Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Prendas:

 

É natal, como todos sabem. A altura em que se costuma engordar, receber prendas, mas o mais especial é o amor.

Vocês, como sabem, irão passar esta festividade aqui. Por isso, tenho prendas para vocês. No entanto - ninguém compra as suas próprias prendas -, terão que pedir ajuda a alguém que já/nunca esteve no jogo. Ou seja, terão que mandar uma MP a um qualquer forista  (menos os 10 participantes; ex-concorrentes também se aceitam) que reclamarão a vossa prenda por vocês. Essa pessoa ter-me-á que mandar uma Mensagem Privada a dizer que vai apoiar concorrente X. Depois, mostrar-lhes-ei as prendas e eles escolherão uma. 

 

As prendas não têm nenhuma nomeação, não se preocupem. Refiro que os 3 primeiros (não são vocês, concorrentes, terá que se4 alguém exterior ao jogo) a enviar-me uma MP terão a oportunidade de escolher 3 caixas onde há um prémio muito bom...

 

Boa sorte! E por favor, tentem fazer isto. Regra geral, as prendas são muito boas!

Editado por Ana Maria Peres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

--------------

stylemikro, Miguel_Ferreira, Miguel S., Magy e SecretBoy já receberam as suas prendas, só para avisar. Mais uma pessoa me comunicou, só que ainda não escolheu.

Peço aos outros 4 (Gabriel_C, João Duarte, JoãoM94 e Duarte) que comuniquem a uma pessoa para lhes oferecerem uma prenda! Só vos tem a beneficiar. 

De referir, que haverá uma grande surpresa. :rolleyes: O quê? Depois saberão. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação às prendas, não fui comunicada por 2 concorrentes. Desta maneira, só as abrirão dia 26. 

 

Desafios:

Desafio 1 para Miguel S.:

 

 

O game-show mais famoso do Mundo chegou ao Big Brother. Esta semana vais jogar à mais recente adaptação do Quem Quer Ser Milionário:

 

2j8fCVZ.png

 

Terás que responder a 15 perguntas de cultura geral, e particular, sobre o BB, os seus concorrentes e todas as coisas ligadas a eles.

 

 

 

Existem 15 patamares e são eles que irão fornecer a tua pontuação final.

À disposição do concorrente, estão duas ajudas, sendo que cada uma só pode ser usada uma vez.

A ajuda do 50:50 elimina duas opções que não estão corretas.

A ajuda do telefone permite ao concorrente "telefonar" a uma pessoa dentro da lista de ex-concorrentes que eu irei fornecer para que esta lhe dê o seu palpite.

Quem fizer o desafio terá depois de pedir à Ana a ajuda que quiser:

Por exemplo: "Ana, quero usar a ajuda do 50:50 na pergunta 8 e a do telefone na pergunta 12."

Depois a Ana irá dizer por MP as ajudas correspondentes a cada pergunta.

Ao contrário do Quem Quer Ser Milionário, aqui o concorrente não poderá desistir e terá que responder a todas as perguntas.

 

Lista de pessoas para a ajuda do telefone:

Rúben Fonseca

Joana Moita

Diogo_M

Tiago F.

 

Desafio 2 para stylemikro:

Gamer

 

Vamos jogar ao jogo de descobrir os jogos

 

A-     O meu objectivo é criar a maior riqueza possível, para isso terás que comprar muitos lotes para construir casas e hotéis. Quando os teus “amigos” lá pararem terão que pagar.

B-      Sou um jogo de cartas, por alguns sou conhecido como o “jogo dos corações”. Parece que no final do jogo quem mais *** tiver, mais pontos “negativos” leva. Mas pior que tudo é mesmo a Dama de Espadas, que faz com que leves logo 13 pontos “negativos”.

C-      Um jogo de um contra o outro. O meu objetivo é derrubar os barcos inimigos dizendo aleatoriamente um par de uma letra e um número, por exemplo D4. Caso o adversário não tenha nada levarás com “água”, caso acertes o teu barco pode ser “tocado”, ou caso seja o último ponto do barco, afundado!

D-     Sou talvez o jogo mais conhecido de cartas no computador. Muita gente o joga porque se sente ***, não fosse esse o meu nome. As cartas precisam ser colocadas em quatro blocos, consoante o tipo de naipe, começando pelo Ás e acabando no Rei. Só acabo quando os quatro blocos tiverem completos.

E-      Somos um jogo antigo, com apenas dois tipos de peça, umas pretas e outras brancas, e um tabuleiro e o jogo está construído.

F-      Sou um dos jogos mais conhecidos das cartas. Para me poder jogar, 8s, 9s e 10s não fazem parte, e preciso de quatro pessoas para me jogar obrigatoriamente. Dizem por aí que também sou uma nacionalidade de um país nórdico.

G-     Sou um jogo altamente de estratégia. Com apenas duas cartas na mão poderei ganhar fortunas de dinheiro, consoante as duas cartas que os meus adversários têm, e claro das cartas que saiem na mesa. E claro, do bluff de cada um.

H-     Muitas pessoas já me jogaram durante as aulas, ou em parques, ou noutros sítios variados. Cada pessoa precisa ter um papel e nele tem escrito várias categorias como “Nomes”, “Cidades”, entre outras. Aleatoriamente diz-se uma letra, e o primeiro acabar a fila com palavras começadas pela mesma letra diz ***.

I-        Não gosto do meu nome do jogo, por ser considerado um animal estúpido. Para me jogar é preciso cartas e no final do jogo, quem mais cartas tem, mais anos de *** tem.

J-       Sou um jogo com peças rectangulares. Ao lado de uma peça com 6 bolinhas, terás que colocar uma peça com um lado também com 6 bolinhas, senão não poderás jogar. O primeiro jogador acabar com as peças na mão, ganha o jogo.

 

Desafio 3 para João Duarte:

Subida à Torre dos Clérigos

 

 

OKNmT9X.jpg

 

 

 

 

O objetivo do desafio é conseguirem subir à Torre dos Clérigos. A torre foi divida em 5 níveis, que representarão 5 categorias. A cada categoria serão atribuídas 2 perguntas. Cada pergunta vale 5 pontos, o que no total terás de completar 50 pontos. Com 9 respostas certas, já te podes considerar como “objetivo principal cumprido”, pois é sinal que chegaste ao topo da torre, porém, só conquistarás o título de “Rei da Torre” se conseguires acertar na totalidade das perguntas!

Boa sorte! E boa escalada!

 

Nível 1 – Televisão

- Em que ano foi criada a televisão em Portugal?

- Qual o canal que a RTP pretendia lançar em 2012 na TDT, com o objetivo de agrupar a RTP Música, RTP Desporto e blocos de informação regional e local?

 

Nível 2 – Desporto

- Qual a medalha, ganha por Rosa Mota nos Jogos Olímpicos de 1988?

- Qual o/a desportista português, que deu nome ao edifício antes conhecido como Palácio de Cristal?

 

Nível 3 – Música

- “Long Way Down” é o nome de um álbum de que artista/banda?

- A tour musical “Into The Wild Tour” foi de que grupo/artista?

 

Nível 4 – Cinema

- Qual o nome do realizador de cinema que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Argumento em 1987?

- Quem é Hayao Miyazaki?

 

Nível 5 – Património Portugês

- Qual o nome do castelo representado na figura, que se situa na margem esquerda do rio Odiana?

Qi66XHr.jpg

 

- Em que ano e por qual Rei, foi mandado edificar o Mosteiro da Batalha?

 

Desafio 4 para Magy:

uoAf92i.png

 

O link para fazer copy past: (http://www.joaoleita...undi-grande.jpg)

 

Desafio 5 para Miguel_Ferreira:

Pamela Anderson estava a passear no Central Park, quando perdeu todos os seus documentos. Vamos ajudar a Pam a recuperar a sua identidade?   ;)

XWUwdkl.jpg

 

Pamela Anderson é (1) 9 Letras mas nasceu no (2) 6 Letras
É conhecida maioritariamente por (3) 5 Letras
Foi casada com (4) 11 Letras, que se envolveu previamente com (5) 11 Letras.
Teve um pequeno papel em (6) 10 Letras.
A série (7) 12 Letras no qual dá voz foi creada por ( 8 7 Letras.
Esteve durante 3 dias no (9) 10 Letras Australia.
Deu voz a si mesma em (10) 8 Letras.
Foi a protagonista de (11) 3 Letras.
Um Video da sua (12) 8 Letras com (13) 8 Letras foi roubado.
Pamela tem (14) 9 Letras como fisolofia de vida.
Fez ainda campanha contra caça de (15) 5 Letras.
 
 
Boa sorte!
O prazo é o normal - até às 21:00 de sexta. Caso for preciso um prazo adicional, devido a esta época, comuniquem aqui no tópico.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...