Jump to content

Big Brother ATV [BBATV] - Vencedor stylemikro


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Caixa 1 para Gabriel_C.

 

Dilema:

a) Dás 1000€ a dois concorrentes, à tua escolha, mas vais tirar 250€ a 4 pessoas, com conta positiva.

b) Tiras 500€ a todos os concorrentes.

 

Caixa 2 para Magy:

Dilema:

a) Vais poder trocar o teu saldo com qualquer concorrente, mas ficas nomeada.

b) Vais tirar todo o dinheiro a quatro pessoas com mais de 500€, mas ganhas uma pista para o concorrente falso.

 

Caixa 3 para SecretBoy:

Dilema:

a) Terás uma tentativa grátis para carregar no concorrente, mas nomearás automaticamente o Carlosss. (fiz um sorteio para escolher um concorrente para nomeares):

sorteio.jpg?noCache=1418857059

b) Tiras 500€ a um concorrente à tua escolha, ficando com eles.

 

Dilema 4 para Duarte:

Dilema:

a) Ficas com a conta igual a do mais rico, mas ficas sem oportunidade de participar no leilão.

b) Ficas com a conta igual ao mais pobre e ganhas uma pista para o concorrente falso..

 

Vão escolher a vossa opção, AQUI, no tópico. (se quiserem tirar/dar dinheiro, metam aqui no tópico a quem querem tirar/dar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Petra1.jpg

 

Eu encarnando Petra: Magy, vou lembrar-me eternamente disto, os futuros jantares de Natal vão ser de cortar a respiração. :cool:

 

Kidding

:P

Amor não vou tirar a mim mesma, né?! É com um aperto no coração que o faço, acredita!

Editado por Magy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magy, que vais fazer com o money money que roubaste? O teu dilema era óptimo, aproveita-o da melhor maneira. Quem sabe se consegues comprar um lugar na final :cool:

 

Ou será que vais pagar uma viagem a ti própria para teres um heart attack em conjunto com a Demi, a rockalharem as 2? :cool::rofl:

 

Bem e com isto, deixo de ter tempo de carregar no botão do concorrente falso. (E vocês também :mosking: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uns matam-se e insultam e eu tenho atitudes!

Está bem!

Está bem? Antes estivesse. Gostas muito de te armar em Diva e de te achar importante sempre que te é dado um privilégio no jogo, mas advinha só, ninguém quer saber. Prefiro levar com insultos e alguém que se "mate", do que levar com as tuas palavras idiotas e estratégias de dar pena. Mas pronto, atitudes são para os inteligentes. :cool: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Magy, que vais fazer com o money money que roubaste? O teu dilema era óptimo, aproveita-o da melhor maneira. Quem sabe se consegues comprar um lugar na final :cool:

 

Ou será que vais pagar uma viagem a ti própria para teres um heart attack em conjunto com a Demi, a rockalharem as 2? :cool::rofl:

 

Bem e com isto, deixo de ter tempo de carregar no botão do concorrente falso. (E vocês também :mosking: )

A única coisa que posso comprar, dessas lista, é mesmo a viagem para o racalhanço com a Demi! ;)

O lugar na final não compro, podes ter a certeza!

Está bem? Antes estivesse. Gostas muito de te armar em Diva e de te achar importante sempre que te é dado um privilégio no jogo, mas advinha só, ninguém quer saber. Prefiro levar com insultos e alguém que se "mate", do que levar com as tuas palavras idiotas e estratégias de dar pena. Mas pronto, atitudes são para os inteligentes. :cool:

Exactamente! 100% de acordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...