.

Ainda assim, esta poderia ser uma mini-série, com efeito. Apenas tínhamos um relato de acontecimentos, antes da investigação, sem respostas para tal haver. É um tipo de história descritivo, e, para haver diversidade no "TVU Ficção" é também necessário outro tipo de texto.

De qualquer modo, estás de parabéns.

Posted

Quero pedir a todos uma coisa, escrevam só uma série/novela quando sabem que a conseguem acabar, porque deste modo não acontece o que aconteceu aqui... Ponderem antes... Quero também pedir se uma situação destas voltar a acontecer, seja dado uma explicação atempadamente... Porém espero que não se repita...

Obrigada...

Por motivo da não finalização da série o tópico será encerrado, algum assunto ou mesmo se a autora quiser retomar a história é favor enviar PM para a moderação/administradores.

Obrigada...