Jump to content

Got Talent Portugal 2024


NEQ

Posts Recomendados

10 hours ago, Peter said:

Bons nomes, mas o Rui está na Rádio Comercial (e deve ter em breve outro projeto na TVI); o Monchique vai gravar uma nova série da TVI; a Joana está segura na SIC; a Raquel Tavares deve ser a única disponível para tal, mas deixava-a só no "The Voice Kids".

Mas nem o Rui, nem o Joaquim, nem a Joana são exclusivos, por isso, daria perfeitamente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
agora mesmo, Andreia_S disse:

A Silvia Alberto vai arrasar como sempre. Mas agora estava aqui a pensar, isto não tinha o Pedro Fernandes também? Kkk.

Tinha. Nesta edição, a Sílvia Alberto vai estar sozinha na condução do formato. Curiosamente, na primeira edição do formato em Portugal, com o nome Aqui Há Talento!, era também a Sílvia Alberto sozinha a apresentar. 

Este formato tem variado muito de apresentadores. Desde o regresso à RTP, teve o Marco Horácio na condução. Depois, a Vanessa Oliveira e o José Pedro Vasconcelos. Depois, a Sílvia e o Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Tinha. Nesta edição, a Sílvia Alberto vai estar sozinha na condução do formato. Curiosamente, na primeira edição do formato em Portugal, com o nome Aqui Há Talento!, era também a Sílvia Alberto sozinha a apresentar. 

Este formato tem variado muito de apresentadores. Desde o regresso à RTP, teve o Marco Horácio na condução. Depois, a Vanessa Oliveira e o José Pedro Vasconcelos. Depois, a Sílvia e o Pedro.

Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos também me lembro. Mas mais recentemente lembro-me da Silvia e do Pedro. Eu acho que ela vai brilhar, mesmo sozinha.

(Um pequeno à parte. A RTP antes tinha os programas todos traduzidos para português. Eu lembro-me que o The Voice era “A Voz”.)

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Andreia_S disse:

Vanessa Oliveira e José Pedro Vasconcelos também me lembro. Mas mais recentemente lembro-me da Silvia e do Pedro. Eu acho que ela vai brilhar, mesmo sozinha.

(Um pequeno à parte. A RTP antes tinha os programas todos traduzidos para português. Eu lembro-me que o The Voice era “A Voz”.)

Eu ate gosto mais de ver a Sílvia sozinha na condução dos formatos.

Sim, era A Voz de Portugal. Mesmo este programa, na SIC, chamou-se Portugal Tem Talento, que era um nome, a meu ver, melhor do que o atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvia Alberto: A cara dos novos talentos

https://www.jn.pt/pessoas/silvia-alberto-a-cara-dos-novos-talentos-11722820.html

No artigo, a Sílvia revela que, ao contrário das edições anteriores, vai existir uma fase intermédia entre as audições e as galas, no final de janeiro. Além disso, esta edição vai ter mais diretos, com dois meses de emissões ao vivo, o que agrada à apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje a estreia e gostei muito. O ano de pausa fez bem ao programa. Os talentos apresentados na estreia foram diversificados e bons no geral. A Sílvia esteve muito bem, como sempre. O regresso da Sofia também foi bom e gostei particularmente da relação dela com a Cuca. 

 

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Estreou com 9.1% de rat e 17.5% de share.

Embora tenha sido o pior resultado no que toca a estreias do programa, penso que é um resultado bom, não só para o panorama da RTP 1, mas também face à concorrência. Vamos ver como evolui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...